SPORTING Clube de PORTUGAL

parece ser uma boa analise.. apesar deu nao saber quanto ganham os administradores... neste caso nao sao so os do sporting que andam a roubar.. os do benfica certamente tambem


Quando falei roubar foi no sentido de estarem a receber salários elevados e não obterem qualquer tipo de resultados. Eu também não sei ao certo valores, sei que há pouco tempo saiu um relatório qualquer onde o Pinto da Costa em salários, ajudas de custo, etc leva 11M€ ano ao FCP.
 
O Sporting não tem jogadores razoaveis, tem jogadores de alto nivel, tem um bom plantel
O Meio campo do Sporting tem de ser o Gelson Schaars e o Adrien na frente
 
O Sporting não tem jogadores razoaveis, tem jogadores de alto nivel, tem um bom plantel
O Meio campo do Sporting tem de ser o Gelson Schaars e o Adrien na frente

Essa foi mesmo à Sá Pinto, "Não estamos fortes, estamos muito fortes!" eheh

Mas não são as palavras que dão vitórias, o Sporting ainda não mostrou nada, eu se fosse adepto do Sporting não me contentava com palavras.
 
Já me ofereceram bilhete para ir, mas o trabalho e os km para o ir buscar não compensa:s:s
Espero que o Sá Pinto tenha percebido que Izmailov a 10 é toda uma outra coisa:)
 
Essa foi mesmo à Sá Pinto, "Não estamos fortes, estamos muito fortes!" eheh

Mas não são as palavras que dão vitórias, o Sporting ainda não mostrou nada, eu se fosse adepto do Sporting não me contentava com palavras.
EHEHH para mim tem grandes jogadores, o meio campo é so talento, tem extremos, bons laterais, só os centrais e o PL é que são. . .
 
O Sá Pinto tem de parar de elogiar a equipa jogo após jogo quando não ganha um jogo.. está-se a tornar estranho o seu comportamento.
O Sporting não está a jogar um *******, e não é de agora. Não atirem areia para os olhos dos simpatizantes do clube, ou de quem aprecia futebol..

:rolleyes:
 
de mal a pior.. parece que caminhamos para mais 18 anos...
nem sei porque ainda me dou ao trabalho de ir ver os jogos desta tristeza.
 
O k vale é k a culpa é sempre do arbitro....os responsáveis tão dentro do teu clube,godinhos,freitas e companhia!
Ele não disse que era o culpado, só disse que andou a mostrar cartões por tudo e por nada, que eu também acho que não havia necessidade, por exe uma falta no meio campo, amarelo logo...
Mas tu também andas cheio de moral loool
 
Realmente foi mais do mesmo, apesar de quando estivemos com 10 não desgostei do jogo, mas nada de mais, fraquinhos como está a virar habito...
Mas continuo na minha, Izmailov em forma é fantástico, o melhor do plantel sem duvida!!
Gostei do Gelson corre e corre, pena não sair a jogar como o Rinaudo, tenho pena de andarem a afastar o Insua, é um bom lateral!
E na minha opinião o Sá Pinto metia o VW no banco a ver se aprendia!
Mas pelos vistos o Sá Pinto está a ficar como os outros, a mesma conversa, diz que nem sequer sabia que os assobios eram para ele, não pode continuar de dia para dia sempre a elogiar a equipa quando eles não jogam nada!! Para mim sempre foi o treinador para desenrascar a falta do Domingos até ao fim da época, apesar de ele ter uma garra e paixão pelo Sporting como ninguém, mas de futebol nada...
 
Ele não disse que era o culpado, só disse que andou a mostrar cartões por tudo e por nada, que eu também acho que não havia necessidade, por exe uma falta no meio campo, amarelo logo...
Mas tu também andas cheio de moral loool

Mas quem és tu para falar de moral pah...aprende a ler e depois responde se te fizerem QUOTE a algum post teu!
 
Mas quem és tu para falar de moral pah...aprende a ler e depois responde se te fizerem QUOTE a algum post teu!
calma que ninguém disse nada de mal n precisamos de falar assim, isso dos cartões não é desculpa obviamente! Vejo o Sá Pinto que perceber de bola é 0! E mete-me nojo o Insua a ser encostado... assim não vamos longe!
 
Mas quem és tu para falar de moral pah...aprende a ler e depois responde se te fizerem QUOTE a algum post teu!

uiui veio ao de cima, sais-te agora do armário foi?? Lampião frustrado...
Falo de moral sim, eu sei que o Sporting está mal, mas vocês não andam melhor não percebo porquê que vens para aqui de peito!

PS: O quote não foi para mim, mas querias dizer que nós nos desculpamos sempre com os árbitros, mais uma para a caixa da moral...
 
uiui veio ao de cima, sais-te agora do armário foi?? Lampião frustrado...
Falo de moral sim, eu sei que o Sporting está mal, mas vocês não andam melhor não percebo porquê que vens para aqui de peito!

PS: O quote não foi para mim, mas querias dizer que nós nos desculpamos sempre com os árbitros, mais uma para a caixa da moral...
Não vou perder o meu tempo a responder a ignorantes como tu!
 
Back
Top