SPORTING Clube de PORTUGAL

Com o premio da taça de lata vais comprar um defesa esquerdo decente? Isso deu uns milhões não? Po ano concentrem-se outra vez na taça da lata então!LOOL

Tens uma moral para falar....ganhaste o ké este ano?Continuem a vender jogadores a preço de saldos para pagar dividas de prémios de jogo!
 
Eu não vendi nada! Mas tu tbm pareces uma rola! Sempre com uma peitaça!

deves pensar que tás a falar com o teu irmão mais novo...
ganhaste o ké este ano? não respondeste!!! Venderam o JP pk não tinham €€€ para pagar os prémios aos jogadores neste final de época
 
deves pensar que tás a falar com o teu irmão mais novo...
ganhaste o ké este ano? não respondeste!!! Venderam o JP pk não tinham €€€ para pagar os prémios aos jogadores neste final de época

Calma campeão... És muito nervoso! E se formos ver o teu clube tbm n devia ter entao, tem uma divida muito maior que a do SCP!
 
é normal quando nao se tem uma nao se lembra...eu percebo te...tens é que arranjar uma da liga dos campeoes...epahhhh esqueci me,voçes ainda nao sabes onde isso fica...

Mas quando o Jesus ganha uma? Ele diz que sim...
[video=youtube;fd6b2uDgP5A]http://www.youtube.com/watch?v=fd6b2uDgP5A[/video]
 
Calma campeão... És muito nervoso! E se formos ver o teu clube tbm n devia ter entao, tem uma divida muito maior que a do SCP!
Clama digo-te eu,se queres ser respeitado tens que te dar ao respeito primeiro e nervoso é coisa que não sou!
o meu CLUBE é MAIOR em tudo em relação ao teu não tou a ver qual a tua admiração.
 
Clama digo-te eu,se queres ser respeitado tens que te dar ao respeito primeiro e nervoso é coisa que não sou!
o meu CLUBE é MAIOR em tudo em relação ao teu não tou a ver qual a tua admiração.

Olha que não... E amigo eu ali em cima não te faltei ao respeito por isso não tentes pegar!;)
Já agora, és doente pelo Benfas disso não tenho culpa!
 
LOL
Típico doente pelo benfica, são os maiores em tudo, e na cabeça deles o benfica só tem 1 modalidade que é o futebol...
 
Back
Top