SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Bastava o Porto ter um ponta de lança em condições e fazia um passeio esta época (argumento da caca). Se se.......:whistle:

Não concordo!!!
So acho que bastava o Katsouranis... não ter lesionado o Anderson, e assim sim faziamos uma epoca a passear... ou talvez não!
 
Eu sei k sou suspeito para falar visto ser do SPORTING!!! :D , mas dou a minha modesta opinião, e como já aki foi dito, o Anderson do SLB não vale um peido, o Quim tem culpas no golo (tal como o Anderson, pk ficou parado em x de marcar o Pepe), e o Hélton evitou k o FCP saísse com uma derrota do estádio da luz.
Portanto, resultado justo, mas a haver um vencedor seria o SLB (o k para mim SPORTINGUISTA até seria melhor ;) ).
Cumprimentos
 
Não concordo!!!
So acho que bastava o Katsouranis... não ter lesionado o Anderson, e assim sim faziamos uma epoca a passear... ou talvez não!

É relativo. No entanto acho que o "maior" culpado é o Jesualdo Ferreira, poder ser um entendido do futebol mas falta-lhe atrevimento.
 
o porto ganhava o jogo a cagar... mas n tem um treinador com estatuto de campeão...!!!!

Campeonato perdido à custa do quim??lol na primeira parte se não fosse o sr. quim estariamos a ganhar por 2-0... acho que empurrar as culpas po quim n é o mais correcto...!!!!

Vi um lance em que o Bruno Alves leva um amarelo por uma falta praticamente igual à falta no dragão sobre o anderson...lol depois é o pentiadinho... tb vi o lucho levar um amarelo por n deixar marcar um livre por causa d uma substituição e no fim acabaram por faze-la...lol enfim... as televisões devem ser diferentes...!!

continuo a dizer aos benfikistas... preocupem-se com os d baixo, n s preocupem com quem vai lá em cima...!!!

quanto aos incidentes fora das 4 linhas lamentável... tanto das claques portistas como das claques benfikistas!!!!
 
Last edited:
Mais ou menos...

Deram sinais de vida na primeira parte mas na segunda parece que voltaram pa dentro dos caixões.

Pra não falar que jogaram com o Beira mar, se jogas assim em Braga ou na luz morrem de vez.
 
Mais ou menos...

Deram sinais de vida na primeira parte mas na segunda parece que voltaram pa dentro dos caixões.

Pra não falar que jogaram com o Beira mar, se jogas assim em Braga ou na luz morrem de vez.

calma filho faltou la o meu joaozinho logo vencer chegava, e toda agente sabe que nos jogos grandes a fruta e outra nao fiques ja nervoso agente so n te F*** o titulo senao puder lolol
 
Ok ok, eu nao estou nervoso amigo até lá tem cuidado nao vá a aguia vitoria largar uma bosta e cai-vos em cima...:D
 
TJ We Re Aliveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

LOLOLOLOL

Já tinha saudades de ouvir os lagartos a piar.....isto de tar a frente nem smp tem piada. :D

ve lá daqui a umas semanas se perderes quero te ver a piar aqui tmb

abraço da penalva :claque:
 
LOLOLOLOL

Já tinha saudades de ouvir os lagartos a piar.....isto de tar a frente nem smp tem piada. :D

ve lá daqui a umas semanas se perderes quero te ver a piar aqui tmb

abraço da penalva :claque:


eu pio sempreeeeeeeee pá nem parece ke me konheçes :D:D:D:D

e depois quando chegar essa altura logo falamos eheheheh
 
Back
Top