SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

o mundo do futebol é engraçado :s marcam penalti mal assinalado, são campeões, e nós é q temos azia okok
é o q digo, eles é q fazem bem, são levados ao colo e ficam contentes =D>
 
o mundo do futebol é engraçado :s marcam penalti mal assinalado, são campeões, e nós é q temos azia okok
é o q digo, eles é q fazem bem, são levados ao colo e ficam contentes =D>

eu tinha uma esperança de ser campeao com um golo com mao ou algo do genero

alias espero k um dia o benfica seja campeao levado ao colo e pode ser a cara podre como eles fazem

ia me dar tantas alegrias vel-os a ganir, que o benfica tinha sido levado ao colo
 
futebol corrupto ja me calejou, ja estou mais que habituado a ver disto, nao ia ser hoje que ia ser diferente

alias, ganhei 20€ que a postei com um portista que o porto ia marcar um golo de penalti roubado nos primeiro 30 mins

So vim aqui deixar os meus parabens ao Porto.

Ficou 1-0 pronto, ganhavam a mesma sem o penalti, eles aguentam bem a pressao nao inventam, sem duvidas 1 grande clube. Ponto.

Abc
 
Agora a epoca para os benfiquistas vai.se resumir apenas este lance do penalti?!
Relembro so que se nau fose a vergonha que foi o slb com o sporting o porto ja nau precisava deste jogo..deixem.se de alimentar polemicas todos os clubes da primeira liga foram beneficiados i prejudicados pelas arbritagens futebol é mesmo isto envolve humanos e por concequencia os erros aparecem agora o slb so se pode queixar dele mesmo...veijam o futebol como ele merece pois este e o desporto rei..saudaçoes dum portista a todos os benfiquistas pois o slb merecia mais foi mais regular i praticou melhor futebol mas escoregou num mumento chave da epoca..isto é futebol isto e espetaculo mais epocas como esta asim ate a ultima sao sempre bem vindas para os amantes deste desporto.... ;)
 
So vim aqui deixar os meus parabens ao Porto.

Ficou 1-0 pronto, ganhavam a mesma sem o penalti, eles aguentam bem a pressao nao inventam, sem duvidas 1 grande clube. Ponto.

Abc

ai sim.. e o jogador expulso?! mas ok, já esta feito , já acabou, pro ano há mais..
 
94112918800570802361762.jpg

final da UEFA, resume-se a esta época :s
 
penalti sem haver toques entre ambos jogadores .. conclusao? porto perde quanto a aqulquer equipa!? é sempre roubado .. ganha? foi jogo limpo! e ninguem pode dizer nada que senao ficam todos amuados.. a isso chama-se doenca de obssecao!
 
e voçes que tanto foram ajudados neste campeonato...vais dizer que é mentira ?

Eu nao que nao sou do Porto, vim so dar os meus parabens ao Porto, se fosse o Benfica era a ele q dava.

1 coisa é certa, o Benfica é forte, mas o Porto.. Superior


Ps. O problema dos vermelhos foi ter festejado antes do tempo.. agr custa
 
Back
Top