SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

sim sim e a agreçao o coentrao..fodaxe o rapas fas duas faltas de merd e foi pa rua... e aleluia ke um arbritu viu os penalty mergulhos mestriosos...looool
vitoria mais ke justa...

benfica
 
diz la o k keres k os portistas comentem????

K o benfica marcou dois golos em 2 ofertas do porto??? k diga que se fosse um jogador do porto a festejar o golo na bancada que tinha levado amarelo?
que o cardoso era expulso? ...o k keres k diga mais????

k o benfica para alem das 2 ofertas de golo do Porto so teve uma oportunidade quase no fim???

O porto dominou o jogo mas calhou tudo mal, pois se o james e o varela nao falhassem com a baliza aberta nao sei se o benfica ganhava....mas pronto ,,ganhou e o resultado é k fica para a historia!!!

mas pega la para ti se naoi souberes o significado ,fazes as contas que xegas la!!!

semttulofhu.png


Elas contam é la dentro.
 
Riscos nao vale a pena ir por aí pq ficou a faltar um vermelho para o porto e o um amarelo do Coentrao foi muito forçado.

Jogar bem ou mal faz parte do futebol, o porto deu essas facilidades como tu dizes e o benfica só fez o que tinha q fazer, aproveita-las.
Quem lêr o teu comentario parece que o benfica foi la e nem sequer tocou na bola, o que é certo é que o resultado foi 0-2 na casa de um grande rival. Afinal acho que há mérito e muito.

Cumps
 
dois peidos de dois golos e nao levam uma bola a baliza e tao cheios de treta oh tristeza!!
porto, mais remates,cantos,ataques,controlo absoluto do jogo, mas pronto o k nao marca sofre dois golos mijados!!
mas como se diz aqui na minha terra, "no fim da maré do mar a k a gente conta os polvos"!!
cumps
 
Agora é que quero ver cá os portistas a comentar:D

bom jogo do slb, jogo inteligente, mau jogo do fcp! merito do slb, ganhou bem! maicom, ta provado que é uma bosta, o sereno é um coxo lol, desta vez inventou o vilas boas enfim! apesar de ainda acreditar num bom jogo na 2ª volta, vejo as coisas muito dificeis para o fcp neste momento na taça! paciencia! não se pode ganhar sempre!

abraço a todos!
 
bom jogo do slb, jogo inteligente, mau jogo do fcp! merito do slb, ganhou bem! maicom, ta provado que é uma bosta, o sereno é um coxo lol, desta vez inventou o vilas boas enfim! apesar de ainda acreditar num bom jogo na 2ª volta, vejo as coisas muito dificeis para o fcp neste momento na taça! paciencia! não se pode ganhar sempre!

abraço a todos!

axo que o sereno teve grande influencia no resultado, foi uma má aposta nao sei se tem alguem melhor para por la devido as lesoes que axo ke ja sao algumas.. mas como nao estou a par do assunto nao vale apena falar... tirando isso e o benfica foi inteligente ao trancar as investidas do hulk... parabens para este novo benfica que ja da gosto ver jugar..:p:clap:
 
bom jogo do slb, jogo inteligente, mau jogo do fcp! merito do slb, ganhou bem! maicom, ta provado que é uma bosta, o sereno é um coxo lol, desta vez inventou o vilas boas enfim! apesar de ainda acreditar num bom jogo na 2ª volta, vejo as coisas muito dificeis para o fcp neste momento na taça! paciencia! não se pode ganhar sempre!

abraço a todos!

Finalmente um comentário digno de um portista:clap: Nada tem a ver com o comentário acima do teu, no qual só vê o jogo por um lado:rolleyes:

cumps...
 
Grande jogo do benfica,jogaram a campeões. =D>=D>

Jogaram á campeões?!?! lol... Se para os benfas isto foi um jogo á campeão, digo-vos já que o vosso nível de exigência é baixíssimo!!!

Não, simplesmente pensavam que eram invenciveis depois dá nisto:rir:

Amigo, invenciveis não podíamos pensar que éramos... Ja perdemos com o Nacional!

E relativamente ao jogo, o 5LB foi um justo vencedor... Soube aproveitar os "chocolates", porque nem uma equipa nem outra fizeram nada pra merecer ganhar!
 
diz la o k keres k os portistas comentem????

K o benfica marcou dois golos em 2 ofertas do porto??? k diga que se fosse um jogador do porto a festejar o golo na bancada que tinha levado amarelo?
que o cardoso era expulso? ...o k keres k diga mais????

k o benfica para alem das 2 ofertas de golo do Porto so teve uma oportunidade quase no fim???

O porto dominou o jogo mas calhou tudo mal, pois se o james e o varela nao falhassem com a baliza aberta nao sei se o benfica ganhava....mas pronto ,,ganhou e o resultado é k fica para a historia!!!

mas pega la para ti se naoi souberes o significado ,fazes as contas que xegas la!!!

semttulofhu.png

Jovem, nesses 11 que ai tens, estão incluidos os 3-1 da ultima vez que ambas as equipas se encontraram na época passada, no entanto, nessa época jogámos mais 2 vezes em que levaram 1-0 na Luz e 3-0 no Algarve, juntanto os 2-0 de ontem o score passa a ser 11-7, continuam à frente no score é um facto, mas quem limpou o campeonato e a taça da liga fomos nós. Ao contrário do que disse o Coentrão, que os 5-0 tinham sido um acidente, eu discordo porque a verdade é que nesse jogo foram 5 e podiam ter sido mais, tanto nesse jogo como no jogo da supertaça, o Porto deu uma lição de bola no Benfica, ontem não foi assim!

O Cardozo era expulso? Sim, também considero que devia ter sido, mas ainda antes da expulsão do Coentrão já o Belushi tinha ido por agressão ao Coentrão, mas deixa, é a dualidade de critérios lol

Porto com mais bola, é um facto, mais ataques, é um facto, no que toca a oportunidades tiveram 2 a do James e do Varela, o Benfica para além dos 2 golos teve oportunidade do Cardozo muito mais clara que a do Porto já que o James nem tão pouco tocou na bola lol Ainda esteve quase a acontecer nova oferta por parte do Helton, esse grande GR lol

No ano passado, quando o Mourinho foi a Barcelona jogar de forma idêntica, ou seja, com enorme sentido táctico e só a atacar de forma responsavel, todos disseram que era genial... Ontem o Jesus jogou em casa do rival usando o mesmo método, a diferença é que ganhou, já não é genial...

Sejamos honestos, o tipo de jogo do Benfica de ontem não foi dos mais bonitos, mas das duas equipas foi quem mereceu ganhar, foi a mais eficaz, a que menos erros cometeu e perfeita tacticamente!
 
O graúdo deu uma lição de táctica ao miúdo, o benfica não só jogou melhor tacticamente como em todos os aspectos, merecidissima vitória, não fosse o árbitro e levavam mais.

Alguem viu o hulk ? há pois ... estava no bolso do peixoto. Mesmo com a expulsão do coentrão que foi uma vergonha e a jogarem mais de 30 mn com + 4, nunca conseguiram realmente criar perigo, só jogadas sem nexo, pode-se mesmo dizer que o porto foi uma nulidade.

E estão a dizer que o porto jogou mais ? ponham a estatistica só da primeira parte e depois vemos, obviamente que o benfica com -1 tinha de jogar á defesa.

Mesmo com a ajuda do árbitro não jogaram uma *****, o benfica foi superior em todos os aspectos, para quem falava que iam ser mais 5 ... ri-me ... bastante.

o bellucci devia ter levado 3 amarelos, o hulk era só simulações ... estava vento no porto ? lol k nabos.
 
Back
Top