SPORTING Clube de PORTUGAL

lol? preocupa-te é ganhar hj, que eu nao entro em euforias com duas jornadas! Gostei muito mas quero ver o estofo contra o Benfas

Olha lá ganhei! Tambem se perdesse olha! Azar! Não sou doente para entrar em euforias nem andar com altas trombas se o benfica perder. É apenas futebol, mas claro que gosto que ganhem.
Agora para mim contam é todos os jogos!
 
zw4.png


:whistle:
 
Já andas de peito outra vez, ganharam a final contra o Gil Vicente já dá para mandar umas postas ao resto da malta.
Falta aí os 9 golos marcados e 1 sofrido.
Mas será assim, o que vale é que eu tenho consciência do Sporting, e do estado da equipa, sei bem que será difícil sequer ficar no 3º, não imagino os primeiros 2, espero pelo menos um lugar na Europa, há que dar tempo ao tempo e esta equipa ainda é nova, tem muito que trabalhar, se perder com o Benfica a mim tanto me faz, este ano tem de ser assim, no mínimo ganhar aos pequenos para poder perder com os "grandes", claro que ganhar aos grandes ficarei muito contente, com aquela equipa e as rotinas que têm será uma grande conquista.
Claro que se perder como no ano passado fico muito chateado, uma coisa é perder por falhas da nossa equipa e este ano perceberemos, agora perder por "demérito" de outrem, isso não me conformo.
 
Last edited:
Mas qual assunto??
O fora-de-jogo? O lance que nem os defesas se queixaram? Não ouvi ninguém a queixar-se de nada, a não seres tu.
Os papagaios já começam, basta começar a incomodar...

o golo fora do jogo

o vermelho por mostrar numa entrada dura por traz aos 5 mins

sao esses 2 lances só

só isso mais nada

a mim nao me incomoda nada

só que quando foi do capela quase que ia a lua com a comixao XD
 
o golo fora do jogo

o vermelho por mostrar numa entrada dura por traz aos 5 mins

sao esses 2 lances só

só isso mais nada

a mim nao me incomoda nada

só que quando foi do capela quase que ia a lua com a comixao XD
O golo nem fora de jogo foi, antes do Montero lhe tocar, ela tocou no Rojo, depois o Montero deu o toque para trás e o Rojo marcou.
Se queres mesmo comparar estes dois lances com a arbitragem do Capela, fico-me por aqui e deixo-te a falar sozinho.
Só mesmo um Benfiquista como tu é que tenta comparar, é que não se ouviu falar na arbitragem em lado nenhum só mesmo tu.
 
O golo nem fora de jogo foi, antes do Montero lhe tocar, ela tocou no Rojo, depois o Montero deu o toque para trás e o Rojo marcou.
Se queres mesmo comparar estes dois lances com a arbitragem do Capela, fico-me por aqui e deixo-te a falar sozinho.
Só mesmo um Benfiquista como tu é que tenta comparar, é que não se ouviu falar na arbitragem em lado nenhum só mesmo tu.

analisa la bem o lance e depois anda dizer se ele nao esta fora do jogo

sim quem toca primeiro na bola é o rojo depois o montero que esteve sempre fora do jogo
analisa o lance e depois anda-me dizer que nao estava fora do jogo

nao se viu a falar da arbitragem ??? entao estive a sonhar que estava a ver televisão
 
Já andas de peito outra vez, ganharam a final contra o Gil Vicente já dá para mandar umas postas ao resto da malta.
Falta aí os 9 golos marcados e 1 sofrido.
Mas será assim, o que vale é que eu tenho consciência do Sporting, e do estado da equipa, sei bem que será difícil sequer ficar no 3º, não imagino os primeiros 2, espero pelo menos um lugar na Europa, há que dar tempo ao tempo e esta equipa ainda é nova, tem muito que trabalhar, se perder com o Benfica a mim tanto me faz, este ano tem de ser assim, no mínimo ganhar aos pequenos para poder perder com os "grandes", claro que ganhar aos grandes ficarei muito contente, com aquela equipa e as rotinas que têm será uma grande conquista.
Claro que se perder como no ano passado fico muito chateado, uma coisa é perder por falhas da nossa equipa e este ano perceberemos, agora perder por "demérito" de outrem, isso não me conformo.
Tou a brincar amigo, k seja um bom jogo e k ganhe a melhor equipa, ou seja, o Benfica ;)
 
Back
Top