SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

O problema é a rentabilidade que o UFC pode acrescentar à BTV, isto é, só para quem for mesmo adepto da modalidade, e mesmo assim nem toda a gente vê. Depois, o valor da UFC não é nada de extraordinário, tendo em conta o horário em que decorre e os retornos que podem trazer. Duvido mesmo muito que a Olivedesportos tenha ficado "sentida" em perder a UFC...

Não sei se é verdade ou não, mas já ouvi um zumzum acerca da Olivedesportos voltar a conseguir a Premier League. Isso sim, seria uma enorme perda.

tudo vai depender sempre dos valores monetários... a rtp tambem voltou a ficar com as liga dos campeões...

quem da mais ganha...
 
Mas querem comparar a BTV à SporTV? Sinceramente nunca percebi o porque! Qual a lógica de passar F1 na BTV por exemplo? Vêm mais algum canal de outro clube fazer esse tipo de birras? O canal do clube deveria trabalhar para mostrar o clube, e não entrar em guerras económicas com outro canal, só porque acham que este paga pouco aos clubes.
 
Mas querem comparar a BTV à SporTV? Sinceramente nunca percebi o porque! Qual a lógica de passar F1 na BTV por exemplo? Vêm mais algum canal de outro clube fazer esse tipo de birras? O canal do clube deveria trabalhar para mostrar o clube, e não entrar em guerras económicas com outro canal, só porque acham que este paga pouco aos clubes.

a BTV está cada vez mais para um canal de desporto.. e nao só do clube ( exemplo real madris chelsea, barcelona... )

se fosse so para o clube na se tinha metido a comprar os direitos de outras ligas ... basta ver que ja nao é benfica TV mas sim BTV

a sportv alem de pagar mal só fala mal do benfica... as vezes até me pena ver como analisam os lances... mas pronto... passa a frente..
 
Realmente já esperava isto, depois do empate do porto e sporting vi logo que o Benfica não ia aproveitar, tão fraquinhos mas pronto ainda vai no inicio!
 
Grupo C... Parece que a UEFA acertou em cheio na letra que está na ordem do dia no mundo benfiquista. LOL
 
Esta mt mau...Só consigo ver o 3° lugar a correr bem, porque ir jogar a casa do astana com temperaturas negativas ou mt perto disso não vai ser facil.
Mais valia o astana fazer os 3 primeiro jogos em casa para ver se se apanhavam temperaturas mais aceitáveis (7/8°)
 
Ai o que eu me estou a rir oh Dikon...
No ano passado também começaste a época a rir e deu no que deu... Safaram-se os milhões da champions (o que eu até considero mais importante que 1 caneco).

Keep calm and play soccer ;-)

Sent from my ST25i using Tapatalk
 
Quem joga 75 min com a mesma equipa, estando ela na segunda parte a jogar mal e tenta levar o empate merece bem perder. Do meu ponto de vista perdemos porque o treinador não teve tomates
 
Back
Top