SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Kavernix_FR sem duvida tens uma grande escolinha, a melhor do país....
Mas o nivel de competitividade neste momento resume-se a 2 Clubes....
Nem vou incluir o Braga porque foi uma vez sem exemplo como o Boavista á umas épocas...
Abraço
 
se esses jogadores fossem os melhores do mundo kd jogavam no sporting era uma coisa...

o figo foi trabalhado e muito nas escolas do barcelona.. a melhor escola do mundo na actualidade..
e o ronaldo trabalhado pelo melhor treinador de jogadores jovens alex fergunsos..
esses jogadores sao bons mas qd tavam no sporting n jogavam metade do k jogam agr eles nasceram sim com o talento e foram com o tempo ganhando experiencia la fora...

de louvar e o barcelona.. que com a sua formacao ganha champions league 2 vezes e varios campeonatos...

valdes, puyol, oleguer, pique, messi, xavi, iniesta, bojan, pedro... isso sim de louvar

e ver messi melhor jogador do mundo a ser coroado melhor do mundo jogando pelo clube que o formou isso e que e de louvar..

agr o clubzeco pode gabar se é de ter o moutinho melhor jogador do mes do sindicato de clubes em janeiro k e kd abre o mercado de transferencias durante o campeonato..=D>

Será possivel que acabei de ler isto?:shock:
Que não gostes do Sporting até posso aceitar,que andes contente por ser campeão é normal,agora dizeres que a formação do Sporting não presta?
Tás a comparar o Messi com os jogadores formados no Sporting?Achas que isso tem comparação?Achas que qualquer clube português tem capacidade financeira para segurar um jogador como o Cristiano Ronaldo?Mas em que mundo vives tu afinal?Se querem falar de bola ao menos digam as coisas como elas são,e se chamam anti ao Tascas,com este tipo de comentários ficam iguais a ele.:ideia:
 
Eu tenho para assumir que sou anti-porto(clube), mas vês-me fazer comentários absurdos como tu tens feito???
Tá mas é calado e vai trabalhar pah.... torna-te util.

[[]]

Que não gostes de os ouvir por o boné servir, é uma coisa ... mas serem absurdos isso não são.
Quanto ao trabalhar e tornar-me util, mete-te na tua vida pq não sabes nada da minha..
 
ficaram chocados sportinguistas?? ha pois e !! e pra verem k kd n s recunhece a realidade e inventasse argumentos para tirar o nosso merito k n é mt bunito ver/ler/ouvir...

miguel s n sabes ficas a saber agr k ja n levo isto a serio.. se n e pra falar racionalmente de futebol entao levamos isto td pra maneira k kremos criar conflitos guerras e justificacoes pra negar td d bom k o adversario tem!!
 
que triste o campeonato ter acabado... realmente o benfica apresentou bom futebol e esta semana n vou ver aquele regalo pros olhos :D

campeoes =D>
 
ficaram chocados sportinguistas?? ha pois e !! e pra verem k kd n s recunhece a realidade e inventasse argumentos para tirar o nosso merito k n é mt bunito ver/ler/ouvir...

miguel s n sabes ficas a saber agr k ja n levo isto a serio.. se n e pra falar racionalmente de futebol entao levamos isto td pra maneira k kremos criar conflitos guerras e justificacoes pra negar td d bom k o adversario tem!!
Não fiquei chocado,simplesmente vejo as coisas como são,e sabes bem disso.;-)
Nunca tirei mérito a ninguém,nem seuqer chamei clubezeco ao Benfica como voês fazem por isso ficar assim quando leio afirmações deste tipo.;-)
Abraço.
O futuro o dirá....
Sabes que agora os arbitros já não é como antigamente...:D
Pois tinha-me esquecido desse promenor.:D
Abraço.
 
Já tenho na parede do quarto o poster gigante 'benfica campeão 2009/2010'. [-o< agora da parte da tarde vou plastificalo! eheh :drool:
Por + 1,95€, vem com o expresso/visão :lol: Depois de ir a 10 quiosques e 20 papelarias lá consegui ainda arranjar um... isto às 11h da manhã :shock: somos assim tantos à procura do mesmo? :rir:
Abraço companheiros!
 
Benfiquista-que-não-morreu-em-Braga já esclareceu tudo:
mortinho.jpg
 
proxima epoca champions league :D

realmente ja tinha saudades espero que o braga tb se apura e amealhe uns pontinhos pra portugal no ranking.. sporting e porto sao candidatos a liga europa
 
boas amigos lampioes td em ordem. . . :D

vamos la agradecer ao lfv ter escolhido o rui para nosso director desportivo..pk nao obriga os jogadores a jogar lesionados so pk o mantorras kd joga joga lesionado:D

a nao ser que o carlos martins (que ta smp lesionado) tenha sido obrigado..

agr a serio o futebol e td mt bunito mas a saude esta smp acima do futebol e ainda bem que o benfica n tem publico estes anos nenhum jogador a queixar se de ter sido obrigado a jogar senao seria castigado..:D
 
Back
Top