SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

408450_501537276561990_245390175_n.jpg


Burro do *******!
 
E se isto não passou de uma cabala, feita pelo governo, para pôr 6 milhões a gritar "PAÇOS, PAÇOS, PAÇOS".
 
E se isto não passou de uma cabala, feita pelo governo, para pôr 6 milhões a gritar "PAÇOS, PAÇOS, PAÇOS".
Ultra-mega-hiper LOL

Consegui esboçar um sorriso a ler isto... porque de resto estou mal disposto e aziado para o resto do dia :-(
 
Amigo, eu sou benfiquista!
Agora estive 90 min a sofrer :-(
Porque é impossível estar-se tranquilo quando a bola está quase sempre na posse do adversário.
É certo que o Porto não rematou muito, mas teve a bola no pé e isso significa que de um momento para o outro pode tentar marcar... ao contrário do Benfica que esteve a maior parte do tempo a tentar contrariar o jogo do Porto.
Quem joga para o empate arrisca-se a perder... e foi isso que aconteceu :-(

O Benfica pelo segundo ano consecutivo deixa-se ultrapassar única e simplesmente por vontade própria!
Não é o Porto que tem sorte... é o Benfica que tem azar e chega ao fim da época que nem pode com um gato pelo rabo.

Se não tem estofo, mais vale assumir logo isso e largar 1 das competições... agora ir até ao fim em tudo e morrer na praia em todas?

:s ok amigo.. tens a tua razão..
 
Ultra-mega-hiper LOL

Consegui esboçar um sorriso a ler isto... porque de resto estou mal disposto e aziado para o resto do dia :-(
Também já não falta muito:D
Não há muito a dizer, perderam por culpa própria, tendo o campeonato ganho, ainda andaram a festeja-lo, depois dá nisto.
Nenhuma das duas fez um grande jogo, mas o Benfica ficou-se pelo empate, já o Porto ainda tentou mais.
Por um lado é injusto por todo o campeonato, por outro é o lado dos festejos, e de gozar com a malta toda...
Agora quarta não vai ser fácil, notou-se bem o cansaço, também não se pode ter tudo, queriam matar em todos os jogos, a preparação ainda não é a mesma de um Real ou Barça que joga a 200% 2x por semana, resta ao JJ rever as prioridades e jogar com o que tem, mas a verdade seja dita, o campeonato depende mesmo é na vitória ou derrota do Porto pois o Benfica quer ganhe ou perca precisa é do resultado do Porto, logo acho que era de apostar tudo na LE mesmo sendo "quase" impossível, não se diz impossível pelas mais diversas razões, é futebol, tudo pode acontecer.
 
O benfica perdeu o campeonato com estoril, só se podem queixar deles próprios, apesar da grande época que têm feito, assim a menosprezar o estoril e a fazerem o jogo que fizeram não mercem ser campeões e digo isto sendo benfiquista.
O verdadeiro jogo que decidia o título foi o do estoril!
Com isto digo parabéns ao porto que soube aproveitar a falta de profissionalismo dos jogadores de benfica em pensar que o campeonato ja tava ganho.
É revoltante mas é a verdade, só se pode tirar o pé no fim e não a 3 ou 4 jornadas do fim, se bem que o jesus tambem tenha culpa pela má gestão da equipa no que toca á rotação de jogadores, jogam sempre os mesmos e as pessoas(jogadores) não são de ferro.
 
1º Parabéns ao Porto!
2º O Benfica ainda não perdeu o campeonato nem o Porto é campeão.
3º Falta mais uma jornada,tudo ainda pode acontecer,um milagre talvez! :D


E para esta Quarta,desejo a melhor sorte do mundo ao meu Benfica e que vença a Liga Europa para nos dar essa alegria.

Força Benfica!!!
 
deitar foguetes antes da festa nunca deu bom resultado! para que é que o jesus andou toda a semana a dizer que o jogo no dragão já estava ganho? LOLADA !
 
No proximo fim-de-semana o Vieira vai-se farta de comprar moveis lá para casa, acho que o premio de jogo para o Passo vai ser mais alto que a fase de grupos da liga dos Campeões hehe

Penso que a proxima semana vai ser intensa em contratações, tanto Porto como o Benfica a contratar jogadoes do Paço lol.

Fdx estou com uma dor de cabeça do crl, tenho um colega Portista que vai andar a semana toda a lixar a cebaça á malta, Felizmente apartir de amanha vou para fora durante 2 semanas lol
 
No proximo fim-de-semana o Vieira vai-se farta de comprar moveis lá para casa, acho que o premio de jogo para o Passo vai ser mais alto que a fase de grupos da liga dos Campeões hehe

Penso que a proxima semana vai ser intensa em contratações, tanto Porto como o Benfica a contratar jogadoes do Paço lol.

Fdx estou com uma dor de cabeça do crl, tenho um colega Portista que vai andar a semana toda a lixar a cebaça á malta, Felizmente apartir de amanha vou para fora durante 2 semanas lol
 
1º Parabéns ao Porto!
2º O Benfica ainda não perdeu o campeonato nem o Porto é campeão.
3º Falta mais uma jornada,tudo ainda pode acontecer,um milagre talvez! :D


E para esta Quarta,desejo a melhor sorte do mundo ao meu Benfica e que vença a Liga Europa para nos dar essa alegria.

Força Benfica!!!

=D>

Fossem todos os benfiquistas como tu (e mais alguns aqui do fórum) e quarta feira estaria a torcer pelo teu clube numa final europeia.
Ainda assim boa sorte para o jogo com o Chelsea ;-)
 
=D>

Fossem todos os benfiquistas como tu (e mais alguns aqui do fórum) e quarta feira estaria a torcer pelo teu clube numa final europeia.
Ainda assim boa sorte para o jogo com o Chelsea ;-)

Para quem gosta de futebol e "ama" seu clube como eu custa perder assim,ou seja,perder jogos decisivos como o de ontem,o Benfica não mostrou "estofo" de campeão mais uma vez conta o Porto,tirando a exepção do jogo na Luz das meias finais contra o Fernebahçe em que mostrou essa qualidade dando a volta ao marcador e eliminatória.
O resultado de ontem era possivel até porque eu sempre disse que o Porto tinha boa equipa desde inicio,mas um treinador mediocre!

Quarta estarei a torçer pelo meu Benfica!!! ;)
 
Bom jogo de Futebol ontem apesar de tudo.. o resultado não foi positivo mas a época desportiva esta a ser muito acima de qualquer expectativa já que no inicio de Época ninguém sequer sonhava que tivéssemos tanto êxito depois das saídas de alguns jogadores importantes... vamos esperar um milagre no próximo fim de semana!!!

Força Benfica, quarta feira estamos ctg na Final de Liga Europa e na Final da taça Portugal!!
 
Back
Top