SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

O Benfica jogou pouco e mal, mas não vamos agora espetar os gajos todos num pau, calma.

Em relação ao pessoal mais inflamado, tenham calma e não estraguem o topico!

O Benfica perdeu bem porque o Jesus inventou, só estranho és os Sportinguistas ficarem contentes, afinal era uma boa oportunidade para se aproximarem da frente, mas como para alguns o que interessa é ficar á frente do Benfica...

Calma, senão ainda bloqueiam o topico, haja desportivismo, ontem também fiquei lixado, mas perdemos bem por isso, siga para o proximo ;-)
 
Ontem senti na pele o que um adepto sportinguista sente todos os fds :S

Quando nao sabem para onde se virar, voltam-se para o sporting que dizem que está a jogar mal mas está a 3pontos deles com menos um jogo. E nao assumem que a culpa é interna...
O vieira sabe bem dar-lhes a volta com desvio de atençao... Nas primeiras jornadas diziam que "acontece aos melhores". Depois a arbitragem... Depois o "Autocarro do Club" e pedido de nao comparencia nos jogos... É vergonhoso deixarem-se levar por estar "Historinhas".
Sei que nem todos os adeptos se identificam com estas manobras de diversao mas... Enquanto acreditam nisto... Só dá PORTO... E benfica de 4 em 4 anos (ou mais)...
 
24970630.png

:rir::rir::rir::rir: Ta bem pensado.
 
Triste é levarem 5 sem resposta e virem para aqui meter o Sporting ao barulho.
Temos pena,levaram 5 e podiam ter sido mais,agradeçam ao vosso treinador por ter a mania de inventar neste tipo de jogos,o ano passado vieram com 4 na mala de Liverpool este ano vêm com 5 na mala do Dragão,coisas que acontecem.:D
 
Triste é levarem 5 sem resposta e virem para aqui meter o Sporting ao barulho.
Temos pena,levaram 5 e podiam ter sido mais,agradeçam ao vosso treinador por ter a mania de inventar neste tipo de jogos,o ano passado vieram com 4 na mala de Liverpool este ano vêm com 5 na mala do Dragão,coisas que acontecem.:D

x2 kuando nao teem mais respostas o sporting e k paga
e o k acontece kuando ja nao a argumentos:rir::rir::rir:
 
Quando nao sabem para onde se virar, voltam-se para o sporting que dizem que está a jogar mal mas está a 3pontos deles com menos um jogo. E nao assumem que a culpa é interna...
O vieira sabe bem dar-lhes a volta com desvio de atençao... Nas primeiras jornadas diziam que "acontece aos melhores". Depois a arbitragem... Depois o "Autocarro do Club" e pedido de nao comparencia nos jogos... É vergonhoso deixarem-se levar por estar "Historinhas".
Sei que nem todos os adeptos se identificam com estas manobras de diversao mas... Enquanto acreditam nisto... Só dá PORTO... E benfica de 4 em 4 anos (ou mais)...

Concordo ctg apesar de haver alguma verdade nas coisas que o LFV disse, mas ñ é desculpa para exibições como as de ontem.
Tb ñ sei porque é que metem o SCP ao barulho se nada tem a ver com isto.
Mas tb mais vale ganhar qq coisa de 4 em 4 anos do que 18 em 18...
O que vejo é que hoje em dia ou se é benfiquista ou anti-benfica e o que sublinhei foi para veres isso mesmo, pq nem fé no teu clube tens.

[[]]
 
Triste é levarem 5 sem resposta e virem para aqui meter o Sporting ao barulho.
Temos pena,levaram 5 e podiam ter sido mais,agradeçam ao vosso treinador por ter a mania de inventar neste tipo de jogos,o ano passado vieram com 4 na mala de Liverpool este ano vêm com 5 na mala do Dragão,coisas que acontecem.:D

Concordo, tb não percebo pq mudou ele a equipa :(

[[]]
 
DEDICADO A TODOS OS MOUROS...:evil::evil:
SISMO DE (5.0) NA ESCALA DE RITCHER NA AREA DO GRANDE PORTO!
COM EPICENTRO NO ESTÁDIO DO DRAGAO.....
FERIDOS:11 MOUROSE E UM GAJO QUE SE CHAMA O MENINO JESUS.....
AI QUE ANJINHO:rir::rir::rir::rir::rir:
DAVID LUIZ A DEFESA ESQUERDO....=D>=D>=D> NAO DEU CONTA DO RECADO:D:D
 
porto mereceu! foi superior em campo. na eficacia nem se fala entao! os meus parabens.
quanto ao meu benfica tem muitas arestas a limar!~


PS: triste é a atitude que se vive dentros dos estadios nestes jogos! esquecem.se que muitas crianças e jovens presenciam a violencia, torna.se um incentivo pra eles mais tarde. é triste!
 
Concordo ctg apesar de haver alguma verdade nas coisas que o LFV disse, mas ñ é desculpa para exibições como as de ontem.
Tb ñ sei porque é que metem o SCP ao barulho se nada tem a ver com isto.
Mas tb mais vale ganhar qq coisa de 4 em 4 anos do que 18 em 18...
O que vejo é que hoje em dia ou se é benfiquista ou anti-benfica e o que sublinhei foi para veres isso mesmo, pq nem fé no teu clube tens.

[[]]

1º eu sou portista à 30anos...
2º é verdade. mais vale de 4 em 4 do que nada...
3º voces nao percebem que nao se trata de ser anti benfiquista??? voces sao tao egocentricos que so conseguem ver que toda a gente pensa em voces por voces serem muito bons ou muito maus mas nao conseguem enxergar que o problema é que estao todos cheios de vos ouvirem chorar...
O sporting, tambem faz parte dos 3grandes, é um club de lisboa e nao ves o seu presidente a inflamar os adeptos nem a dar desculpas e inventar casos para justificar os maus resultados...
enfim...
Assim sendo e enquanto voces quiserem acreditar neste monte de tretas que o vosso presidente inventa, SO DA PORTO...
 
Back
Top