SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

o que que o feirense tem haver com este jogo posso saber???
é que se nao podemos ir buscar o jogo do ano passado que levas-te 5 no dragao ou entao os 1-3 na Luz para a taça de portugal ,é so escolheres é a vontade do fregues!!

Tem a haver na grande superioridade do porto como falaste contra o feirense como contra o benfica:rir:
Eu estou a falar de um jogo da semana passada, vens agora com o ano passado?:lol:
 
o que que o feirense tem haver com este jogo posso saber???
é que se nao podemos ir buscar o jogo do ano passado que levas-te 5 no dragao ou entao os 1-3 na Luz para a taça de portugal ,é so escolheres é a vontade do fregues!!

Ó Riscos tás com uma azia do c@r@lh*, ñ vale a pena, vocês nem foram superiores, qq um podia ter ganho o jogo.
Estatisticas isso ñ conta nada,pq por exemplo tens meia duzia de remates e ataques do porto que mais valia logo jogarem a bola para fora.
O ano passado mereceram hoje ñ, o empate é bom para ambas as equipas porque como disse qq uma uma podia ter ganho.
Em relação ao Pinto da Bost2, vais ver quando ele for para a aldeia dos pés juntos o que vai ser do porto, espero estar cá para ver.

[[]]
 
Ó Riscos tás com uma azia do c@r@lh*, ñ vale a pena, vocês nem foram superiores, qq um podia ter ganho o jogo.
Estatisticas isso ñ conta nada,pq por exemplo tens meia duzia de remates e ataques do porto que mais valia logo jogarem a bola para fora.
O ano passado mereceram hoje ñ, o empate é bom para ambas as equipas porque como disse qq uma uma podia ter ganho.
Em relação ao Pinto da Bost2, vais ver quando ele for para a aldeia dos pés juntos o que vai ser do porto, espero estar cá para ver.

[[]]

Devia era de ter ido festejar o titulo do ano passado junto àquele a quem o dedicou.
 
mas mais palhaço ainda és tu....enquanto o pinto da costa nao morrer??? a **** da inveja é fodida....ve se te controlas mas é no que dizes que nao conheces o Senhor Jorge Nuno Pinto da COsta de lado nenhum

Deves ter a memoria muito curta ou entao ainda deves ser um puto de 5 anos e nao te lembras do maior simulador de penaltis de todos os tempos e olha que nao jogava no porto , JOAO VIEIRA PINTO diz-te alguma coisa???

e se queres falar do jogo podemos começar por falar pelo primeiro amarelo do jogo que foi mostrado ao Otamendi...foi amarelo justo sem duvida mas se puxares o filme atras uns segundos ,nao foi assinalada uma falta contra ao benfica ,quando um jogador do porto foi rasteirado deliveradamente e no contra-ataque amarelo para o otamendi...

mas enfim ...fica la com o empate que ja foi muito bom para o k fizeram dentro de campo,pois na 1ª parte foram massacrados pelo porto ,e se tens alguma duvida é so olhares para a estatistica...mas com os teus 5 anos ainda nao deves conseguir ler...
Na priemira parte fomos massacrados????!!!!
Sabes o que é ser massacrado??
Voces apenas tiveram aquele lance em que o Artur negou o golo ao Fucile se bem me recordo, porque de resto é tudo remates de fora da area e quase sem perigo nenhum...
O Maxi nao faz falta nenhuma ao Alvaro no lance que deu o golo!
Seguindo a tua teoria de massacrar voces na segunda parte foram massacrados pelo benfica em que so tiveram um opurtunidade e foi a do golo
 
este fucile sinceramente!! Só lhe falta o nariz vermelho!!




fica-lhe mesmo bem...hehe

Nota-se mesmo que o Maxi é um jogador de raça, se fosse como esses actores tinha-se atirado para o chao quando o Hulk lhe deu a cabeçada, mas como ele é um jugador de futebol nao é actor
 
e se queres falar do jogo podemos começar por falar pelo primeiro amarelo do jogo que foi mostrado ao Otamendi...foi amarelo justo sem duvida mas se puxares o filme atras uns segundos ,nao foi assinalada uma falta contra ao benfica ,quando um jogador do porto foi rasteirado deliveradamente e no contra-ataque amarelo para o otamendi..

mas enfim ...fica la com o empate que ja foi muito bom para o k fizeram dentro de campo,pois na 1ª parte foram massacrados pelo porto ,e se tens alguma duvida é so olhares para a estatistica...mas com os teus 5 anos ainda nao deves conseguir ler...[/QUOTE]

ó migo eu sei ver futebol coisa que tu nao, o amarelo ao otamendi é bem mostrado mas de facto havia falta antes sobre o hulk, mas ja NAO soubest ver o amarelo ao javi e ao luisao...so faltava esticar uma passadeira vermelha pk nem falta foi.

eu posso ter 5 anos mas ainda percebo mais de futebol que tu, pois nao percebes mesmo nada de futebol pk se aquilo foi um massacre com 1 golo e um remata á baliza, sim á baliza não pra bancada pk isso o hulk mandou muitos, e os treinadores disseram que foi justo, o porto foi melhor na 1ªparte e o benfica na 2da..
Tambem os jogadores do benfica nao podiam tocar nas senohras do porto um sopro e atiravam-se pro xao!! em vez de jogarem á bola...enfim!! a comedia das estatisticas benfica 16 faltas e o porto 3...mas que LOOOLL tao grande!

mas eu nao tou pr'aqui pa me chatear, sao eles que o ganham e de mais pr'aquilo que fazem em campo!
 
Nota-se mesmo que o Maxi é um jogador de raça, se fosse como esses actores tinha-se atirado para o chao quando o Hulk lhe deu a cabeçada, mas como ele é um jugador de futebol nao é actor

eu nessa aí nem sei como é k o hulk nao se atirou para o chao kuando tentou dar a cabeçada ao maxi!
 
eu nessa aí nem sei como é k o hulk nao se atirou para o chao kuando tentou dar a cabeçada ao maxi!
Mas uma melhor foi o Guarin a meter-se com o Javi e o Javi da-lhe um enconsto e ele atira-se para o chao e tivemos que para um lance de contra a ataque, para nao falar do kleber esse entao
 
Tava a ver que ninguém falava da cabeçada do Hulk ao Maxi... mas isso não interessa!!!

Bom jogo do Porto... mas empatar em casa é mau!!!

FORÇA BENFICA!!!
 
Analise ao jogo:

Porto foi superior na 1ª parte, benfica na 2ª. Jogo morno de parte a parte. Benfica na 1ª parte a jogar muito atrás e a tentar travar o porto, valeu o artur por duas vezes.
Na 2ª parte, a equipa veio com outra garra e fomos nós a mandar no jogo .

Analise ao comportamento dos jogadores:
Uma vergonha o que se assistiu por parte dos jogadores do porto, a simular toda e qualquer falta, a rebolarem na relva sem motivo, a chorar sempre que alguém fazia falta, a fazer pressão sobre o amiguinho superdragão (jorge sousa). Deve ser o que aprendem nos treinos, então aquele fucile até mete nojo ao nojo, deviam-lhe era dar mesmo uma a serio a ver se aprende.

Vejam onde chega o cinismo:
Agora vejam o video da agressão:
[video=youtube;_TmCKIcaHmQ]http://www.youtube.com/watch?v=_TmCKIcaHmQ[/video]
Isto não é de rir ? primeiro vai com as mãos á cabeça, depois acha melhor simular que foi antes nas partes baixas .... que bailarina meu deus. Onde está o fairplay ?
Depois o benfica ainda manda a bola para fora qd ele fingiu mais uma agressão, por mim podia ficar ali a rebolar até ao fim do jogo, que palhaço.

Por fim, o benfica merecia totalmente a vitória, o porto teve a iniciativa de jogo (ou n estivessem a jogar em casa), mas tivemos os ataques sempre controlados e tiveram sorte em marcar em 2 lances de bola parada. O benfica marcou 2 golões que calaram as bancadas do dragao.

Este ano se continuarmos a evoluir e a jogar assim,o título é nosso e talvez algo mais.
 
Analise ao jogo:

Porto foi superior na 1ª parte, benfica na 2ª. Jogo morno de parte a parte. Benfica na 1ª parte a jogar muito atrás e a tentar travar o porto, valeu o artur por duas vezes.
Na 2ª parte, a equipa veio com outra garra e fomos nós a mandar no jogo .

Analise ao comportamento dos jogadores:
Uma vergonha o que se assistiu por parte dos jogadores do porto, a simular toda e qualquer falta, a rebolarem na relva sem motivo, a chorar sempre que alguém fazia falta, a fazer pressão sobre o amiguinho superdragão (jorge sousa). Deve ser o que aprendem nos treinos, então aquele fucile até mete nojo ao nojo, deviam-lhe era dar mesmo uma a serio a ver se aprende.


Por fim, o benfica merecia totalmente a vitória, o porto teve a iniciativa de jogo (ou n estivessem a jogar em casa), mas tivemos os ataques sempre controlados e tiveram sorte em marcar em 2 lances de bola parada. O benfica marcou 2 golões que calaram as bancadas do dragao.

Este ano se continuarmos a evoluir e a jogar assim,o título é nosso e talvez algo mais.

Pois mas não te esqueças que o porto podia ter chegado ao intervalo a ganhar por 3-0,graças ao nosso guarda redes Artur só ficou 1-0, e o Benfica não jogou nada na 1ª parte e na segunda jogou o sufeciente para empatar e não ganhar,por isso contenta-te com o empate!

A nivel geral o Benfica não teve mal,mas a jogar bem melhor do que jogamos no dragão(porque temos equipa para isso) temos hipotese de ser campeões.
 
Pois mas não te esqueças que o porto podia ter chegado ao intervalo a ganhar por 3-0,graças ao nosso guarda redes Artur só ficou 1-0, e o Benfica não jogou nada na 1ª parte e na segunda jogou o sufeciente para empatar e não ganhar,por isso contenta-te com o empate!

A nivel geral o Benfica não teve mal,mas a jogar bem melhor do que jogamos no dragão(porque temos equipa para isso) temos hipotese de ser campeões.
Concordo, mas não posso dar o braço a torcer :)
 
so espero que deixem se todos de cinismos e hipocrisias.. e vejam que "agressoes" se é que se pode chamar isso.. houve dos 2 lados .. se a do cardozo e expulsao a do hulk ao maxi tambem é...

se a do cardozo é amarelo porque a do hulk nao é tambem?? se veem sardinha para um lado e nao para outro???
 
Apesar de tudo foi um resultado justo, JJ mexeu bem e o VP entregou o jogo ao SLB na altura em que o Brnfica estava a crescer.

Gaitan Joga á bola, infelizmente não joga tanto do lado direito como do lado esquerdo.


P.S. O Hulk jogou? Vi-o umas vezes no chão, a tentar acertar no Maxi, e a rematar 1 ou 2 vezes para fora, ontem foi só Bruce Banner lol
 
Back
Top