SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

526242_10151420230655716_212504785715_23646291_855  345014_n.jpg

[video=youtube;lU1I7n3xHxI]http://www.youtube.com/watch?v=lU1I7n3xHxI[/video]
 
A Final da Liga dos Campeões em 2014 vai ser no Estádio da Luz...UAU os lagartos vão estar a APENAS 2km de uma, nunca estiveram tão perto!!!:)
 
Imagem retirada de um Jornal Desportivo
21032012026.jpg
Afinal, esta ou não esta offside?

Ainda andam com esse lance??? Para mim ñ está fora de jogo...
Mas desses há imensos, são logo anulados para ñ haver o que houve no Benfica/Porto que aí sim deu golo num lance mal ajuizado...

[[]]
 
na minha opiniao se nao estiver é limite... o pessoal a olho nu diz logo que nao esta nao sei porque... a camera nao esta bem posicionado. e voces veem a imagem em 2D dizem que nao esta... tem de ser visto a 3 dimensoes para se ter a certeza.. ou entao com uma linha bem feita.. essa imagem como nao esta bem nitida nao da para ver bem se esta bem feita ou nao
 
na minha opiniao se nao estiver é limite... o pessoal a olho nu diz logo que nao esta nao sei porque... a camera nao esta bem posicionado. e voces veem a imagem em 2D dizem que nao esta... tem de ser visto a 3 dimensoes para se ter a certeza.. ou entao com uma linha bem feita.. essa imagem como nao esta bem nitida nao da para ver bem se esta bem feita ou nao
Nao ta nitida porque tirei a foto do jornal Record
 
Imagem retirada de um Jornal Desportivo
21032012026.jpg
Afinal, esta ou não esta offside?


uuuuui que pormenor de jogada...

nao consigo perceber a 100% na foto para onde hulk esta virado, mas leis acima: braços nao contam offside, mas pernas contam. defesa do benfica esta toda da linha para tras, e apenas vejo a perna do hulk á frente...FORA DE JOGO CLARISSIMO!


como akele metro do maicon
 
Uma vergonha, desde arbitragens, a equipa toda aos rebolões
O que é preciso é avançados construtores de jogo nada, uma vergonha, eu fico chocado!!!!!!
Quando for ver o Benfica-Chelsea vou assobiar o Emerson todas as vezes que tiver a bola, preto do car@lho não jogas nada camelo!!!!!!!!!!!!!
 
Claro que é!!!! Tem alguma necessiadade daquilo?????
Queixam-se muito mas ñ jogaram nada e no fim o Saviola tem nos pés os 3 pontos...e NADA
JÁ FORAM!!!!!

[[]]
nao nao é para vermelho

sim na primeira parte nao jogaram nada

na segunda ainda falaharam muitos passes

se o aimar é expulso uma entrada por traz na 2 parte feita pelo olhanesse tambem devia ser vermelho é entrada por traz
 
Back
Top