SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Eu ficava admirado é se algum jogador do benfica fosse bem expulso

atençao que nao vi o jogo nem sabia o resultado....
Eu nem me ia pronunciar sobre esse lance mas conseguiste ver se o Aimar acerta mesmo no jogador?
Eu em 5 repetiçoes nao consegui ter a certeza que ele o toca, ate porque acho que a perna do Aimar faz aquele movimento devido ao choque. . .
 
Eu nem me ia pronunciar sobre esse lance mas conseguiste ver se o Aimar acerta mesmo no jogador?
Eu em 5 repetiçoes nao consegui ter a certeza que ele o toca, ate porque acho que a perna do Aimar faz aquele movimento devido ao choque. . .



eu nao vi o jogo....so vi agora que o benfica nao ganhou pelos vossos comentarios ,mais uma vez foi arbitragem...
 
Eu nem me ia pronunciar sobre esse lance mas conseguiste ver se o Aimar acerta mesmo no jogador?
Eu em 5 repetiçoes nao consegui ter a certeza que ele o toca, ate porque acho que a perna do Aimar faz aquele movimento devido ao choque. . .

o marreta do arbitro tava de azul nada feito

o vermelho tinha que ser mostrado
 
Claro que é!!!! Tem alguma necessiadade daquilo?????
Queixam-se muito mas ñ jogaram nada e no fim o Saviola tem nos pés os 3 pontos...e NADA
JÁ FORAM!!!!!

[[]]
LOLLLLL
De momento o SLB tem os mesmos pontos que o FCP, ou já "encomendaram" o resultado para o jogo de domingo?
Hoje foi cumprida a primeira "encomenda", 2feira a fruta será entregue certamente

PS: PQP mais ao Saviola fdx
 
O Javi Garcia esta cada vez pior, agora nao sabe fazer passes, ja tou farto desta ***** tivemos tudo na mão perdemos tudo, miséria do car@lho
O Emerson erra erra erra vezes sem conta e sempre a titular, nao entendo e fico revoltadissimo fico com uns nervos quando ele toca na bola, nunca detestei tanto um gajo que raiva!!!!!!!
O jardel também não sabe fazer passes
 
Estranho estranho é estarem admirados com isto!! Então eles puseram-nos lá em cima e agora iam tira-los de lá??? Isto já foi tentado há dois anos, não conseguiram vão faze-lo agora que é por os mestres e os aprendizes em 1º e 2º. A malta parece que ve bola há dois ou tres anos este filme já está em exibiçaõ há vinte e tal anos. Aquela expulsão é para rir mas tira-o do jogo do braga e do sporting provavelmente! Coincidencias!
 
eu nao disse que foi a arbitragem

quem viu o jogo viu a primeira parte uma miseria de futebol

Acabei de ouvir o teu treinador e disse mais uma vez que foi arbitragem e nao falou da miseria de 1ª parte que dizes!!!
é mais facil deitar as culpas para os outros do que assumir os proprios erros ,mas tambem nao precisas de te preocupar com o PORTO pois o meu clube é uma miseria a jogar a bola e ainda vai perder muitos pontos.

abraços
 
Acabei de ouvir o teu treinador e disse mais uma vez que foi arbitragem e nao falou da miseria de 1ª parte que dizes!!!
é mais facil deitar as culpas para os outros do que assumir os proprios erros ,mas tambem nao precisas de te preocupar com o PORTO pois o meu clube é uma miseria a jogar a bola e ainda vai perder muitos pontos.

abraços

o meu treinador ? até paresse lool

eu estou aqui a falar por mim nao por mais ninguem

mas que a primeira parte foi rasca isso foi

Ps: o benfica entrou em campo com "10" e acabou com "9"
 
se assim é

entao a entrada por traz do do olhanensse tambem é para vermelho como manda as regras

é ai que esta a difenrença

mas pronto sou eu a ver

e sim foi muito fraco o jogo quem viu sabem bem disso
Era para a rua também...mas isso não apaga a m€rda e miserável jogo que fizeram!
 
Foi expulso e bem expulso... miséria de jogo que fizeram

Entao pk que o vosso treinador bem falar desse lance???que o aimar ate entra a bola para a cortar de olhos fechados...lol
é para rir nao é????

O vosso treinador esta a cair no erro que cometeu o ano passado que é falar demais...andava tao caladinho ate aos ultimos jogos e agora é sempre a culpa dos arbitros.

abraço
 
Entao pk que o vosso treinador bem falar desse lance???que o aimar ate entra a bola para a cortar de olhos fechados...lol
é para rir nao é????

O vosso treinador esta a cair no erro que cometeu o ano passado que é falar demais...andava tao caladinho ate aos ultimos jogos e agora é sempre a culpa dos arbitros.

abraço
Epah isso tens que lhe perguntar a ele :D eu sou maior e vacinado e tenho olhos na cara e sei ver quando são prejudicados ou não!
Quer desculpar a m€rda de jogo k fizeram com este erro....enfim
Uma coisa é certa dos 3 primeiros pra mim quem merece ganhar o campeonato é o Braga,com muito menos recursos e está a fazer o campeonato que tamos a ver!
 
Jogo fraco do Benfica ainda por cima com o olhanense a jogar completamente à defesa iria ser dificil ganhar o jogo,não gosto de verem culpar os árbitros,o Benfica tem equipa para jogar bem melhor,hoje foram fracos e por isso empataram.

Só espero que esta jornada seja benéfica para o Benfica e que seja 1 ponto ganho e não 2 pontos perdidos,para isso espero que o porto e braga percam os respectivos jogos.
 
Quem acha que aquilo é para vermelho é porque nunca jogou a bola de certeza.

O que eu vejo é dois jogadores a fazerem pé em risco,e com embate a perna do aimar sacode e acaba por acertar no jogador do olhanense.Já para não falar da dualidade de critérios,porque se deu vermelho por aquilo então não era só ele expulso.

No entanto isso não explica a má exibição do benfica. Mas que foi um "bom" castigo para os próximos jogos do campeonato foi.
 
Quem acha que aquilo é para vermelho é porque nunca jogou a bola de certeza.

O que eu vejo é dois jogadores a fazerem pé em risco,e com embate a perna do aimar sacode e acaba por acertar no jogador do olhanense.Já para não falar da dualidade de critérios,porque se deu vermelho por aquilo então não era só ele expulso.

No entanto isso não explica a má exibição do benfica. Mas que foi um "bom" castigo para os próximos jogos do campeonato foi.

Eu joguei á bola mtos anos federado e para mim é vermelho porque ñ tem necessidade nenhuma de fazer o que fez, e se reparares a perna vai exactamente para a direita enquanto que o corpo vai para a frente.
Poderia eventualmente também haver um vermelho mais tarde a um jogador do olhanense pela tesoura por trás que fez pelo mesmo critério.
Agora a exibição foi mto má e ñ mereciam nada os 3 pontos e ainda por cima tiveram a melhor oportunidade do jogo e desperdiçaram-na.
Só se podem culpar a eles própios.

[[]]
 
Back
Top