SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Ora aí está afinal o k sao 160000 mil? pra alguns nada de especial (uma x k ate é facil de se conseguir) mas nn ninguem até hj conseguiu essa é k é essa. Eles têm mais titulos têm tanta coisa mas no entanto kem continua a liderar de mais adeptos e socios é o Benfica! Falam em kits kuase dados, mas se as pessoas nao fossem do clube iriam aceitar pa k??? Se me oferecem de outro clube eu recusava keria la saber dakilo! Mas enfim nao conseguem justificar a falta de adeptos e socios entao dao essas desculpitas....


Saudações BENFIQUISTAS!!!
 
Amanha trabalha-se :( ganda *****... Não sei pk axo k me vou baldar, tb ninguem vem paki treinar por ixo k se lixe... Eu não sou socia :p sou adepta aficcionada :D
 
Hj é pra ganhar ao Belem bastanos 1-0

untitledti6.png
 
Pois existe claro :!: Os outros não pq a malta dos outros clubes vem toda aqui :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Bom Natal Benfiquistas
E tds os outros tb
 
Ano Novo Novos Jogadores

Bem vamos ver se realmente é tao forte como dizem ser, pelo menos pra jogar num GRANDE Clube como o SLB :D

untitledva6.png
 
Se o forte dele é a cabeça nem kero imaginar os pés! Mas comentarios so dps de o ver jogar já k nao o conheço nem nn ouvi falar de tal personagem!
 
Xapa 5 para começar o ANO :rir: :rir: :rir:

Axo que vi o Atlético a :ANAL: :ANAL: ao Porto é verdade?

Viva o Glorioso :weedman: :weedman:
 
Boa sorte para o proximo jogo da champions.....

Para não falar nos 12 pontos fantasmas que vos faltam no campeonato....


:finga: :finga: :finga: :finga: :finga:
 
Back
Top