SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Nao vi o jogo do benfica por isso nao sei se jogaram bem ou mal,mas penso que pelo resultado devem ter feito um jogo fantastico, Axo que o benfica este ano merece ser campeao,o meu porto desde o jogo com o sporting tem sido muito fraquinho.

O benfica pode festejar pois so vao perder pontos no dragao e vao ser campeoes na msm,

abraços
 
Acho estranho os portistas deitarem ja a toalha ao chão,ainda faltam 6 jogos e só 4 pontos de diferença...a mim não enganam! :D
 
se o porto nao perder pontos... vai ser muito complicado para o benfica!!!

jogamos com o sporting, com o porto e vamos a madeira...


o porto perdeu esses 4 pontos nao madeira e contra o sporting... por isso inda estou com medinho kkkkk
se porto perder pontos mais uma vez antes do embate no dragao aí sim.. o benfica tem faixa aberta
 
Claro que temos de atirar a toalha ao chao...os jogadores do porto não estão a jogar como deve ser ,e no próxima semana se não mudam de atitude perdem pontos com o braga.

Como disse o ratinho o Benfica também tem jogos difíceis,um deles é ja contra o Olhanense onde o Benfica se não estou em erro empatou em Olhão nas duas ultimas épocas.

E isso de os jogadores do porto não jogarem como deve ser é estranho,estão cansados?Estão tristes?Falta motivação?A equipa do porto até nem jogou mal contra a Académica!

E aquando do inicio do campeonato eu disse que o porto estava mais forte e com mais hipoteses para ser campeão do que o Benfica,ainda por mais tinha-mos ficado sem Witsel e Javi Garcia,mas nesse aspeto o JJ deu a volta fez bem nas apostas do Matic,Enzo Perez e o Melgarejo,e o Salvio e o Lima foram exelentes contratações!

Riscos,ainda temos muito campeonato ;)
 
Falta muito campeonato mesmo.. sobretudo na dificuldade (teorica) dos adversarios.

muita pressao para o SLB e nós nao estamos tao habituados.. quanto o porto neste tipo de pressao!!
 
Vamos la Benfica carrega,desejo um bom resultado frente ao Newcastle hoje!

Respeito e humildade para com os adversários venceremos sempre! :D
 
O benfica começou mal mas depois deu a volta ao jogo, espero que em newcastle o benfica consiga controlar o jogo e evitar alguma surpresa
 
nao nos podemos queixar da sorte... e dos brindes que nos foram oferecidos!!

o resultado foi bom, mas temos que ver que os ultimos dois golos sao de erros dos jogadores do newcastle.. de resto a exibicao a partir do momento que entrou o enzo perez foi outra
 
Hoje vai ser um jogo de alto risco...andam a trabalhar muito no jogo de bastidores :whistle::whistle::whistle:
 
Back
Top