SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

estes jogadores do porto sao uns PALHAÇOS mas mais PALHAÇOS sao estes arbitros!
Atiram-se pro xao parece que morrem e nem lhes tocam!!

este futebol enquanto o sr pinto da costa nao morrer nunca teremos futebol em portugal!
 
Muito boa primeira parte do FCP, muito boa segunda parte do slb, oportunidades para os dois lados, e o jogo podia ter ficado em 3-3, Kleber ainda verde, mas lá vai marcando e mais nãos e pode pedir, mas é o univo PL disponivel, walter é uma nulidade! VPereira arma-se muito em jesualdo! Resultado justo no meu ponto de vista entre as duas melhores equipas Nacionais!
 
Muito boa primeira parte do FCP, muito boa segunda parte do slb, oportunidades para os dois lados, e o jogo podia ter ficado em 3-3, Kleber ainda verde, mas lá vai marcando e mais nãos e pode pedir, mas é o univo PL disponivel, walter é uma nulidade! VPereira arma-se muito em jesualdo! Resultado justo no meu ponto de vista entre as duas melhores equipas Nacionais!

da segunda parte pouco vi nao sei

de resto está tudo dito
 
Atirou o barro à parede. As probabilidades de colar eram muitas.
Ate metia nojo, ta bem que simule mas nao sempre que é tocado...

De resto o Vitor Pereira foi um cagao!

A falta que da origem ao golo nao existe, e o cardozo nao soube aproveitar a bela oportunidade que teve, mas teve bem no primeiro golo!
Depois o Benfica contentou-se com o empate em vez de cair em cima do porto quando marcou o 2º!

Gaitan em execelente forma, e ao JJ so tenho a apontar a substituiçao do nolito, acho que tava a fazer um bom jogo
 
Bom jogo, resultado justo quanto a mim apesar de qq uma das equipas podia ter ganho, o porto em 2 lances onde o artur fez 2 grandes defesas, e o benfica noutro onde o Helton tb faz uma grande defesa a remate do Cardozo.
Ñ percebo o porquê dos jogadores do FCP atirarem-se para o chão para cavarem amarelos, mas pronto tenho esperança que o diretores dos morangos com açucar tenham visto o jogo e despeçam a maioria dos actores que lá andam e contratem o Kláber, Hulk, Álvaro Pereira e especialmente o fucile pq sim estes são uns verdadeiros actores....
Hulk 100M€????? o gaitan então vale uns 200M€.
Em relação ao árbitro tem alguns cartões amarelos desnecessários mas até acho que esteve bem para o jogo que era.
Foi bom para o SCP pq pode recuperar pontos contra os 2 grandes e o campeonato ser mais equilibrado e mais emocionante.

[[]]
 
estes jogadores do porto sao uns PALHAÇOS mas mais PALHAÇOS sao estes arbitros!
Atiram-se pro xao parece que morrem e nem lhes tocam!!

este futebol enquanto o sr pinto da costa nao morrer nunca teremos futebol em portugal!

mas mais palhaço ainda és tu....enquanto o pinto da costa nao morrer??? a **** da inveja é fodida....ve se te controlas mas é no que dizes que nao conheces o Senhor Jorge Nuno Pinto da COsta de lado nenhum

Deves ter a memoria muito curta ou entao ainda deves ser um puto de 5 anos e nao te lembras do maior simulador de penaltis de todos os tempos e olha que nao jogava no porto , JOAO VIEIRA PINTO diz-te alguma coisa???

e se queres falar do jogo podemos começar por falar pelo primeiro amarelo do jogo que foi mostrado ao Otamendi...foi amarelo justo sem duvida mas se puxares o filme atras uns segundos ,nao foi assinalada uma falta contra ao benfica ,quando um jogador do porto foi rasteirado deliveradamente e no contra-ataque amarelo para o otamendi...

mas enfim ...fica la com o empate que ja foi muito bom para o k fizeram dentro de campo,pois na 1ª parte foram massacrados pelo porto ,e se tens alguma duvida é so olhares para a estatistica...mas com os teus 5 anos ainda nao deves conseguir ler...
 
Back
Top