O meu é um Sport e tb tem cx curta como a versao FR,os ultimos sport vieram com cx curta,infelizmente!!!TDi... disse:E na caixa.
ibiza130pb disse:O meu é um Sport e tb tem cx curta como a versao FR,os ultimos sport vieram com cx curta,infelizmente!!!
Black- Demon ja agora que falas em ponto e reprises, supomos que depois de uma mexida no motor o carro dá em recta245km/h ora as duas caixas dao para dar e essa velociade, será que nao é melhor optar pela a caixa mais curta?Black-Demon disse:A principal diferença entre os Sport e os Fr reside na caixa. A do FR é muito curta, quase tão curta como a do Cupra.
Depois mudam os farois traseiros (iguais aos do Cupra no FR), grelhas frontais laterais e inferior.
A nível de decoração interior muda o tom dos bancos e pouco mais.
Se queres carro para ponta, escolhe o Sport. Se queres carro que reprise bem, escolhe o FR...
Abraço
SRO disse:Black- Demon ja agora que falas em ponto e reprises, supomos que depois de uma mexida no motor o carro dá em recta245km/h ora as duas caixas dao para dar e essa velociade, será que nao é melhor optar pela a caixa mais curta?
NoNick disse:A melhor opção é mesmo a versão Sport com caixa longa...
Com apenas repro já consegues dar em recta 220/225 km... e vais a fazer menos rotação (longe do Red-Line)que um FR logo menos consumo, mais fiabilidade, etc....
FR130 disse:entao explica-me lá pq razão no meu FR vou a 220km marcados de ponteiro certinhos e na rotaçao vai ás 4.100 + - ... se ainda tem mais 1.000 de RPM até ao red line..
desculpem estar a fugir ao topico...