SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

epa ate na europa sao levados ao colo e tal, roubam um penalti n fim d 1a parte e agora pro benfica ja assinalam nao ha direito e tal lololol
 
Depois do frango de Moretto, la seguimos em frente.

untitledrf7.jpg



Daqui a pouco ja sabemos quem será o proximo da lista :p
 
epa ate na europa sao levados ao colo e tal, roubam um penalti n fim d 1a parte e agora pro benfica ja assinalam nao ha direito e tal lololol

Raisparta os gajos que vendem tv's adulteradas aos lagartos... aproveitam-se das limitações deles para fazer negócio :finga:


Unica equipa portuguesa nas competições europeias e se se descuidam ainda limpamos o campeonato, o resto é conversa. Respeito vá :finga:
 
Que pouta de sorte que vcs têm. Impressionante. Fui ver o jogo ao estádio e aos 87 min um penalty (clarissimo, sem contestação) a favor. Isto é sorte. Foi um bom jogo nos 1ºs 45 min. De resto, extraordinariamente fraco. Há que referir que aquando do anuncio da constituiçao das equipas o Fernando Santos e o Moretto foram assobiados como se fossem adversários. Por isto me orgulho de ser TRIPEIRO. Nós nao assobiamos os nossos, só mesmo os outros! Amanhã lá estarei no Dragão.
 
Raisparta os gajos que vendem tv's adulteradas aos lagartos... aproveitam-se das limitações deles para fazer negócio :finga:


Unica equipa portuguesa nas competições europeias e se se descuidam ainda limpamos o campeonato, o resto é conversa. Respeito vá :finga:

óh maricas eu nem vi, so relatei o ke ouvi em 2 radios 2 comentadores desportistas esse incultos :D:D:D
 
Há que referir que aquando do anuncio da constituiçao das equipas o Fernando Santos e o Moretto foram assobiados como se fossem adversários. Por isto me orgulho de ser TRIPEIRO. Nós nao assobiamos os nossos, só mesmo os outros! Amanhã lá estarei no Dragão.

Isso também acontece no Porto, e se formos a falar da claque ui ui! Assobiou o Bento, senti vergonha do meu clube ter umas claques de merd@ como os super e o colectivo. Simplesmente vergonhoso assobiarem a memória de pessoa que defendeu as cores nacionais.....
 
Back
Top