SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Ontem um amigo meu foi ver o treino e diz que tdos os jogadores entraram em campo sem as caneleiras (devia ser habito, nao sei) mal o Camacho deu conta disso, mandou-os todos para os balnearios pôr as caneleiras e aí sim começou o treino...
Ao menos mais rigor parece que há ... Vamos ver o resto...
Força Camacho mete esse gajos a jogar :rir:
 
David Luiz com fractura num dedo do pé.....Benfica sem centrais.
[-o<

Anderson o tal que tinha que ir para o Brasil por causa do filho está a caminho da França ( Lyon ). Já cagou no filho?:redcard:
 
David Luiz com fractura num dedo do pé.....Benfica sem centrais.
[-o<

Anderson o tal que tinha que ir para o Brasil por causa do filho está a caminho da França ( Lyon ). Já cagou no filho?:redcard:

pra variar começamos mal... la vai o katso fazer de central outra vez...
nao me cheira que este ano ganhemos alguma cena de jeito, mas acho que fazemos melhor que no ano passado.
 
Sou da opinião que se devem dar oportunidades aos putos e só depois partir para contratações, o caso dos centrais é flagrante.

Temos o Luizão e o André Luiz para titulares, o Zoro para entrar na eventualidade de um cartão ou uma lesão e este puto para o banco.
Qual é a necessidade de irem comprar outro central à pressa?Provavelmente vai ser suplente, é só para mamar os €€€€€ ao fim do mês.

Outra coisa que me faz confusão neste país é o seguinte:

A um jogador de 18 anos português não se pode dar oportunidade porque é muito novo, não tem experiência, etc, etc

Mas se for brasileiro ou argentino e souber dar 20 toques na bola sem ela cair no chão então é uma estrela do caraças e vale um camião cheio de dinheiro.

O valor do Camacho é esse, meio da 2ª parte olha para um banco de suplentes cravado de novas contratações....tudo estrangeiro....e quem é que ele mete a jogar? O Romeu...português 18 anos.

Força Camacho!
 
Manuel Fernandes no Valência por 6 anos com clausula de rescisão de 60 milhões de euros.

Este homem esteve em 3 equipas na ultima semana....:rolleyes:
 
Com o Grande Camacho vamos dominar estes gajos todos :D

278285758hc5.jpg
 
Last edited:
SLB é e sempre será o maior clube :partyman:

hoje é dia de jogo grande e o benfica ganha isto na brinca ...di maria... on the stage...:D
 
Back
Top