SPORTING Clube de PORTUGAL

Os adeptos do venfica aquele clube de carnide andaram caladinhos foi preciso o SCP perder um jogo para aparecerem,tristes já ganharam o campeonato deles.
Estão com a calças em baixo mas o que lhes preocupa é ver os outros com o cinto desapertado.
a parte da azia já se tornou cronica agora é melhor arranjar pomada para as dores de pescoço e um cobertor para o frio em carnide faz frio é que o vosso Natal deste ano já começou desde Agosto é sempre em festa.
 
Os adeptos do venfica aquele clube de carnide andaram caladinhos foi preciso o SCP perder um jogo para aparecerem,tristes já ganharam o campeonato deles.
Estão com a calças em baixo mas o que lhes preocupa é ver os outros com o cinto desapertado.
a parte da azia já se tornou cronica agora é melhor arranjar pomada para as dores de pescoço e um cobertor para o frio em carnide faz frio é que o vosso Natal deste ano já começou desde Agosto é sempre em festa.

eu este ano vou festejar as vossas derrotas .. ja que o meu clube este ano esta fraco XD

o vosse presidente caro de porco XD anda com muito paleio e o outro artista de "protegues" parecem uns reis lol


alem desta fiquei fdd em terem passado na europa... estava mesmo com esperança que perdessem..


ahhh outra coisa ... marcaram um golo LEGAL mas o arbitro marcou ofa do jogue...

PS: quem andou a falar de emirates nao ir ao jamor foram as largatixas XD
 
Last edited:
Na minha terra, que até tem um núcleo sportinguista, quase todos os pseudo-sportinguistas, que até são sócios, afirmam que o seu clube n.º 1 é anti-benfica e só em 2º lugar aparece o sporting!

O maior problema é que os benfiquistas não vão conseguir criar uma faixa idêntica à que os sportinguistas criaram a dizer "Emitates não voa para o Jamor". O tal clube enorme nem um patrocinador conseguiu para os seus equipamentos da famosa marca Macron!
Se quiseres, conto-te a verdadeira história da mudança da Puma para a Macron!
 
Last edited:
O que se faz na tua terra é lá com eles,afinal eles transformam um :D(brincadeira) "genocídio de porcos bebés" numa iguaria.
Quanto a historinhas conta-as em quem ainda acreditar nelas.
Dizes que os Venfiquistas não vão conseguir emitar o Sporting mas para quem criticava e acusava de choramingar voçes este ano vão num bom caminho.
 
bem só tenho a dizer que foi um bom jogo de ambas as partes..
pecou pela arbitragem desastrosa, erros para os 2 lados..
infelizmente ficámos pelo caminho mas os benfiquistas festejaram mais que os adeptos do braga esquecendo-se que já levaram 3 derrotas e a 4ª derrota diante o sporting está para chegar!
agora é carregar para o campeonato :D
 
Realmente os benfiquistas.. eu até hoje numa vi nenhum sportinguista a festejar as derrotas do benfica.. nunca vi tal coisa.. os benfiquistas são uns bandalhos que por aí andam..
 
Realmente para quem criticava o Sporting por isso e nos chamava de Pequeninos .
Estão no bom caminho para nos superar como clube pequeno.
 
Mesmo.. o benfique é fraquinho mesmo.. vale zero.. o sporting tem mostrado o grande clube que é, nos últimos 30 anos.. não há nada que supere..
 
Pois é, tens razão.. nos últimos 10 anos o sporting foi claramente superior a qualquer clube nacional.. não sei o que é que esses Venfiquistas querem.. Sabem lá eles o que é futebol..
 
Olha que ainda há pouco tempo o ilusão também tinha mais pontos no braço do que o venfique.
Por isso nada de anormal XD
 
até o luisao em 10 anos tem mais taças que o zeporting XD

tamos a falar so do luisao XD

O Luisão tem uma clausula no contracto que diz que só pode sair do Benfica caso o Sporting ganhe o campeonato, com tantas hipoteses que teve, não pode por causa da clausula, está no Benfica á 12 anos :D
 
Back
Top