SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Se domingo o Benfica não ganhar a Taça para mim o JJ pode seguir guias de marcha...não tem condições para continuar no clube!
 
Grande jogo da final da champions, o futebol alemão impressiono-me :respect: o Dortmund na 2 parte já não teve pernas :s

mas o mais importante, para o ano o nosso Benfica no pote 1 :D
 
Grande jogo da final da champions, o futebol alemão impressiono-me :respect: o Dortmund na 2 parte já não teve pernas :s

mas o mais importante, para o ano o nosso Benfica no pote 1 :D

Mas na 1ª meia hora, meu Deus, o Bayern nem conseguia respirar...muito bom jogo mesmo!
 
...
mas o mais importante, para o ano o nosso Benfica no pote 1 :D

Isso de estar no Pote 1 pode ser bom como mau,tudo depende com quem calhar o Benfica e o modo do Benfica e seus adversários jogarem!

Quanto ao jogo de hoje da taça,espero que o Benfica a conquiste,ao menos esta Sr Jorge Jesus!!!

Carrega Benfica :D
 
Lol
Mais uns meses de choradeira ....
Embrulhem a época se sonho em que não ganharam nadinha.
Viva o glorioso que tantas alegrias me dá.

Bota mais 2 garrafas de champanhe a baixo, ainda bem que já acabou a época porque este mês não ganho para champanhe.
 
Época de sonho do benfica!! Muito sonho, so sonho!! Falem agora... é por isso que ate festejo as derrotas dos papagaios. olha o cardozo ahaha... té manhaaaaa!!! enfardem ai!!
 
Parabéns ao Vitória de Guimarães, mereceu a vitória.
As equipas de Jesus só duram até Abril, tá visto...é melhor fazer um requerimento á liga de clubes e federação para encurtar a duração das competições!

A todos os Anti...Ide para a Pxta que vos Pariu!!!
 
Os parabéns a quem jogou para ganhar a taça
assim não da animo andar com meninos ao ´´colo``...trabalhem que eu faço o mesmo para ganhar o meu pão!!!
 
Back
Top