SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Quanto a receitas o benfica a época passada ao chegar aos 4ºs fez mais que o porto esta epoca porque só foi até aos 8ºs. E a outra epóca o porto ficou em ultimo do grupo e esta época o benfica já fez 4 jogos na uefa. No fim das contas nestas 2 épocas o benfica tem melhores receitas.

Com isso conclui-se o quê??
 
Ora bem normalmente no nosso campeonato as equipas que vao a UEFA sao as que ficam em 4º 5º e 6º lugar logo a conclusao é que o SLB tem tudo pra continuar a ser uma equipa do meio da tabela...lol

(Isto é só pra meter lenha na fogueira lol)

Agora a sério BOA SORTE pra logo e desejo acima de tudo que o Benfica traga pra Portugal a taça UEFA. O nosso futebol bem precisa
 
EQUIPAS PROVÁVEIS in Record

BENFICA
Quim; Nélson, David Luiz, Anderson e Léo; Petit, Karagounis e Rui Costa; Simão, Nuno Gomes e Miccoli.

Suplentes:Moretto, Miguelito, Katsouranis, João Coimbra, Manu, Mantorras e Derlei.


Vamos com 10.....Que a força esteja conosco....lol
 
eu por muito que tenha orgulho em ser portugues o jogo de hoje é me indiferente....e como se tivesse a jogar dois clubes do iraque....quando é o Porto a generalidade dos benfiquistas torce para o Porto perder etc etc...assim sendo e como classifico o benfica como uma instituiçao de fraca qualidade e de pouco proveito ou seja " nao se aprende nada"...tou a dizer isto e estou a ser o mais sincero possivel...
nem todos podiamos ser do Porto...

nem torco pa que ganhe nem para que perca nem vou ver o jogo...
simplesmente acho uma perda de tempo...

mas a todos os benfiquistas aqui do forum e alguns amigos meus desejo boa sorte para o jogo de hoje...
 
Não tiveram futebol para uma equipa que luta pela manutenção em Espanha.
Mas gostei de ver jogar o unico jogador de classe mundial que é o Sr. RUI COSTA.
 
Não tiveram futebol para uma equipa que luta pela manutenção em Espanha.
Mas gostei de ver jogar o unico jogador de classe mundial que é o Sr. RUI COSTA.

deu uma lição aos "putos" k la andam....:yellowcard: :yellowcard: :redcard: com 35anos ainda consegue tar em melhor forma k alguns com kuase metade da idade...... :yellowcard:

Parabens RUI COSTA... :respect: :respect:
 
Mas o treinador Eng. Fernando Santos queria ganhar o jogo?? A mim pareceu-me que jogou para o empate.. Arriscou tarde de mais, quando a equipa já não tinha pernas para meter a bola na grande area.
 
Last edited:
É Complicado

bem axo que já era altura para tirar a maria amelia (nuno gomes) e tentar dar mais confiança ao mantorras, uma vex que ele anda com vontade de se mostrar e de jogar.

DEIXA JOGAR MANTORRAS :D
 
bem axo que já era altura para tirar a maria amelia (nuno gomes) e tentar dar mais confiança ao mantorras, uma vex que ele anda com vontade de se mostrar e de jogar.

DEIXA JOGAR MANTORRAS :D

isso é verdade... o homem ontem entrou e o espanhol abanou....

nao curto mt a maneira dele jogar..... parece k se desmanxa todo kando finta o adversario.... :rir: consegue em mts ocasioes enganar o adversario e os proprios companheiros... :ANAL: mas ate consegue por vezes ser eficaz.....:kiss:
 
Last edited:
Mas o treinador Eng. Fernando Santos queria ganhar o jogo?? A mim pareceu-me que jogou para o empate.. Arriscou tarde de mais, quando a equipa já não tinha pernas para meter a bola na grande area.

ele nem pa empate jogou..... k o pariu.. começou logo mal ao mandar so 10jogadores pa dentro de campo.... pois meter o anderson e nao meter ninguem é o mesmo..... :axe: mas o engraçado é k deixa o Katsouranis no banco..... :confused: :confused:

e depois terminou da pior maneira.... kando mete o derlei.... :redcard: fdx k é feito do manu????
 
fdx k é feito do manu????

Temos 3 extremos direitos e não jogamos com nenhum! O gajo escolhe os "mais caros" e mete uns quantos lá à frente para fazer os 11. Não se sabe quem é avançado, quem é ponta de lança, quem é extremo e de que lado, quem é 10, etc... simplesmente estão lá uns quantos dentro e dão uns toques na bola.
 
Temos 3 extremos direitos e não jogamos com nenhum! O gajo escolhe os "mais caros" e mete uns quantos lá à frente para fazer os 11. Não se sabe quem é avançado, quem é ponta de lança, quem é extremo e de que lado, quem é 10, etc... simplesmente estão lá uns quantos dentro e dão uns toques na bola.

se eles dessem uns tokes na bola ja nao era mau........ :axe:
 
ele nem pa empate jogou..... k o pariu.. começou logo mal ao mandar so 10jogadores pa dentro de campo.... pois meter o anderson e nao meter ninguem é o mesmo..... :axe: mas o engraçado é k deixa o Katsouranis no banco..... :confused: :confused:

e depois terminou da pior maneira.... kando mete o derlei.... :redcard: fdx k é feito do manu????

Tens outro, Paulo Jorge onde é que esse anda???

O ninja chegou lesionado, e foi titular logo apos umas semanas e sem ter feito nada continua a ser aposta do Fernando Santos.. Algo se passa naquele Balneário.

Ultimos resultados..4 Jogos 0 Vitórias..
 
Que estranho não se falar de arbitragens hoje!

Desenterrando este post:
E para o Simulão consolidar a posição de melhor marcador, vão começar a aparecer uns penaltys. Meras casualidades
Meras casualidades é desaparecerem uns penaltys.
Até o jesualdo ja manda nos arbitros.
Assim é fácil.
 
Back
Top