SPORTING Clube de PORTUGAL

Tudo bem amigo, eu ha uns meses disse que ia deixar de ir meter lenha no vosso topico e deixei inclusive de ir la comentar, pois a ultima vez que la fui acabei banido durante uns dias...apartir dai para nao me chatear mais nem ofender ninguem, deixei de la postar... se outros o fazem eu nao sei, pois ja nao vou ao topico ha uns bons tempos..
Abraço

Não ofendeste nada! LOL ve-se mesmo que não me conheces, eu tou na boaa, apenas opinei e dei a minha opiniao!! Eu sinceramente tambem achei estupido terem mandado o Carvalhal embora, mas de qualquer forma ainda e' muito cedo para fazer uma avaliação concreta do trabalho do Paulo Sergio...até agora só achei mal feita a situacao das substituições, pois em vez de mexer no jogo apos o intervalo, mexeu quando levou o 4º...o que foi realmente estupido...
Nao vale a pena te chateares que não vale a pena!
Abraço!

Eu tb ñ venho para aqui dizer mal, mas como sabes ás vezes fazem o mesmo no nosso e depois acontece-vos o mesmo.
Eu sinceramente quero que o SCP, FCP, Braga e Benfica joguem todos bem(claro que quero que o meu clube ganhe SLB), para depois fazermos boa figura na europa e mostrarmos que também sabemos jogar á bola.

[[]]
 
[video=youtube;6muC_G2B9EU]http://www.youtube.com/watch?v=6muC_G2B9EU&feature=player_embedded[/video]

Que grande nó....:D:D:D Só para me meter com o Xô Miguel e com o Majin...os restantes ..............
 
o problema do sporting comeca pelo presidente e a sua politica...
dps os adeptos e socios que nao se mentalizam que estao um degrau abaixo do porto e do benfica nao singifca isto que nao tenham hipoteses...

e por ultimo o ambiente que existe notase que ha casos que nao se sabe se quer ir se quer ir ficar .. casos do djalo, veloso, polga, vukcevik, izmailov e isso destabiliza a equipa

Tocaste no ponto G do Sporting :D:rir::D:rir::D:rir:
 
Por aqui se prova quem vale a pena ... e todos nós desaprovamos o Grimi, o Polga, o Djaló, mas só na Direcção é que não se vê isto ...
 
Por aqui se prova quem vale a pena ... e todos nós desaprovamos o Grimi, o Polga, o Djaló, mas só na Direcção é que não se vê isto ...

O Aston Villa parece que quer o Djaló, e o Polga tb consegue mercado no Brasil de certeza, mas o Grimi esquece. Ng quer aquilo..

O Djaló até se fazia jogador se passasse a bola. Ele é rapido e imprime velocidade naquilo, so que dps xega la e tenta fazer tudo sozinho... Sai merd@..
 
Sporting - Lyon (Jogo de Apresentação 2010/2011)

Sporting fez um bom jogo, com boas trocas de bola, e tendo em conta o cansaço acumulado e que o plantel ainda incompleto, tem boas hipoteses de voltar aos bons jogos e ao lugar a que pertence.
 
Plantel incompleto tascas? o unico que la faltava era o Izmailov, de resto estiveram todos..gostei muito de ter ido ver o jogo, boa atitude e determinaçao dos jogadores, continuo a achar que ha jogadores que nao teem lugar naquela equipa dê por onde der...continuemos assim que vamos no bom caminho!!
 
Plantel incompleto tascas? o unico que la faltava era o Izmailov, de resto estiveram todos..gostei muito de ter ido ver o jogo, boa atitude e determinaçao dos jogadores, continuo a achar que ha jogadores que nao teem lugar naquela equipa dê por onde der...continuemos assim que vamos no bom caminho!!

De uma coisa eu tive a certeza... o Moutinho não faz la falta nenhuma. Temos um meio campo de luxo. O Valdés faz umas coisas muito engraçadas. A defesa é que ainda ta um bocado passador, mas ha de melhorar.

Tive mta pena de não ter ido, mas os exames tão primeiro :(

tascas mandas a calar o teu cao em casa...

Por acaso não mando calar o meu cão... Tenho respeito por ele.
 
sinceramente tou a gostar do valdes tb.. a ver vamos e quem sera o meio campo titular, uma coisa e certa esta bem melhor que o do ano passado..

o maniche acrescentou classe e o valdes imaginacao e capacidade de penetrar..
 
Back
Top