SPORTING Clube de PORTUGAL

Não sejam assim, o sporting numa época má, fez um jogo muito bom, gostei e passou numa competição europeia importante para o sporting assim como para portugal. Agora so peço um favor, nao percam com os dragões. va laaa xD

lool.. eu prefiro k o sporting ganhe pk sou alfacinha.. mas sou indifrente pa dps nao dizerem k foi feito po porto perder..e dps s ganhams tiram nos o merito
 
tou a ver em directo agr a sport tv e ligou um senhor que e empresario e que se chama jose gonçalves.. diz se sportinguista e resumindo ele diz que a estrutura do sporting nao esta bem feita que ele como sportinguista nao esta satisfeito.. que no porto ja se sabia que o costinha ia ser o director desportivo e que ja sabem que o vosso proximo treinador sera o paul le guen ex treinador do paris saint germain..

nao sei ate que ponto isto e verdade mas se for verdade e mau que se saiba assim..
 
Grande Topico sim sr. ehheehe :D Sporting Sempre.

Parece que o Izmailov, já não vai para o Lokomotiv, fica em Alvalade :clap:
 
Grande Topico sim sr. ehheehe :D Sporting Sempre.

Parece que o Izmailov, já não vai para o Lokomotiv, fica em Alvalade :clap:

O Izmailov é um SENHOR!Fossem todos como ele e o Sporting andava de outra maneira,disso tenho a certeza.
Uma pessoa que vem da Rússia consegue sentir mais o peso da camisola do Sporting que muitos meninos mimados que lá andam.
Quanto ao Costinha,a ver vamos no que vai dar,não desgosto dele.
Quanto ao jogo de ontem também não posso deixar de dar uma palavra de apoio ao Carlos Carvalhal pela excelente tática que apresentou e não me venham com a tanga que o Everton só jogou à defesa e tal,sempre ouvi dizer que uma equipa só joga aquilo que a outra deixa.:ideia:
Abraço ao pessoal.
 
:pip: ate tenho pena de voces lagartos ! voces sao o sporting clube (que envergonha) portugal=D>!LOOOL va la um jogo como deve ser contra o everton!continuem a lutar pa nao dexerem de divisao !:clap::clap::clap:

:vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::redcard:

parabens ao scp! sim senhor! o fcp depois de ontem, nao terá mais tarefa facil domingo...
 
:vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::redcard:

parabens ao scp! sim senhor! o fcp depois de ontem, nao terá mais tarefa facil domingo...

Discordo,depois de sporting ter dado tudo e mais alguma coisa para ganhar ao Everton, é mais q certo q o sporting vais apresentar desgastado frente ao fcp, ainda mais o fcp descansou esta semana, ñ quer dizer q o sporting ñ possa ganhar...
 
Discordo,depois de sporting ter dado tudo e mais alguma coisa para ganhar ao Everton, é mais q certo q o sporting vais apresentar desgastado frente ao fcp, ainda mais o fcp descansou esta semana, ñ quer dizer q o sporting ñ possa ganhar...

Não concordo que o Sporting tenha dado tudo e mais alguma coisa... Eles conseguem mais se jogarem com vontade. Esta epoca nao, mas o Sporting ja jogou mt mais do que aquilo que jogou contra o Everton. Claro que tendo em conta a presente epoca, este foi sem duvida o melhor jogo.

Tou bastante curioso com o jogo de amanha... vamos la ver se não voltam à mesma javardisse...
 
Ja estou a ver o Simão a dar coça na defesa miseravel que o sporting apresenta em jogo.

Todos contentes de ganharem 3-0 ao everton ( diga-se que aquele ultimo golo meteu dó ) .. Ao Everton que ganhou ao manchester e tudo. Realmente sao bravos os jogadores do sporting, quando estava 2-0 pareciam ratos na toca a defender lool...
Estadio vazio para um jogo desta importancia, vergonha!

PS: Em topicos destes eu nao resisto a nao avacalhar !!
 
Ja estou a ver o Simão a dar coça na defesa miseravel que o sporting apresenta em jogo.

Todos contentes de ganharem 3-0 ao everton ( diga-se que aquele ultimo golo meteu dó ) .. Ao Everton que ganhou ao manchester e tudo. Realmente sao bravos os jogadores do sporting, quando estava 2-0 pareciam ratos na toca a defender lool...
Estadio vazio para um jogo desta importancia, vergonha!

PS: Em topicos destes eu nao resisto a nao avacalhar !!
Deixa estar que a defesa do Atlético também é jeitosa.
Quanto ao jogo com o Everton,não vimos o mesmo jogo de certeza,mas cada um vê aquilo que quer ver.:ideia:
Abraço.
 
Não concordo que o Sporting tenha dado tudo e mais alguma coisa... Eles conseguem mais se jogarem com vontade. Esta epoca nao, mas o Sporting ja jogou mt mais do que aquilo que jogou contra o Everton. Claro que tendo em conta a presente epoca, este foi sem duvida o melhor jogo.

Tou bastante curioso com o jogo de amanha... vamos la ver se não voltam à mesma javardisse...

Mas obvio q foi um jogo desgastante e isso só beneficia o fcp... ou ñ...a ver vamos.
 
boa sorte para o jogo contra o fcp.. so nao apoiaria o sporting se o benfica precisasse que vcs perdesem pontos para vos alcancar..

de resto boa sorte e que nao haja violencia nem nd d genero..
 
Ja estou a ver o Simão a dar coça na defesa miseravel que o sporting apresenta em jogo.

Todos contentes de ganharem 3-0 ao everton ( diga-se que aquele ultimo golo meteu dó ) .. Ao Everton que ganhou ao manchester e tudo. Realmente sao bravos os jogadores do sporting, quando estava 2-0 pareciam ratos na toca a defender lool...
Estadio vazio para um jogo desta importancia, vergonha!

PS: Em topicos destes eu nao resisto a nao avacalhar !!

So te respondo uma coisa... somos tao ratos a defender o 2-0 que até ganhamos por 3... Ganhamos e com mérito pois fizemos um grande jogo... O resto nem merece resposta porque és simplesmente ridiculo..

Deixa estar que a defesa do Atlético também é jeitosa.
Quanto ao jogo com o Everton,não vimos o mesmo jogo de certeza,mas cada um vê aquilo que quer ver.:ideia:
Abraço.

É so vontade de dizer mal... Nem vale a pena responder..

Mas obvio q foi um jogo desgastante e isso só beneficia o fcp... ou ñ...a ver vamos.

Sabes o que te digo? Jogadores de futebol são todos uma cambada de meninas... Ja aqui disse isto e volto a dize-lo.... Numa volta a frança em bicicleta, fazem-se etapas numa media de 180 durante 3 semanas seguidas com 2 dias de descanso... ha etapas que passam os 200km, e ng se queixa..
 
tascas em relacao ao post do morpheus acho que nao tens mt a apontar o dedo.. se achar que ele so tem vontade de falar mal tu entao tb a tens.. se ele e ridiculo por causa desse post , ve os teus posts tb.. mais n digo pk n vale a pena e feitio e n defeito teu...

quanto ao jogo sporting atletico.. quanto a mi o sporting e favorito..quer teoricamente quer no campo.. mas isso logo se ve!

o jogo com o porto hj pra mi axu k e grande incognita mais do lado do porto do que do sporting pk eles nao teem o fernando que e mt importante nestes jogos, o tomas costa nao e igual a defender e no entrosamento com os colegas.. mas o porto tem jogado mt bom futebol e se jogarem ambos bem penso que o porto sera o vencedor tem melhores jogadores..
 
Discordo,depois de sporting ter dado tudo e mais alguma coisa para ganhar ao Everton, é mais q certo q o sporting vais apresentar desgastado frente ao fcp, ainda mais o fcp descansou esta semana, ñ quer dizer q o sporting ñ possa ganhar...

eu não disse?:) PARABENS ao scp:)
 
Back
Top