SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Temos de ver as coisas pelo lado justo... o Porto voltou a as grandes arbitragens o Sporting voltou aos grandes esquemas tacticos à Paulo Bento...

e o Benfica voltou a tocar bem alto:rock: com uma orquestra bem gerida por Rui Costa e adoçada com um pouco de sorte...

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS:snakeman::snakeman::snakeman:
 
E aos 2 mins um golo mal anulado.. Ah vcs só conseguem ver o que vos convem..

O ano passado perdemos precisamento nestes 3 jogos... Agora é só repetir o exito do ano passado.

FCP a caminho do TRI

tu pareces o outro, viste me a dizer k nao fui beneficiado? so apontei k voçes tb o sao logo plo menos a mim n me ves a apontar o dedos a beneficios de 3os qd eu proprio tb o sou era capaz d ser um pouco tapado d mha parte digo eu.

e deves pensar k la por ganhar estes 3 nao perdes outros k tenhas ganho ainda falam dos benfikistas que sao uns iludidos, as vezes me das me vontade d kerer k ganhe o benfica em vez do porto mas es so tu mesmo :D:D:D

abraços ze tripas eheheh
 
Coitados dos lagartos... Ainda se queixam dos arbitros. Que vergonha de treinador, tirar o Miguel Veloso e meter em jogo jogadores mto fraquinhos :D:D

Quando jogarem com o Benfica quero ver quem é que vai marcar o bixo do Cardozo.. Sem dúvida alguma 9 milhões bem investidos... O resto que por lá anda tirando Adu é palha.

Veloso estava claramente condicionado, ou não vi o mesmo jogo que tu?

E quanto ao jogo do Benfica... acho que o Polga pára melhor o Cardozo do que o Luisão o Liédson..
 
TJ....

Sporting Clube de Portugal - Forum, crias o tópico escreves pra lá sozinho e não chateias ninguém....acho que já chega não? ](*,)
 
TJ....

Sporting Clube de Portugal - Forum, crias o tópico escreves pra lá sozinho e não chateias ninguém....acho que já chega não? ](*,)

xatear?? lol nao gostas poeas a borda do prato simples, se falam dos outros pq nao se pode falar de voçes sao sagrados??
pensava ke sendo o topico do slb era pa falar do slb sendo indiferente seja falar bem ou nao.

E mt triste nao se poder conviver com alguem so por nao ter a mesma opiniao que nos, se pensas que so por alguem vir aqui tem que prestar vassalagem ao teu clube tas mt mal enganado, fica la entao no teu mundinho livre de criticas e de opinioes adversas ke assim vais longe .

abraços e ate qualquer dia vou chatear pra outro lado :finga::finga::finga:
 
Primeira vitoria Era Camacho pra liga cada vez se nota mais a influencia do tecnico espanhol...
Mais um grande golo de Rui Costa..:clap::clap:

Força Benfica
 
xatear?? lol nao gostas poeas a borda do prato simples, se falam dos outros pq nao se pode falar de voçes sao sagrados??
pensava ke sendo o topico do slb era pa falar do slb sendo indiferente seja falar bem ou nao.

E mt triste nao se poder conviver com alguem so por nao ter a mesma opiniao que nos, se pensas que so por alguem vir aqui tem que prestar vassalagem ao teu clube tas mt mal enganado, fica la entao no teu mundinho livre de criticas e de opinioes adversas ke assim vais longe .

abraços e ate qualquer dia vou chatear pra outro lado :finga::finga::finga:

Lol....tás com a corda toda, correu-te mal o dia foi? :rolleyes:

Se quiseres discutir futebol é na boa, mas se leres os teus últimos posts vais ver que estás a cair no ridículo.

Abre lá o tópico do Sporting pro ppl ir lá mandar vir com a tua colectividade.:rir:
 
ppl n é pa pikar........


masss........







o Fêêê CêêÊ PêÊÊÊ.....



é o MAIOR!!!!!!!:whistle::whistle:
sorry o off-topik.....:axe::axe::weedman:
 
Lol....tás com a corda toda, correu-te mal o dia foi? :rolleyes:

Se quiseres discutir futebol é na boa, mas se leres os teus últimos posts vais ver que estás a cair no ridículo.

Abre lá o tópico do Sporting pro ppl ir lá mandar vir com a tua colectividade.:rir:


men por acaso tou topo de gama apenas n axei piada ao convite pra me ir embora daki.

caso n percebes eu explico os ultimos posts tal como mts senao todos meus, sao na brincadeira, na parodia pq tal como sou , uma pessoa bem disposta gosto de brincar , agora com as coisas e levar td na desportiva mas tu e k decidiste ficar logo td aceso por causa de um ou dois bitaites, podes mandar vir com a colectividade aqui que nao me importo :D:D:D
 
men por acaso tou topo de gama apenas n axei piada ao convite pra me ir embora daki.

caso n percebes eu explico os ultimos posts tal como mts senao todos meus, sao na brincadeira, na parodia pq tal como sou , uma pessoa bem disposta gosto de brincar , agora com as coisas e levar td na desportiva mas tu e k decidiste ficar logo td aceso por causa de um ou dois bitaites, podes mandar vir com a colectividade aqui que nao me importo :D:D:D

na paródia é q a malta ta bem.....:finga:
abraços
 
men por acaso tou topo de gama apenas n axei piada ao convite pra me ir embora daki.

caso n percebes eu explico os ultimos posts tal como mts senao todos meus, sao na brincadeira, na parodia pq tal como sou , uma pessoa bem disposta gosto de brincar , agora com as coisas e levar td na desportiva mas tu e k decidiste ficar logo td aceso por causa de um ou dois bitaites, podes mandar vir com a colectividade aqui que nao me importo :D:D:D

Pronto então se é prá ramboiada tá aqui mais um :D:D:D:D
 
[YOUTUBE=http://youtube.com/watch?v=IzeWm8p9l3w]Classe de Rui Costa[/YOUTUBE]

:eek:
:respect::respect::respect::respect:
 
:brilho::brilho::brilho::brilho::brilho::brilho:
Ele é ''o'' maestro :respect: :respect:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
slb slb slb:clap: força agora é que é ninguem para o benfica olé ohoh... grande rui costa a espalhar magia no futebol:D
 
sem palavras... o homem anda a jogar muito PES!!
o cristian rodriguez tambem fez uma excelente exibição, o tiro de pé esquerdo foi brutal!
 
Back
Top