Agora pode dar os frangos todos, depois a contar é que interessa.....
....Pongolle, isso é jogador???? Até o Mantorras marca mais golos que ele, e sem ser de penalty.
Um guarda redes daquele valor tem que jogar sempre bem... n é so quando for a sério! Pareces o teu treinador... quando perde não sabe fazer outra coisa senao desculpar-se. A entrevista dele depois do jogo foi o rir...
O Pongolle é tao jogador como esse guarda redes.. com a diferença de que so vi o Pongolle meter uma argolada, em 3 ou 4 jogos. Este guarda redes fez 2 num so jogo.
JOrge jesus diz k a culpa é da bola que o guarda redes nao tem culpa
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
ca para mim kem tem culpa é kem xuta à baliza....o gajo nao devia ter xutado
E os outros tão a 1 semana de começar a epoca pa... ou é da bola? ou é do relvado que é fofo? Tou indeciso :rir: as desculpas que aquele gajo arranja...
o segundo jogo perdemos miguel mas somos campeoes a msm....
o segundo jogo perdemos miguel mas somos campeoes a msm....
o guarda redes nao gostei de ver os 8.5 milhoes mas acredito na aposta do benfica nao posso agr torcer o nariz... mas agr uma coisa e certa perdemos mas jogamos bem.. o pongolle e bom desejo lhe boa epoca
Se achas que ter um filho com um problema grave de saúde não condiciona qualquer pessoa seja em que profissão for é um problema que é teu.;-)a filha do pongolle deve ser a madeline queres ver?
se marcasse 2000 golos nem te lembravas que ele tinha filha :lol:
os sportinguistas falam sempre do porto msm quando n esta envolvido o porto na conversa... por isso e que vao continuar em 2º, 3º, 4º...
Se achas que ter um filho com um problema grave de saúde não condiciona qualquer pessoa seja em que profissão for é um problema que é teu.;-)
Quanto ao resto no inicio da época logo se vê.
a filha do pongolle deve ser a madeline queres ver?
viste me a dizer que nao afecta?? ..nao ponhas palavras na minha boca