SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

1º eu sou portista à 30anos...
2º é verdade. mais vale de 4 em 4 do que nada...
3º voces nao percebem que nao se trata de ser anti benfiquista??? voces sao tao egocentricos que so conseguem ver que toda a gente pensa em voces por voces serem muito bons ou muito maus mas nao conseguem enxergar que o problema é que estao todos cheios de vos ouvirem chorar...
O sporting, tambem faz parte dos 3grandes, é um club de lisboa e nao ves o seu presidente a inflamar os adeptos nem a dar desculpas e inventar casos para justificar os maus resultados...
enfim...
Assim sendo e enquanto voces quiserem acreditar neste monte de tretas que o vosso presidente inventa, SO DA PORTO...

Desculpa, pensei que eras do SCP.
O problema do sporting é mesmo esse, são enrabados e o presidente gosta, ñ faz nada e ñ ganham nada.
Ñ é por acaso que se fala em apitos dourados, face ocultas, etc etc, infelizmente hoje em dia é preciso ser-se mafioso para ganhar.
Se reparares neste tópico há mais posts de sportinguistas e portistas do que no próprio tópico deles, desculpa mas ñ é por acaso, o Benfica incomoda mta mas mta gente.
Eu ñ sou de ir para os tópicos das equipas adversárias postar, nem que se fale aqui de outras equipas a ñ ser o Benfica ou a equipa que jogou com o Benfica.

[[]]
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
acst29.jpg
 
Desculpa, pensei que eras do SCP.
O problema do sporting é mesmo esse, são enrabados e o presidente gosta, ñ faz nada e ñ ganham nada.
Ñ é por acaso que se fala em apitos dourados, face ocultas, etc etc, infelizmente hoje em dia é preciso ser-se mafioso para ganhar.
Se reparares neste tópico há mais posts de sportinguistas e portistas do que no próprio tópico deles, desculpa mas ñ é por acaso, o Benfica incomoda mta mas mta gente.
Eu ñ sou de ir para os tópicos das equipas adversárias postar, nem que se fale aqui de outras equipas a ñ ser o Benfica ou a equipa que jogou com o Benfica.

[[]]
O Benfica incomoda muita gente? lol Sim vocês são 6 milhoes de incomodados...
Não sei como há que falar, factos? 5 limpinhos!
Papaguear, está ao alcance de qualquer um com um PC...
 
O Benfica incomoda muita gente? lol Sim vocês são 6 milhoes de incomodados...
Não sei como há que falar, factos? 5 limpinhos!
Papaguear, está ao alcance de qualquer um com um PC...

Papaguear, coitadinho....
Foram 5 é verdade, contra factos ñ há argumentos, mas quem é o campeão?
Factos...

[[]]
 
Foram 5 e podiam ter sido mais, o Porto esteve muito forte nem deixou o Benfica respirar...

Honestamente até podemos agradecer ao árbitro que não marcou o penalty (mão de Salvio) e poupou a expulsão, pelo menos, ao Maxi Pereira. Quanto ao penalty, até entendo porque nota-se que o moço apenas se protege, de resto nem há nada a falar.

Este ano o Porto tá com grande futebol, dificilmente não serão campeões. Vejo o futebol do Porto este ano como o do Benfica no ano passado, apenas isso. Foram 5 limpinhos, tal como foi no ano passado a Taça da Liga, sem discussão possivel.

Parabéns ao Porto, foi justo e merecido vencedor!
 
Foram 5 e podiam ter sido mais, o Porto esteve muito forte nem deixou o Benfica respirar...

Honestamente até podemos agradecer ao árbitro que não marcou o penalty (mão de Salvio) e poupou a expulsão, pelo menos, ao Maxi Pereira. Quanto ao penalty, até entendo porque nota-se que o moço apenas se protege, de resto nem há nada a falar.

Este ano o Porto tá com grande futebol, dificilmente não serão campeões. Vejo o futebol do Porto este ano como o do Benfica no ano passado, apenas isso. Foram 5 limpinhos, tal como foi no ano passado a Taça da Liga, sem discussão possivel.

Parabéns ao Porto, foi justo e merecido vencedor!

muito bem falado,=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
Foram 5 e podiam ter sido mais, o Porto esteve muito forte nem deixou o Benfica respirar...

Honestamente até podemos agradecer ao árbitro que não marcou o penalty (mão de Salvio) e poupou a expulsão, pelo menos, ao Maxi Pereira. Quanto ao penalty, até entendo porque nota-se que o moço apenas se protege, de resto nem há nada a falar.

Este ano o Porto tá com grande futebol, dificilmente não serão campeões. Vejo o futebol do Porto este ano como o do Benfica no ano passado, apenas isso. Foram 5 limpinhos, tal como foi no ano passado a Taça da Liga, sem discussão possivel.

Parabéns ao Porto, foi justo e merecido vencedor!

Os meus sinceros parabéns para ti! Coisa que não costumo ver nos benfiquistas, tu consegues "ver" futebol. Ao contrario dos "iluminados" que por aqui se vê!
 
Foram 5 e podiam ter sido mais, o Porto esteve muito forte nem deixou o Benfica respirar...

Honestamente até podemos agradecer ao árbitro que não marcou o penalty (mão de Salvio) e poupou a expulsão, pelo menos, ao Maxi Pereira. Quanto ao penalty, até entendo porque nota-se que o moço apenas se protege, de resto nem há nada a falar.

Este ano o Porto tá com grande futebol, dificilmente não serão campeões. Vejo o futebol do Porto este ano como o do Benfica no ano passado, apenas isso. Foram 5 limpinhos, tal como foi no ano passado a Taça da Liga, sem discussão possivel.

Parabéns ao Porto, foi justo e merecido vencedor!

muito bem! =D>=D>=D>
 
Sou socio e fa do benfica, mas pelo amor de deus, perdemos bem a que reconhecer. Desde o inicio da epoca que sigo os jogos da liga e o porto joga um futebol bonito, organizado, e qualquer que seja o jogador que troque com outro por castigo/opçao/lesao na mesma posiçao, a equipa rende a mesma coisa. Esta uma "maquina" bem organizada, e desejo boa sorte para o campeonato que resta a disputar ao porto, nao escondendo que gostava de ver o benfica novamente campeao este ano, mas se tal nao acontecer, e se o porto continuar a jogar e a ser regular assim como tem sido, sera um justissimo campeao =D>
Abraços benfiquistas
 
Este ano começamos logo mal na pre epoca deu para ver que faltava a essencia da epoca passada ouve jogos em que fomos prejudicados guimaraes e penso que no nacional senao estou em erro a falta de di e de ramires ja nao é desculpa o porto tambem foi favorecido no nacional e no primeiro jogo pelo penalti senao estou em erro mas contra factos nao a argumentos o porto joga um futebol simples e eficaz o benfica complica o facil penso que a diferença pontual nao fosse tao grande mas o 2 lugar era do benfica isolado so resta trabalhar neste campeonato para a proxima epoca porque esta ja era e nem pensem em vender o david nem o coentrao senao ai é que f@dem a equipa toda e o jesus que nao se arme em esperto que o que se passou nas antas é inadmisivel tudo tem o seu tempo de antena e muito sinceramente acho que o tempo de antena do jesus esta a acabar e nao me venham dizer a e tal agora ja nao presta nao é isso que estou a dizer
 
Não percebo o porque dos Portista falarem tanto....A jogarem com 2 treinadores....Sou socio do SLB e antes do jogo começar quando vi o 11 inicial vi logo que de 3 não se safavam....E com o decorrer do jogo foi mais que provado.
Enquanto o JJ não deixar de inventar em jogos importantes ( com o liverpool e com o FCP no ultimo jogo) é normal....Foi com o FCP mas se fosse com o Académica a derrota era igualmente expressiva....Vejam o vosso mérito mas tabem reparem que não jogaram com um benfica asseriu!

Ps. A vitoria de 5-0 não dá direito a serem campeões nacionais automaticamente como voces festejaram....até ao lavar dos cestos é vindima:D
 
Back
Top