SPORTING Clube de PORTUGAL

Alguns tentam sejo o Bruno como o Sporting mas tá dificel é preciso muito mais que papagaios ,tem de afinal vem a maquina.
Desculpa lá. Mas o único papagaio que apareceu por aí foi o vosso presidente.
Que fala muito. Aliás as vezes fala de mais... Mais valia estar calado que ficava melhor na foto...
 
HEHEHE eu acredito em ti . a vossa sorte é a Sporting tv não ser paga senão havia cerca de 17 milhões assinantes só os 14 milhões adeptos do venfica mesmo que falecidos pagavam mensalidade lol :D
 
Precisas de comprar uma calculadora nova!

oqf1wg.jpg

20sui50.jpg
 
Last edited:
JOEFILLE disse:
mas á contas que não alteram muito, por exemplo 1+1+1= 3
Então mas 5 é a mesma coisa que 3? Decide-te!

JOEFILLE disse:
a vossa sorte é a Sporting tv não ser paga senão havia cerca de 17 milhões assinantes só os 14 milhões adeptos do venfica mesmo que falecidos pagavam mensalidade
Andas mesmo confundido... então mas já viste algum jogo do teu zporting passar na zporting tv? Confundis-te certamente os nomes, porque na melhor das hipóteses, viste o teu zporting na btv!!

Passa a fumar tabaco que essa m€rd@ que andas a fumar está a minar-te o cérebro!
 
Afinal o teu tabaco deve ser mesmo poderoso vês coisas onde não estão(isso já é normal quando é contra voçes),mas ou a tua net faz tradução irreal .
Onde eu falei em jogos na Sporting tv?
Para isso sou Inácio não vejo a btv (não são isentos)prefiro ver canais estrangeiros.
Já vocês até as nossas assembleias gerais quando são transmitidas não perdem pitada.
Já parecem aqueles que dizem que telenovelas é para as velhas ,mas não perdem uma lol.
 
Afinal o teu tabaco deve ser mesmo poderoso vês coisas onde não estão(isso já é normal quando é contra voçes),mas ou a tua net faz tradução irreal .
Onde eu falei em jogos na Sporting tv?
Para isso sou Inácio não vejo a btv (não são isentos)prefiro ver canais estrangeiros.
Já vocês até as nossas assembleias gerais quando são transmitidas não perdem pitada.
Já parecem aqueles que dizem que telenovelas é para as velhas ,mas não perdem uma lol.

novelas é para mulheres ( depois ha os desgraçados que nao tem mais tv e sao obrigado a ver :D ) eu estou excluído disso ...
looooool
 
:rir: :rir: :rir: :rir:

[video=youtube;GK8_p5sHgRU]https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=GK8_p5sHgRU[/video]
 
Afinal o teu tabaco deve ser mesmo poderoso vês coisas onde não estão(isso já é normal quando é contra voçes),mas ou a tua net faz tradução irreal .
Onde eu falei em jogos na Sporting tv?
Para isso sou Inácio não vejo a btv (não são isentos)prefiro ver canais estrangeiros.
Já vocês até as nossas assembleias gerais quando são transmitidas não perdem pitada.
Já parecem aqueles que dizem que telenovelas é para as velhas ,mas não perdem uma lol.

Ui... Melhor ainda!

Pensavas que os benfiquistas iam comprar o canal do zporting para ver assembleias?!
Acabei de encontrar o Bruno de Carvalho II :)

Nunca vi o canal do zporting, mas acredito que sejam isentíssimos!

Sent from my ONE A2003 using Tapatalk
 
Ui... Melhor ainda!

Pensavas que os benfiquistas iam comprar o canal do zporting para ver assembleias?!
Acabei de encontrar o Bruno de Carvalho II :)

Nunca vi o canal do zporting, mas acredito que sejam isentíssimos!

Sent from my ONE A2003 using Tapatalk
Calúnias, vais ser processado, só o do Benfica é tendencioso.
Pelo menos a Sporting TV é isenta nos jogos da liga inglesa que transmite :D

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Parecem os vira ventos rodam rodam sempre para o mesmo lado.
A Sporting tv é má é isto é aquilo,mas vocês que não vêem sabem tudo que lá passa.
O que eu disse e vocês perceberam porque até vos considero inteligentes,só que não quiseram o demonstrar.
Foi que iguais ao PORCO GUERRA preocupam-se mais com o Sporting,com a Sporting tv, com o nosso Presidente etc etc que se o nosso canal fosse pago pelo menos "14 milhões" hehehe (entenderam mas não interessa)
até os mortos continuavam a pagar mensalidade.
Agora o BC o SCP a SCPTV os nossos atletas e adeptos fazem-vos uma azia ui ui.
 
Parecem os vira ventos rodam rodam sempre para o mesmo lado.
A Sporting tv é má é isto é aquilo,mas vocês que não vêem sabem tudo que lá passa.
O que eu disse e vocês perceberam porque até vos considero inteligentes,só que não quiseram o demonstrar.
Foi que iguais ao PORCO GUERRA preocupam-se mais com o Sporting,com a Sporting tv, com o nosso Presidente etc etc que se o nosso canal fosse pago pelo menos "14 milhões" hehehe (entenderam mas não interessa)
até os mortos continuavam a pagar mensalidade.
Agora o BC o SCP a SCPTV os nossos atletas e adeptos fazem-vos uma azia ui ui.

Tu é que não percebes que a malta gosta de gozar com o Sporting porque há troco, o que tem muito mais piada, á 2/3 era com a malta do Porto agora como não á troco a malta não brinca.
Ainda por cima o BDC é dos gajos mais comicos no futebol, O guerra também tem piada de igual forma, mas não não tem a importancia do outro.

Não tarda entras em Black-out como á uns anos :D
 
Achas? o meu clube vai bem e tem jogado bem ,tem dado alegrias com vitorias importantes não tenho porque de entrar em Black-out e a uns anos fiz o que fiz pois alguns não souberam separar ataques pessoais de clubismo.
 
Back
Top