SPORTING Clube de PORTUGAL

Voces falam que ate parece que teem o rei na barriga...o Porto dos jogos que fez tambem nao vi jogar a bola..o Benfica igualmente..voces teem um prazer enorme de vir comentar mal dos outros..olhem para o vosso umbigo, porque as vossas equipas tambem nao tao a jogar a 100% ... nao se excitem, ainda vamos na pre-epoca...
 
Ainda nos faltam 4 jogadores,que por acaso são dos mais importantes (Liedson,Pedro Mendes,Izmailov e M.Veloso) e outro que penso que este ano vai demonstrar o que vale o Matias Fernandez,por isso hà que ter calma.
Qualquer um dos 3 grandes ainda não têm o plantel completo,por isso é esperar para ver.
 
Voces falam que ate parece que teem o rei na barriga...o Porto dos jogos que fez tambem nao vi jogar a bola..o Benfica igualmente..voces teem um prazer enorme de vir comentar mal dos outros..olhem para o vosso umbigo, porque as vossas equipas tambem nao tao a jogar a 100% ... nao se excitem, ainda vamos na pre-epoca...

Se reparares fazem o mesmo no nosso(Benfica), o nosso GR fez um jogo mau, foram logo lá criticá-lo a ao treinador, e falas para olharmos para nós????
Eu sei que é chato... mas olhem para vocês tb e ñ falem dos outro se ñ querem que falem de vocês.

[[]]
 
Voces falam que ate parece que teem o rei na barriga...o Porto dos jogos que fez tambem nao vi jogar a bola..o Benfica igualmente..voces teem um prazer enorme de vir comentar mal dos outros..olhem para o vosso umbigo, porque as vossas equipas tambem nao tao a jogar a 100% ... nao se excitem, ainda vamos na pre-epoca...

a minha pergunta é: para quê paulo sergio quando tava la o carvalhal que é superior? só isso! desculpa la se ofendi!
 
Se reparares fazem o mesmo no nosso(Benfica), o nosso GR fez um jogo mau, foram logo lá criticá-lo a ao treinador, e falas para olharmos para nós????

[[]]

Epah... foi a 1ª vez que vi uma exibição tão má de um guarda redes... nem o Rui Patricio alguma vez o vi fazer uma exibição assim. E ainda por cima quando foi o preço que foi... o Patricio foi de borla..

deves pensar que ele e o veloso que so joga quando vao os olheiros ao estadio..

Pois não é não. O Veloso so joga quando vão olheiros ao estádio... o Amorim nem quando vão olheiros ao estádio.. Ruben Amorim???? ](*,)

a minha pergunta é: para quê paulo sergio quando tava la o carvalhal que é superior? só isso! desculpa la se ofendi!

A mim pareceu-me so vontade de mostrar que fizeram algum trabalho. Neste país mudar de treinador é a solução pa calar adeptos. Eu tb preferia la o Carvalhal e acho que o Sporting procedeu muito mal com ele. Ainda nem tinha acabado o campeonato e ja tinha substituto.. Eu tinha batido com a porta naquele mesmo dia. Foi uma falta de consideração. Mas enfim...
 
Ainda ninguém percebeu que a limpeza tinha de ter sido feita desde logo na direcção.... Quem viu o meu Sporting, e quem o vê agora... uma vergonha. Ontem só vi a segunda parte do jogo e no final estáva horrorizado com o que vi... A filosofia do jogo é: Chutar a bola para a frente a ver se alguém a apanha, e deixar que a equipa adversária troque a bola à frente do seu nariz (Sporting), sem sequer fazer qualquer tipo de pressão. Não se vê garra, nem vontade nenhuma em jogar... Fod@-se.
 
Se reparares fazem o mesmo no nosso(Benfica), o nosso GR fez um jogo mau, foram logo lá criticá-lo a ao treinador, e falas para olharmos para nós????
Eu sei que é chato... mas olhem para vocês tb e ñ falem dos outro se ñ querem que falem de vocês.

[[]]

Tudo bem amigo, eu ha uns meses disse que ia deixar de ir meter lenha no vosso topico e deixei inclusive de ir la comentar, pois a ultima vez que la fui acabei banido durante uns dias...apartir dai para nao me chatear mais nem ofender ninguem, deixei de la postar... se outros o fazem eu nao sei, pois ja nao vou ao topico ha uns bons tempos..
Abraço


a minha pergunta é: para quê paulo sergio quando tava la o carvalhal que é superior? só isso! desculpa la se ofendi!


Não ofendeste nada! LOL ve-se mesmo que não me conheces, eu tou na boaa, apenas opinei e dei a minha opiniao!! Eu sinceramente tambem achei estupido terem mandado o Carvalhal embora, mas de qualquer forma ainda e' muito cedo para fazer uma avaliação concreta do trabalho do Paulo Sergio...até agora só achei mal feita a situacao das substituições, pois em vez de mexer no jogo apos o intervalo, mexeu quando levou o 4º...o que foi realmente estupido...
Nao vale a pena te chateares que não vale a pena!
Abraço!
 
Ainda ninguém percebeu que a limpeza tinha de ter sido feita desde logo na direcção.... Quem viu o meu Sporting, e quem o vê agora... uma vergonha. Ontem só vi a segunda parte do jogo e no final estáva horrorizado com o que vi... A filosofia do jogo é: Chutar a bola para a frente a ver se alguém a apanha, e deixar que a equipa adversária troque a bola à frente do seu nariz (Sporting), sem sequer fazer qualquer tipo de pressão. Não se vê garra, nem vontade nenhuma em jogar... Fod@-se.

O pontapé pa frente não vem deste ano..se reparares ha uns bons anos que tem sido essa a filosofia...e porque?? Porque o meio campo não consegue fazer rodar a bola e distribui-la para o ataque...mesmo com o Moneytinho essa situação se passava, raramente a bola era jogada pé para pé...tudo bolas da defesa para o ataque, vamos ver agora com o Matias e Valdes ganhamos qualidade de meio campo!!!
 
O pontapé pa frente não vem deste ano..se reparares ha uns bons anos que tem sido essa a filosofia...e porque?? Porque o meio campo não consegue fazer rodar a bola e distribui-la para o ataque...mesmo com o Moneytinho essa situação se passava, raramente a bola era jogada pé para pé...tudo bolas da defesa para o ataque, vamos ver agora com o Matias e Valdes ganhamos qualidade de meio campo!!!

Exactamente... Na época passada também era assim, chutar para a frente e alguém que a apanhe se quiser. Com este treinador, pensei que pudesse haver algumas alteraçãos na organização e na qualidade do futebol praticado, mas infelizmente e até ver, não me parece que desta maneira o nosso Sporting vá ter sucesso. Put@ que pariu.
 
Exactamente... Na época passada também era assim, chutar para a frente e alguém que a apanhe se quiser. Com este treinador, pensei que pudesse haver algumas alteraçãos na organização e na qualidade do futebol praticado, mas infelizmente e até ver, não me parece que desta maneira o nosso Sporting vá ter sucesso. Put@ que pariu.

Calma amigo, vamos esperar que a equipa fique completa, tenho curiosidade de saber como vai ser o esquema tatico...gostaria de ver P.Mendes a MDefensivo; Maniche a MCentro; e Matias e Valdés por trás do PL... Gostaria de ver como seria o Futebol ofensivo do Sporting...certamente que seria bem melhor!!
Nao vamos ser tao pessimistas, eu cada vez mais ando desiludido com os adeptos sportinguistas a serio, sempre a criticar e a mandar abaixo tudo e todos, as x's ate começo a achar que ha uns que são lampiões disfarcados...!!
 
Calma amigo, vamos esperar que a equipa fique completa, tenho curiosidade de saber como vai ser o esquema tatico...gostaria de ver P.Mendes a MDefensivo; Maniche a MCentro; e Matias e Valdés por trás do PL... Gostaria de ver como seria o Futebol ofensivo do Sporting...certamente que seria bem melhor!!
Nao vamos ser tao pessimistas, eu cada vez mais ando desiludido com os adeptos sportinguistas a serio, sempre a criticar e a mandar abaixo tudo e todos, as x's ate começo a achar que ha uns que são lampiões disfarcados...!!

A merd@ que se viu e que se continua a ver, não é para ficar contente ou optimista my friend.
Lampião? Antes morto que vermelho.

Abraço.
 
o scp ate tem bons jogadores, o maniche por ex ainda vai render mt ao sporting, e ainda falta vir a malta das selecçoes, contudo, parece-me que o scp precisava de um treinador com grande carisma neste momento! trocar carvalhal por paulo sergio pareceu-me um passo para tras.... mas vamos dar tempo ao tempo, para mim devia ter ido para la um treinador de renosme, com carisma, tipo manuel jose, que chegasse lá e partisse a loiça toda! é um exemplo! ja para nao falar no presidente que é muito toninho no meio desta mafia que é o futebol!
 
Só espero é que o maniche não seja mais um rochemback. Que vinha para dar ao meio campo mais experiencia e organização. E a unica coisa que vi foi dar conflitos.
Não vi o jogo de ontem, mas pelo que vejo aqui, foi jogo à base do ponta pé para frente. Nenhum treinador por muito bom que seja consegue por uma equipa a jogar com bola no chão e a criar jogo em 1/2 meses. Por isso quero acreditar que o futebol do sporting vai mudar radicalmente comparando com o ano anterior.
 
o problema do sporting comeca pelo presidente e a sua politica...
dps os adeptos e socios que nao se mentalizam que estao um degrau abaixo do porto e do benfica nao singifca isto que nao tenham hipoteses...

e por ultimo o ambiente que existe notase que ha casos que nao se sabe se quer ir se quer ir ficar .. casos do djalo, veloso, polga, vukcevik, izmailov e isso destabiliza a equipa
 
Back
Top