SPORTING Clube de PORTUGAL

Gostei de ver, grande jogo. Foi a unica vez q vi os jogadores do sporting, a correr do prinicipio ao fim do jogo esta epoca. Parabens pelo o esforço colectivo e pela garra que demonstraram do principio ao fim do jogo. Tentaram sempre procurar marcar mais golos.
 
3 Palavras... SO DEU SPORTING! =D>

Não sei o que se passou com o Porto, sinceramente, n foi o Porto que deu 5 pa taça de Portugal, não foi o Porto que fez o jogo que fez para a champios com o Arsenal, em suma, não foi o verdadeiro Porto. Mas também muito por culpa do Sporting que fez um grande jogo. Dominou, jogou e marcou e marcou 2 dos golos a meu ver em 2 pontos chave do jogo, inicio de cada parte... Foi importante também marcar no final da 1ª pois mesmo que o Porto entrasse com furia e marcasse no inicio da 2ª, o Sporting continuaria em vantagem.

A meu ver, hoje, o campeonato ficou ainda mais entregue do que aquilo que ja estava.
 
Mais um excelente jogo do meu Sporting!=D>
Grande exibição colectiva mas a meu ver tenho que destacar um jogador que faz toda a diferença naquele meio campo,Pedro Mendes,um verdadeiro pendulo,parece que faz tudo bem!
A ver se é para continuar em Belém.
Abraço à malta.
 
Mais um excelente jogo do meu Sporting!=D>
Grande exibição colectiva mas a meu ver tenho que destacar um jogador que faz toda a diferença naquele meio campo,Pedro Mendes,um verdadeiro pendulo,parece que faz tudo bem!
A ver se é para continuar em Belém.
Abraço à malta.

Pedro Mendes resolve mt ali no meio campo... E não sei o que se passa mas nestes 2 jogos a defesa esteve mt bem. Não parece a mesma..

Izmailov mais uma vez a fazer um bom jogo... fica connosco até 2013. Ainda bem que o seguraram.
 
ha granda sporting axo ke nc tinha torcido por voçes heheh tiveram bem sim senhor o liedson estava em alta.
 
parabens pela vitoria.. como nao vi o jog nem o resumo nao posso alongar mt no comentario. mas eu previ que o porto fraquejasse um pouco pela ausencia do fernado
 
Assim sim, gosto de ver o meu Sporting jogar...mt bom mesmo, quem me dera que se mantivesses a este nivel na UEFA...
Pa quem dizia q o P. Mendes era velho que era mau etc...que chapada sem luvas, segura mt bem aqele meio campo!!
 
falando por mi smp achei o p.mendes grande jogador e boa contratacao para o sporting..

mas a vitoria como o carvalhal disse e bem e de todos nao so de um ou outro.. a coisa que reparei logo agr foi a forma de festejar os gols os jogadores parecem mais trankuilos e amigos.. nao sei ate que ponto o caso do sa pinto e do liedson nao foi o caso de desmotivar e afastar este grupo de jogadores do sporting..

PS: para se ver que o sporting jogou msm futebol, o porto a equipa mais rematadora do campeonato so fez 3 remates.. isso diz tudo banho de futebol em alvalade..
 
correm rumores que o paul le guen sera o vosso proximo treinador.. pelo menos tem um acordo mas n ha certezas!

e o gajo k disse isto possivelmente e o bufo k anda la pa dentro i diz k ja sabia k era o costinha o vosso director desportivo antes de o ser..
 
correm rumores que o paul le guen sera o vosso proximo treinador.. pelo menos tem um acordo mas n ha certezas!

e o gajo k disse isto possivelmente e o bufo k anda la pa dentro i diz k ja sabia k era o costinha o vosso director desportivo antes de o ser..

Corri os jornais e não encontrei nada. Onde soubeste disso?
 
Juventus atenta a Miguel Veloso

CLUBE ITALIANO ESTEVE EM ALVALADE A VER O MÉDIO

A Juventus está atenta à evolução da carreira de Miguel Veloso. O gabinete de prospeção da Vecchia Signora há já alguns anos que segue o médio, mas esta época tem vindo a observá-lo com maior regularidade.

No passado domingo um dos elementos do staff técnico liderado por Alberto Zacheronni, treinador da Juve, marcou presença em Alvalade, para assistir ao clássico entre Sporting e FC Porto. O responsável do emblema de Turim deslocou-se a Lisboa com o propósito de voltar a ver in loco a excelente época que o esquerdino está a realizar. Aliás, desde o golo à Fiorentina, na primeira mão do playoff da Champions, a cotação de Veloso, 23 anos, disparou.


Noticia completa: http://www.record.xl.pt/noticia.asp...anal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=2

PS: É so pa dizer que o Veloso vai começar a jogar uma bosta outra vez....
 
correm rumores que o paul le guen sera o vosso proximo treinador.. pelo menos tem um acordo mas n ha certezas!

e o gajo k disse isto possivelmente e o bufo k anda la pa dentro i diz k ja sabia k era o costinha o vosso director desportivo antes de o ser..
Se isso for verdade é gravissimo e continuamos com o prblema dos bufos!
Enquanto isso acontecer nunca nos vamos endireitar.
Abraço.
CLUBE ITALIANO ESTEVE EM ALVALADE A VER O MÉDIO

A Juventus está atenta à evolução da carreira de Miguel Veloso. O gabinete de prospeção da Vecchia Signora há já alguns anos que segue o médio, mas esta época tem vindo a observá-lo com maior regularidade.

No passado domingo um dos elementos do staff técnico liderado por Alberto Zacheronni, treinador da Juve, marcou presença em Alvalade, para assistir ao clássico entre Sporting e FC Porto. O responsável do emblema de Turim deslocou-se a Lisboa com o propósito de voltar a ver in loco a excelente época que o esquerdino está a realizar. Aliás, desde o golo à Fiorentina, na primeira mão do playoff da Champions, a cotação de Veloso, 23 anos, disparou.


Noticia completa: http://www.record.xl.pt/noticia.asp...anal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=2

PS: É so pa dizer que o Veloso vai começar a jogar uma bosta outra vez....

É o costume,levem logo o gajo duma vez.:D
 
Back
Top