SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

naoo com calma a defesa do porto vai abrir :), ja ganhei com o hulk

TATATATATATATATATATATATATATATATATATA QUARAAAAAAAAAAAAAAAAAa
 
Last edited:
So porto e benfica... mas não há ninguem do sporting neste forum? :D

Rapaz acordas-te para os tópicos da bola? :D

Tava a ver que não :lol:
Há malta do SCP sim sr e há tópicos dos 3 clubes e um geral é só questão de procurar.


PS: Quando não te apetecer ler o manual de instruções do fórum avisa que eu ajudo :rir::rir:
 
Rapaz acordas-te para os tópicos da bola? :D

Tava a ver que não :lol:
Há malta do SCP sim sr e há tópicos dos 3 clubes e um geral é só questão de procurar.

PS: Quando não te apetecer ler o manual de instruções do fórum avisa que eu ajudo :rir::rir:

Tava a brincar senhor pedro. Mas olha quer vir falar do porto para o forum do benfica.... :D
 
grande jogo em prespectiva no dragão na proxima 4a feira! o slb esta mt mais forte que em novembro, e como portista, já não parto com tanta confiança como no ultimo derby! que ganhe o melhor, e que o melhor seja o fcp (como é obvio para mim)!
 
grande jogo em prespectiva no dragão na proxima 4a feira! o slb esta mt mais forte que em novembro, e como portista, já não parto com tanta confiança como no ultimo derby! que ganhe o melhor, e que o melhor seja o fcp (como é obvio para mim)!

Mesmo assim considero o porto favorito e com mais possibilidades de passar devido à época que estão a fazer,mas nunca se sabe.
 
Sem dúvida que amanhã não faço ideia do que irá acontecer. Espero que culmine numa vitória do Porto mas o benfica subiu muito de forma em relação à outra partida.
 
Back
Top