SPORTING Clube de PORTUGAL

este ricardo tem mesmo ar de que percebe da coisa..

nao devia te explicar.. mas como sou tou amigo explico-te

o benfica tem um estadio, tem um plantel, tem um centro de estagio... isso sao os activos!!

se o benfica vender isso pode pagar o seu passivo algo que o teu clube nao pode...

esta explicado a historia do activo e do passivo!! pai natal ja nao acredito há muito tempo.. mas tu acreditas em milagres pros lados de alvalade..

Amigo o futebol que se foda! Caguei neste topico! Abraço
 
eu por acaso estava a falar um pouco de economia, gestao.. as vezes o futebol ajuda a perceber um pouquito mais de cultura geral..

mas pronto como dizes que te estas a cagar.. problema nao é meu!! até daqui a 10 anos.. quando ganhares o campeonato
 
eu por acaso estava a falar um pouco de economia, gestao.. as vezes o futebol ajuda a perceber um pouquito mais de cultura geral..

mas pronto como dizes que te estas a cagar.. problema nao é meu!! até daqui a 10 anos.. quando ganhares o campeonato

Amigo eu quero é que tu mais a cultura geral se fodão!
 
enfim, há que aceitar as coisas como elas são, ninguém sabe se o sporting não encontra bons investidores e daqui a dois anos é campeão, mas pode acontecer o contrario e descer, há que ter humildade e entender as coisas. mas pronto, quem sou eu para me preocupar com a miséria dos outros, o meu clube está bem, e recomenda-se!
 
por mais que se tente mudar...

todos estao endividados é certo.. mas tambem e certo que o benfica tem receitas grandes devido ao nr de socios nas quotas, liga dos campeoes esta ano, venda de jogadores, bilheteiras, patrocinios.. o porto exactamente a mesmo coisa.. recebe menos na quota dos socios.. recebe mais na venda de jogadores...

o sporting por mais que nao gostem de ouvir... nao tem vendido jogadores a bons valores, estadio nao tem tido grandes lotacoes (tirando este final de epoca), boa parte do patrimonio foi vendido sendo que algumas propriedades ja nao a pertencem.. resta os patrocinios e as quotas de socios o que nao é suficiente...
 
Peço desculpa ontem pela minha má educação, quem me conhece sabe que não sou assim.
Tive um dos piores dias de sempre e respondi mal a toda a gente, tenho humildade para reconhecer os meus erros e peço mais uma vez desculpa pelos meus actos ontem.
Mas viva ao Sporting e bora lá reconhecer os factos, admito o meu Sporting esta mal! 4 lugar miserável, falência técnica, jogadores vendidos a preços de saldo, final da taça foi a pior exibição que vi esta época! Resumindo ou mudam muita coisa ou a curto-médio prazo vejo o meu Sporting a fechar portas!
E infelizmente não se pode comparar Benfica e o Porto com o meu clube pq o Sporting parece um clube mediano de meio da tabela! Para o ano vamos lá ver como corre e se sou eu a gozar com vocês (não acredito mas temos que ter esperança).
E mais uma vez peço desculpas melas minhas palavras vergonhosas!
 
Peço desculpa ontem pela minha má educação, quem me conhece sabe que não sou assim.
Tive um dos piores dias de sempre e respondi mal a toda a gente, tenho humildade para reconhecer os meus erros e peço mais uma vez desculpa pelos meus actos ontem.
Mas viva ao Sporting e bora lá reconhecer os factos, admito o meu Sporting esta mal! 4 lugar miserável, falência técnica, jogadores vendidos a preços de saldo, final da taça foi a pior exibição que vi esta época! Resumindo ou mudam muita coisa ou a curto-médio prazo vejo o meu Sporting a fechar portas!
E infelizmente não se pode comparar Benfica e o Porto com o meu clube pq o Sporting parece um clube mediano de meio da tabela! Para o ano vamos lá ver como corre e se sou eu a gozar com vocês (não acredito mas temos que ter esperança).
E mais uma vez peço desculpas melas minhas palavras vergonhosas!

Assim já estamos a falar melhor:D
Admitiste a falha, os maus dias acontecem a todos, não acontece é a todos de admitirem as falhas...
Em relação ao Sporting já disseste tudo, mas atenção, não se pode comparar aos outros 2 grandes no futebol!
Mas o Sporting não é só futebol, infelizmente a aposta é sempre no futebol, e mal, mas temos muitas outras modalidades que com muito menos apoios ganham muito mais!
Por exe, Uma das melhores academias de formação, são campeões nacionais de Ténis de mesa, bi-campeões nacionais no Futsal, temos o campeão nacional na Natação, os Juniores Campeões, Andebol Campeões, e por ai fora, pena é a aposta ser sempre no mesmo...
Ao menos se apostam só no futebol, apostem bem!!
Ahh agora deixaremos de ter um estádio ás cores, em principio o fosso irá ser tapado, e os mastros da cobertura já estão a ser pintados de verde.
 
Assim já estamos a falar melhor:D
Admitiste a falha, os maus dias acontecem a todos, não acontece é a todos de admitirem as falhas...
Em relação ao Sporting já disseste tudo, mas atenção, não se pode comparar aos outros 2 grandes no futebol!
Mas o Sporting não é só futebol, infelizmente a aposta é sempre no futebol, e mal, mas temos muitas outras modalidades que com muito menos apoios ganham muito mais!
Por exe, Uma das melhores academias de formação, são campeões nacionais de Ténis de mesa, bi-campeões nacionais no Futsal, temos o campeão nacional na Natação, os Juniores Campeões, Andebol Campeões, e por ai fora, pena é a aposta ser sempre no mesmo...
Ao menos se apostam só no futebol, apostem bem!!
Ahh agora deixaremos de ter um estádio ás cores, em principio o fosso irá ser tapado, e os mastros da cobertura já estão a ser pintados de verde.


no que toca á pintura aquilo parecia um circo!LOOL
 
Assim já estamos a falar melhor:D
Admitiste a falha, os maus dias acontecem a todos, não acontece é a todos de admitirem as falhas...
Em relação ao Sporting já disseste tudo, mas atenção, não se pode comparar aos outros 2 grandes no futebol!
Mas o Sporting não é só futebol, infelizmente a aposta é sempre no futebol, e mal, mas temos muitas outras modalidades que com muito menos apoios ganham muito mais!
Por exe, Uma das melhores academias de formação, são campeões nacionais de Ténis de mesa, bi-campeões nacionais no Futsal, temos o campeão nacional na Natação, os Juniores Campeões, Andebol Campeões, e por ai fora, pena é a aposta ser sempre no mesmo...
Ao menos se apostam só no futebol, apostem bem!!
Ahh agora deixaremos de ter um estádio ás cores, em principio o fosso irá ser tapado, e os mastros da cobertura já estão a ser pintados de verde.

desculpa discordar.. mas quem te ve a falar parece que os outros clubes nao sao bons nas modalidades...
 
no nosso país o desporto numero 1 é o futebol... nao sei porque haveriam os clubes de apostar mais nas modalidades, so se for para andarem os campos (pavilhoes) todos as moscas...

quanto ao clube falir.. nao tem nada a ver com futebol, é o clube no geral.. o sporting esta pessimo, benfica e porto para la caminham..
 
desculpa discordar.. mas quem te ve a falar parece que os outros clubes nao sao bons nas modalidades...

Não, eu disse o que disse não foi pelos outros clubes, foi mesmo pelas más decisões feitas no clube.
Eu acho que o Sporting deveria apostar em tudo, basta ver e perceber o que eu quis dizer que foi, que as modalidades com menos apoios ganham mais títulos do que os do Futebol, isto porque uns tem tudo e os outros tem pouco, tem de se esforçar enquanto os outros já está garantido, o único que valorizou bastante a academia foi o Paulo Bento, e este valorizou porque vinha dos Juniores ai sim foi subir os putos á principal e deram frutos, mas depois a direcção o ofereceu-os aos clubes...
Outro exemplo são os jogadores que saíram dos juniores e foram emprestados, Adrien, Cedric, Wilson Eduardo, D. Salomão, são jogadores que se esforçam para subir á equipa principal, espero que voltem esta época, pois são excelentes jogadores!
E isso do clube falir, já o está e é por causa do futebol não na totalidade mas na maioria. Tipo 6,5M pelo Pongolle e não teve retorno, são as más apostas, os elevados ordenados dessas mesmas apostas, a não valorização dos jogadores, de andar a pagar a treinadores despedidos...
O Porto é difícil pois tem retorno a valorização dos jogadores é muita, já o Benfica acredito que mais tarde ou mais cedo vai ser igual, pois 50M investidos e depois não ter títulos faz mossa, sim tem os €€ da LC mas não cobre tudo.
 
Peço desculpa ontem pela minha má educação, quem me conhece sabe que não sou assim.
Tive um dos piores dias de sempre e respondi mal a toda a gente, tenho humildade para reconhecer os meus erros e peço mais uma vez desculpa pelos meus actos ontem.
Mas viva ao Sporting e bora lá reconhecer os factos, admito o meu Sporting esta mal! 4 lugar miserável, falência técnica, jogadores vendidos a preços de saldo, final da taça foi a pior exibição que vi esta época! Resumindo ou mudam muita coisa ou a curto-médio prazo vejo o meu Sporting a fechar portas!
E infelizmente não se pode comparar Benfica e o Porto com o meu clube pq o Sporting parece um clube mediano de meio da tabela! Para o ano vamos lá ver como corre e se sou eu a gozar com vocês (não acredito mas temos que ter esperança).
E mais uma vez peço desculpas melas minhas palavras vergonhosas!

tás desculpado :D hoje também tou chateado, fui ver a seleção e foi aquela miseria, 5€ pro galheiro
 
tás desculpado :D hoje também tou chateado, fui ver a seleção e foi aquela miseria, 5€ pro galheiro

eheheh esses sim foi mau, ao ver aquilo e lembrando-me do meu Sporting, a defesa do Sporting é a melhor da Europa xDD
Não tanto(embora eu queira que seja a melhor) hoje a defesa esteve muito mal!
 
o benfica axo que nao tem nada a ver.. o retorno nao e ganhar o cameonato..

o benfica teve mais retorno que o porto nesta temporado Paulo#14.. a principal receita dos clubes portugueses é uma boa participacao na champions.. de resto sao retornos quer corram bem ou mal teras... transmissao televisivas e sponsors... em relacao a ganhar o campeonato e mais nas bilheteiras e vendas de camisolas que se faz sentir..

mas o benfica em receitas é o melhor.. so que depois é o que tem mais gastos!! e se reparares todos os anos vendem jogadores para fazer encaixe e teem sempre o feito bem..

desde que o jesus entrou conto.. roberto 8milhoes, david luis 30milhoes, coentrao 30milhoes, ramires 20milhoes, di maria 30milhoes... fora as vendas baratuxas de jogadores medianos...
 
quanto a nossa selecao é pena o resultado.. mas acho que a exibicao na segunda parte foi boa..

nao gostei do veloso.. nem do patricio..

mas sei que ambos sao excelentes e que so foi um mau dia.. o ronaldo se marca o penalty embalavamos para uma vitoria.. estavaamos mesmo por cima..
 
Back
Top