SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Tirando os casos dos ciclones, ainda não vi ninguém morrer com o vento!

Se um tipo te fizesse aquilo na rua, imperava a expressão "o ar é de todos!"?
Ainda não vi um portista, dentro das carradas deles com que estive até hoje, que não tenha dito que devia ter sido expulso.. que é ridiculo o que fez. Que bastava rodar a cabeça ou tentar cabecear e podia morrer ali. Mas não.. O vento não faz mal a ninguém..

Clubismos é uma coisa.. fanatismo é outra..
 
Tirando os casos dos ciclones, ainda não vi ninguém morrer com o vento!

A sério???
Se lhe tivesse acertado vinhas para aqui dizer que o Jonas é que meteu a cabeça á frente do pé.
É triste pensar assim, mas pronto...

Valter, ao contrário de ti já falei hoje com alguns portista que sabem ver futebol e que disseram logo que o Maicon era expulso.

Mas pronto, isto não é nenhuma tentativa de justificar a derrota, apenas um comentário a um lance do jogo...
 
Vão me desculpar, mas o Jonas teve de se desviar pra não ser atingido? Não! No momento pela vista lateral também fiquei com essa opinião, mas pela camera frontal vês que o pé está a 30cms da cabeça do Jonas. Sim concordo que não foi bonito, mas vir com histórias como já ouvi hoje que até devia ser irradiado do futebol, por amor da santa.
 
Irradiado não, mas apanhar uns jogos de castigo sim. Não é preciso acertar para ser jogo perigoso ou tentativa de agressão.
Se bem me lembro o PEPE também não tocou no jogar e foi o que foi...
 
30cms????? consegue acertar-lhe com a coxa.. não fazia ideia que o tipo tinha a perna de tal maneira torta que a coxa consegue estar 30 centimetros para fora, em relação ao pé.. acho que nem andava bem quanto mais jogar futebol.. e não, não teve de desviar a cabeça.. mas imagina que tentava cabecear a bola.. imagina que não reparava e continuava um movimento naquela direção? é lindo isto.. ah não acertou não faz mal.. sinceramente..
 
Vão me desculpar, mas o Jonas teve de se desviar pra não ser atingido? Não! No momento pela vista lateral também fiquei com essa opinião, mas pela camera frontal vês que o pé está a 30cms da cabeça do Jonas. Sim concordo que não foi bonito, mas vir com histórias como já ouvi hoje que até devia ser irradiado do futebol, por amor da santa.

és o primeiro a vir defender o cabeçudo do maicon, que tinha que levar vermelho no lance, ( mais portitas hoje o disseram )

ja para nao falar que ele volta a fazer uma falta para cartao no inicio da segunda parte.

uma vemrelho direto e uns 3 jogos no banco nao lhe faziam mal nenhum...
 
Eu vi o lance, não preciso de ouvir quem quer que seja pra formular uma opinião própria. O Maicon faz-se à bola e tem aquele movimento com a perna. Sinceramente não me parece que tenha a mínima intencionalidade de atingir quem quer que fosse, mas mesmo que tivesse intenção o pé está a 30CM da cabeça do Jonas (http://www.record.xl.pt/multimedia/...-que-originou-a-furia-benfiquista-976007.html).
Se me dizem que merecia um cartão amarelo eu concordo sem problemas. E se lhe fosse mostrado um vermelho não concordava, mas aceitava, pois o ângulo de visão do arbitro podia não ser o melhor.
Agora vir comparar este lance com o do Pepe...por favor.. E pedir 3 ou mais jogos no banco?!? Eu sei que vos dava muito jeito, mas temos pena.
E pra acabar, se querem colocar a culpa da derrota na arbitragem, como fez o vosso treinador, também podíamos falar...Mas não vale a pena.
 
Mais uma vez digo, não quero com isto justificar a derrota de Benfica, apenas estou a comentar um lance específico. Há mais para comentar a nosso favor, bem como a vosso.
Aqui estamos a discutir lances e não a defender o clube...
 
Eu vi o lance, não preciso de ouvir quem quer que seja pra formular uma opinião própria. O Maicon faz-se à bola e tem aquele movimento com a perna. Sinceramente não me parece que tenha a mínima intencionalidade de atingir quem quer que fosse, mas mesmo que tivesse intenção o pé está a 30CM da cabeça do Jonas (http://www.record.xl.pt/multimedia/...-que-originou-a-furia-benfiquista-976007.html).
Se me dizem que merecia um cartão amarelo eu concordo sem problemas. E se lhe fosse mostrado um vermelho não concordava, mas aceitava, pois o ângulo de visão do arbitro podia não ser o melhor.
Agora vir comparar este lance com o do Pepe...por favor.. E pedir 3 ou mais jogos no banco?!? Eu sei que vos dava muito jeito, mas temos pena.
E pra acabar, se querem colocar a culpa da derrota na arbitragem, como fez o vosso treinador, também podíamos falar...Mas não vale a pena.

nao vou colocar a culpa no arbitro até porque quando foram feitas as substituições do benfica eu disse logo que íamos perder o jogo, e acertei.


mas aquilo é uma entrada mesmo a jogador do porto, ja nao é de agora ha la sempre um que é lutador de karaté.
alias akelas entradas à porco deviam ser ainda a dor do melao do ano passado lol ou seja ainda estava cabeçudos XD ( tirando la um ou outro jogador que ainda sabem distinguir as coisas )
 
a partir do momento que se assume 30 cms não baseado nas imagens de video que mostram claramente que conforme a perna vai passando, raspa com a coxa, mas usa-se uma foto com angulo tirada antes do pé estar ao lado, que se fosse tirada meio segundo antes em x dos "30 centimetros" pareciam 2 metros, já ñao digo mais nada. tens a opinião formada, não adianta dizer nada.. só não vê quem não quer ver. vá lá que todos os portistas com que falei, mesmo sendo ferrenhos, são unânimes.

Os 30 centimetros:
ngBB590A24-1209-4BF2-B3B1-D70E58BF0E8A.jpg


Aqui num angulo menos favoravel aos "30 centimetros":
CPX-CakVEAA8uu1.jpg



http://www.nieuwsblad.be/sportwereld/cnt/dmf20150920_01876470

"The latter is especially glad he lived to tell about it".. teve sorte.. imprensa imparcial estrangeira..


____________


Aqui está mesmo a dar-lhe com o pé!! Vamos por esta foto que o angulo já joga a favor do benfica!!!

Porto.png


Fanáticos benfiquistas, à imagem de alguns portistas, eram bem capazes de usar esta imagem, com este angulo, e dizer que lhe acertou mesmo.. mas como eu não tenho palas.. sei bem que não acertou, mas que passou muito junto, ao ponto de lhe raspar com a coxa mesmo tendo desviado a cabeça para a frente, e que era motivo para castigo. mas isso sou eu e a grande maioria das pessoas..

Quantos às "desculpas".. nem me dava jeito, nem tão pouco estou a desculpar com a arbitragem.. o benfica perdeu por sua culpa, o porto jogou para ganhar e fez-lo com mérito. isso não invalida que os jogadores sejam castigados, de um lado ou outro. Dizer 30 centimetros é atirar areia para os olhos das pessoas..
 
Mais uma vez digo, não quero com isto justificar a derrota de Benfica, apenas estou a comentar um lance específico. Há mais para comentar a nosso favor, bem como a vosso.
Aqui estamos a discutir lances e não a defender o clube...

exatamente! acho que a vitoria do fcp foi justíssima..
 
O lance do Maicon na minha opinião, é um amarelo alaranjado. Eu ainda não vi o lance na TV porque fui ao estádio, mas a julgar pelas fotos, é uma abordagem muito arriscada do Maicon.

Mas, também sei ver que houve quase uma "perseguição" ao Maxi para tentarem a expulsão do homem...Gaitan revelou ser um grande profissional quando tirou o Maxi do barulho!

E não esqueçam disto:

faa741fc082a95d3c9057e63a12391ca.jpg
 
Tal como eu disse há casos para os 2 lados. Uns mais flagrantes que outros. Esse era segunda amarelo e consequente vermelho, mas tb o máximo tinha levado 2 amarelos.
Mas o que importa é que o porto levou os 3 pontos e o treinador do Benfica demonstrou medo e lutou por um empate.
O que como benfiquista não me agradou nada...
 
DT.. 100% de acordo contigo.. Tento ser o mais justo.. Se viesse praki dizer k isso não é nada, os portistas ficavam lixados. A cotovelada é sem duvida para falta, amarelo penso eu.. O pontapé podia ter corrido muito muito mal.. É de alguém sem cabeça.. Mas não existem jogadores assim só no porto.. Há em todo o lado.. Tal como o tmoreira diz, o Benfica nao me convenceu. Nao achei que o porto tivesse ao nivel do "Porto", mas foi superior no total dos 90 min.

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
O lance do Maicon na minha opinião, é um amarelo alaranjado. Eu ainda não vi o lance na TV porque fui ao estádio, mas a julgar pelas fotos, é uma abordagem muito arriscada do Maicon.

Mas, também sei ver que houve quase uma "perseguição" ao Maxi para tentarem a expulsão do homem...Gaitan revelou ser um grande profissional quando tirou o Maxi do barulho!

E não esqueçam disto:

faa741fc082a95d3c9057e63a12391ca.jpg

mas eu disse k esse tambem tinha que ser expulsso se nao me engano aki ia levar o 2 amarelo.. ou estou enganado ? ( eu vi um jogo num restaurante por isso .. )
 
Back
Top