SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Não percebo o porque dos Portista falarem tanto....A jogarem com 2 treinadores....Sou socio do SLB e antes do jogo começar quando vi o 11 inicial vi logo que de 3 não se safavam....E com o decorrer do jogo foi mais que provado.
Enquanto o JJ não deixar de inventar em jogos importantes ( com o liverpool e com o FCP no ultimo jogo) é normal....Foi com o FCP mas se fosse com o Académica a derrota era igualmente expressiva....Vejam o vosso mérito mas tabem reparem que não jogaram com um benfica asseriu!

Ps. A vitoria de 5-0 não dá direito a serem campeões nacionais automaticamente como voces festejaram....até ao lavar dos cestos é vindima:D

qual era o benfica a serio?
com o cardoso?
enfim!!
mas nos queriamos era termos o Benfica como vos dizeis a serio, com os vossos todos jogadores disponiveis pk se calhar em vez de ser 5, talvez era uns 7 ou 8 como podiamos ter feito
neste jogo pk tivemos 2 penaltis k o arbito nao marcou, no mal disto tudo ainda foram
favorecidos;);) mas pronto espero um benfica forte com todos os jogadores disponiveis
no vosso estadio pra podermos festejar o titulo lá com toda a gente assistir:D:D:D:D

PS-a todos um bom natal, a todos um bom natal, desejo um bom natal para todos vós:rir::rir::rir::rir::rir:
[video=youtube;yXXupw638y4]http://www.youtube.com/watch?v=yXXupw638y4[/video]
 
Assistência de Di M., taça do rei (5-1)
[video=youtube;fNHToXBrfmc]http://www.youtube.com/watch?v=fNHToXBrfmc&feature=player_embedded[/video]
 
As coisas que se fazem para apagar a banhada que levaram no dragão... até vão jogar a angola :rir::rir: ja para nao falar de que em 2 dias, deram a noticia em 4 telejornais, da tarde e da noite, isto num so canal... É o rir... :rir:
 
O jogo em Angola, contra a selecção de Angola já estava marcada há muito tempo...

Acho que serviu para irmos carregar o Multibanco LOL
 
Receita SLB á moda do Porto:
Junte um frango espanhol e adicione 5 colheres de vinho do porto,
pegue num ramo de coentrao e corte-lhe 2 pezinhos e junte ao frango...
leve ao forno 90 minutos e wuala!!
uma refeiçao maravilhosa para 5 pessoas com oferta de um Dvd...
As aventuras de hulk!!
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Benfica voltou ao seu melhor... Vencer equipas do meio da tabela para baixo... :rir::rir::rir:

Carrega Porto!!! :prayer::prayer:

E já ñ é mau, depois da vergonha do ultimo jogo é sempre bom para recuperar animo.
Mas falas mto mas no ano passado andavas caladinho e nem vinhas postar aqui no nosso tópico por isso vê lá se postas no teu para pelo menos terem mais umas páginazitas...

[[]]
 
O porto não precisa disto... E se queres falar do ano passado eu não tenho medo! Pois sei que se não tivessem feito aquela ***** em vossa casa (O famoso túnel da Luz) nós teríamos ganho o campeonato sem qualquer dificuldade com o nosso Hulk!! Eu tinha vergonha de o Jesus assumir que a vitoria do porto no Dragão foi efeito "Hulk" só vem dar razão aqueles como eu... Mas tudo bem ganhai um campeonato de 5 em 5 anos que nós ganhamos o resto...

Carrega Porto
 
O porto não precisa disto... E se queres falar do ano passado eu não tenho medo! Pois sei que se não tivessem feito aquela ***** em vossa casa (O famoso túnel da Luz) nós teríamos ganho o campeonato sem qualquer dificuldade com o nosso Hulk!! Eu tinha vergonha de o Jesus assumir que a vitoria do porto no Dragão foi efeito "Hulk" só vem dar razão aqueles como eu... Mas tudo bem ganhai um campeonato de 5 em 5 anos que nós ganhamos o resto...

Carrega Porto

so rir...:rir::rir:
ainda continuam a fazerem se de coitados por causa do tunel...deixem-se disso! ja sao grandes!
o ano passado nao tinham futebol para o slb e acabou a conversa...como este ano o slb nao tem futebol para o porto!isso é ponto acente!
e respondendo ao teu outro post...o slb para tentar ganhar o campeonato (ou Tentar discuti-lo,ou apuramento para a champions) tem de ganhar porque o campeonato faz-se contra as equipas pequenas e como o guimaraes ganhou o slb nao o pode deixar fugir!ganhar moral com 4 golos...é sempre bom!;)
 
Vocês Benfiquistas estão habituados com pouco!! Nos cá em cima estamos habituados a grandes vitorias!!

Ouve lá, e ganhar a um Portimonense que é Penúltimo classificado por 2-0 com um jogo de ***** da voss parte é estar "habituados a grandes vitórias" ?! :rir: deixa-me rir... Portistas é sempre a mesma coisa!
 
Ouve lá, e ganhar a um Portimonense que é Penúltimo classificado por 2-0 com um jogo de ***** da voss parte é estar "habituados a grandes vitórias" ?! :rir: deixa-me rir... Portistas é sempre a mesma coisa!

Penso que o que ele quis dizer, não foi a quantidade de golos, mas sim os campeonatos, etc.

Então repara, pela tua lógica, ganharam 2-0 ao portimonense penultimo com 3/4 dos habituais titulares fora, e ganharam 5-0 ao Benfica segundo classificado o que faz de vocês? :p
 
Back
Top