SPORTING Clube de PORTUGAL

Plantel incompleto tascas? o unico que la faltava era o Izmailov, de resto estiveram todos..gostei muito de ter ido ver o jogo, boa atitude e determinaçao dos jogadores, continuo a achar que ha jogadores que nao teem lugar naquela equipa dê por onde der...continuemos assim que vamos no bom caminho!!

Icompleto porque ainda faltam fazer algumas contratações,não vi o jogo mas ao que parece já foi melhorzinho.
Abraço.
 
Icompleto porque ainda faltam fazer algumas contratações,não vi o jogo mas ao que parece já foi melhorzinho.
Abraço.

Sim, era essa a ideia. Esperemos que ainda venham mais alguns. Perdemos o Rever, mas vamos ver o que ainda vem. Não ha dinheiro..! Aquele do Real Madrid tb ja foi...

O jogo de ontem foi bonito pa. Aquele meio campo ta mt bom. O Salomão da-lhe mais 2 ou 3 anos e é outro Nani. O Evaldo tanta coisa com ele mas não tou a achar nada de mais. O Valdes... upa upa!! O Maniche pode ser velho mas tem uns pormenores de mestre.

Uma coisa podemos ter a certeza.... Não se vai repetir o Sporting da epoca passada. E o Porto tb ta mais forte. Com arbitragens justas podemos ter um campeonato altamente.
 
Isso é fiavel?? É que pode não ser... Mas se for, por mim pode por-se nas put@s o mais depressa possivel. Deixa de ter o meu respeito!!!

Um gajo que é do benfica e joga no Sporting, ou vice versa, é uma coisa... quem é de uma claque não é apenas um adepto da equipa. É um Ultra... e pa se ser Ultra é pq se é doente por aquele clube e se odeia o rival... Deêm-lhe de beber que ele assim que puder mandar o Sporting com o crl..

A ser verdade, RUA com esse gajo!!
 
Isso é fiavel?? É que pode não ser... Mas se for, por mim pode por-se nas put@s o mais depressa possivel. Deixa de ter o meu respeito!!!

Um gajo que é do benfica e joga no Sporting, ou vice versa, é uma coisa... quem é de uma claque não é apenas um adepto da equipa. É um Ultra... e pa se ser Ultra é pq se é doente por aquele clube e se odeia o rival... Deêm-lhe de beber que ele assim que puder mandar o Sporting com o crl..

A ser verdade, RUA com esse gajo!!

E essa pág do HI5 é mesmo dele ou de algum deficiente(há ai aos montes a fazer isso) a fazer-se passar por ele?

[[]]
 
Isso é fiavel?? É que pode não ser... Mas se for, por mim pode por-se nas put@s o mais depressa possivel. Deixa de ter o meu respeito!!!

Um gajo que é do benfica e joga no Sporting, ou vice versa, é uma coisa... quem é de uma claque não é apenas um adepto da equipa. É um Ultra... e pa se ser Ultra é pq se é doente por aquele clube e se odeia o rival... Deêm-lhe de beber que ele assim que puder mandar o Sporting com o crl..

A ser verdade, RUA com esse gajo!!

És um triste,tenta curar-te que ainda podes ir a tempo...............
 
Tenho um amigo, que tem um amigo, e esse mesmo amigo é bastante amigo do Digo Salomão e consta que ele é mesmo dos NN.

[[]]
 
Isso é fiavel?? É que pode não ser... Mas se for, por mim pode por-se nas put@s o mais depressa possivel. Deixa de ter o meu respeito!!!

Um gajo que é do benfica e joga no Sporting, ou vice versa, é uma coisa... quem é de uma claque não é apenas um adepto da equipa. É um Ultra... e pa se ser Ultra é pq se é doente por aquele clube e se odeia o rival... Deêm-lhe de beber que ele assim que puder mandar o Sporting com o crl..

A ser verdade, RUA com esse gajo!!

Percebo te perfeitamente...acredita que tambem nao ia apoiar um jogador do SLB sabendo que é ultra da Juve ou dos Super...
Mas tens la o joão pereira que tambem era NN...
 
Isso é fiavel?? É que pode não ser... Mas se for, por mim pode por-se nas put@s o mais depressa possivel. Deixa de ter o meu respeito!!!

Um gajo que é do benfica e joga no Sporting, ou vice versa, é uma coisa... quem é de uma claque não é apenas um adepto da equipa. É um Ultra... e pa se ser Ultra é pq se é doente por aquele clube e se odeia o rival... Deêm-lhe de beber que ele assim que puder mandar o Sporting com o crl..

A ser verdade, RUA com esse gajo!!

Tens toda a razão amigo Tascas... deve ser das poucas vezes que concordo ctg!!!

Tenho um amigo, que tem um amigo, e esse mesmo amigo é bastante amigo do Digo Salomão e consta que ele é mesmo dos NN.

[[]]

É verdade sim senhor...
 
Confesso que estou um pouquinho preocupado com o Sporting este ano, talvez mais do que o FCP...

Parece que estão a arrumar a casa e gostei das palavras do Paulo Sérgio a puxar as orelhas ao Liedson, até porque para além do Moutinho esse tb é uma das maçãs podres do Sporting...

Em relação ao que li do Tascas, com concordância do Elito, sobre ser ultra e tal, e caso seja verdade que o Salomão é NN... Não sejam doentes, o rapaz escolheu a profissão de futebolista, é um profissional e só tem de respeitar quem lhe paga o ordenado.

Eu não sei o que vocês fazem da vida, mas ULTRAS de profissão é que não são certamente... Vamos supor que são tratadores de relva e trabalham no Horto do Campo Grande a ganhar uma miséria, através de um amigo têm a oportunidade de ser o responsável pelo relvado do vosso clube rival e iam ganhar 10 vezes mais... O que é que vocês faziam?

Iam continuar a ganhar 500€ no horto do campo grande ou iam para o rival tirar 5000€??

Ah claro, são ULTRAS... Obviamente iam ficar a ganhar 500e...

Não se esqueçam que ele é um miúdo e está a ter uma GRANDE oportunidade, compete-lhe ser maduro e respeitar quem lhe paga.
 
Confesso que estou um pouquinho preocupado com o Sporting este ano, talvez mais do que o FCP...

Parece que estão a arrumar a casa e gostei das palavras do Paulo Sérgio a puxar as orelhas ao Liedson, até porque para além do Moutinho esse tb é uma das maçãs podres do Sporting...

Em relação ao que li do Tascas, com concordância do Elito, sobre ser ultra e tal, e caso seja verdade que o Salomão é NN... Não sejam doentes, o rapaz escolheu a profissão de futebolista, é um profissional e só tem de respeitar quem lhe paga o ordenado.

Eu não sei o que vocês fazem da vida, mas ULTRAS de profissão é que não são certamente... Vamos supor que são tratadores de relva e trabalham no Horto do Campo Grande a ganhar uma miséria, através de um amigo têm a oportunidade de ser o responsável pelo relvado do vosso clube rival e iam ganhar 10 vezes mais... O que é que vocês faziam?

Iam continuar a ganhar 500€ no horto do campo grande ou iam para o rival tirar 5000€??

Ah claro, são ULTRAS... Obviamente iam ficar a ganhar 500e...

Não se esqueçam que ele é um miúdo e está a ter uma GRANDE oportunidade, compete-lhe ser maduro e respeitar quem lhe paga.
Completamente de acordo!=D>
Parece-me que agora estamos a entrar no bom caminho,o jogo com City foi bastante razoavél e não me venham com as tretas que eles estavam a jogar com as reservas,tinham lá muitos dos titulares.
Quanto ao resto,podem dizer o que quiserem,mas estou a gostar do trabalho do Paulo Sérgio,a ver vamos.
 
Confesso que estou um pouquinho preocupado com o Sporting este ano, talvez mais do que o FCP...

Parece que estão a arrumar a casa e gostei das palavras do Paulo Sérgio a puxar as orelhas ao Liedson, até porque para além do Moutinho esse tb é uma das maçãs podres do Sporting...

Em relação ao que li do Tascas, com concordância do Elito, sobre ser ultra e tal, e caso seja verdade que o Salomão é NN... Não sejam doentes, o rapaz escolheu a profissão de futebolista, é um profissional e só tem de respeitar quem lhe paga o ordenado.

Eu não sei o que vocês fazem da vida, mas ULTRAS de profissão é que não são certamente... Vamos supor que são tratadores de relva e trabalham no Horto do Campo Grande a ganhar uma miséria, através de um amigo têm a oportunidade de ser o responsável pelo relvado do vosso clube rival e iam ganhar 10 vezes mais... O que é que vocês faziam?

Iam continuar a ganhar 500€ no horto do campo grande ou iam para o rival tirar 5000€??

Ah claro, são ULTRAS... Obviamente iam ficar a ganhar 500e...

Não se esqueçam que ele é um miúdo e está a ter uma GRANDE oportunidade, compete-lhe ser maduro e respeitar quem lhe paga.

Se me pagassem nao 5000€ nao ia jogar no benfica te garanto...prefiro ganhar 500 a fazer uma cena qualquer... Ha coisas que nao teem preço...e Ser ULTRA é uma delas.. ;)
Cumps a todos
 
Back
Top