SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Equipa JJ:Artur,maxi,luisão,garay,melgarejo(Jose angel),javi,Witsel/Carlos Martins/Aimar,Gaitan,Salvio,Cardozo

Equipa EduFR:tactica 4x4x2
King Artur,Super Maxi,Capitão,El Negro,e se vier Jose ANgel,Javi,Witsel(Carlos M.),Gaitan/ola john,Salvio/nolito,Rodrigo/Michel(Aposta)/hugo vieira/Kardec!
Vendia:CARDOZO,saviola,enzo,djalo,sidnei,mora,emerson(se alguem quiser),etc
 
Vendes o Cardozo e deixas o kardec? Hmmmm, Vendes o ponta de lança que te dá mais de 30 golos por epoca e deixas um que só quer churrasco.. hmmmm
 
Vendes o Cardozo e deixas o kardec? Hmmmm, Vendes o ponta de lança que te dá mais de 30 golos por epoca e deixas um que só quer churrasco.. hmmmm

Por mim não ficava nenhum dos 2...era o nelson oliveira, até pode marcar 50...se não gosto dele!
Falha muitos golos,não corre,não tem recepção,cabeceamento 0!pelo amor da santa...
 
Por mim não ficava nenhum dos 2...era o nelson oliveira, até pode marcar 50...se não gosto dele!
Falha muitos golos,não corre,não tem recepção,cabeceamento 0!pelo amor da santa...

Depois da época que fez no santos merece uma oportunidade!
 
Por mim não ficava nenhum dos 2...era o nelson oliveira, até pode marcar 50...se não gosto dele!
Falha muitos golos,não corre,não tem recepção,cabeceamento 0!pelo amor da santa...
Ja somos 2, mas espera que vem ja aí o relatório de quantos golos ele marcou e não sei que mais. . .
 
Contra factos não há argumentos.. Ninguém gosta do homem mas é ele faz com que abraçes os teus "amigos" no estádio. Não sou defensor de ninguém mas acho que existem benfiquistas que têm memoria curta. Os que hoje o criticam esquecem-se que em 08 no tempo do Quique eram os que imploravam para ele meter o Cardozo a jogar..
 
Equipa JJ:Artur,maxi,luisão,garay,melgarejo(Jose angel),javi,Witsel/Carlos Martins/Aimar,Gaitan,Salvio,Cardozo

Equipa EduFR:tactica 4x4x2
King Artur,Super Maxi,Capitão,El Negro,e se vier Jose ANgel,Javi,Witsel(Carlos M.),Gaitan/ola john,Salvio/nolito,Rodrigo/Michel(Aposta)/hugo vieira/Kardec!
Vendia:CARDOZO,saviola,enzo,djalo,sidnei,mora,emerson(se alguem quiser),etc
nao vendia o Saviola, nem o Enzo. Vendia o cardozo e o Kardec e ia buscar o tevez ou o aguero :lol:
 
Falam mal do Cardozo mas o que é certo é que marca e o resto é conversa....metam lá o jakim,alberto,o tio a prima mas nenhum consegue ter a mesma eficácia k ele tem,epah falha alguns golos...falha...é lento...é...mas é o melhor ponta de lança que o Benfica tem gostem ou não do homem!
 
Falam mal do Cardozo mas o que é certo é que marca e o resto é conversa....metam lá o jakim,alberto,o tio a prima mas nenhum consegue ter a mesma eficácia k ele tem,epah falha alguns golos...falha...é lento...é...mas é o melhor ponta de lança que o Benfica tem gostem ou não do homem!
So lhe faltava fazer como com o Real, mandar por cima não. . .
O Michel que emagrecesse uns 10kg que ficava um jogador. . .
 
Back
Top