SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

E saiu daqui bem acompanhado (Orsi Feher) ;-)
Sinceramente era um treinador interessante...Bastante humilde, mas como disse e bem o Mestre, os treinadores inteligentes que andam no nosso futebol há alguns anos, têm uma percepção mais profunda não só do Futebol em si, como das proprias equipas. Fazem diversas analises de fora e geralmente estudam os pontos fracos, pontos esses que precisam de culmatar quando estão do outro lado (especificamente Jorge Jesus e eventualmente Jesualdo embora tenha algumas duvidas se este faz os trabalhos de casa).
 
O meu pai é o Pinto da Costa

3688142.jpg


:rir:
 
O meu pai é o Pinto da Costa

3688142.jpg


:rir:

esse é 1 senhor dentro de campo.... quem dera muitos como ele.... :cool:



EDIT: reparem numa menina ali perdida do meio... por baixo do David Luiz... agr se se poê tb debaixo dele nao sei... :rir: deve ser a nutricionista... :D
 
Last edited:
Um comentário no jornal AS:

"mirad...el Benfica es grandissimo...ayer estava yo tomando una copa en el centro de Paris con mis amigos...quando de la nada irrumpe una gran fiesta...mas de 18000 personas en los Campos Elyseus celebrando un titulo de Liga q se habia ganado en Lisboa...a q es de locos no...es grandissimo este club...yo soy frances y en Paris ni la celebracion del Marseille se assemeho a esta del Benfica...me he quedado petrificado...es q es impresionante...No me admira qdigan q son los mas grandes del mundo."

A nossa grandeza é brutal :D
Visto que os nossos rivais não admitem, mas é mais pura realidade!
 
Um comentário no jornal AS:

"mirad...el Benfica es grandissimo...ayer estava yo tomando una copa en el centro de Paris con mis amigos...quando de la nada irrumpe una gran fiesta...mas de 18000 personas en los Campos Elyseus celebrando un titulo de Liga q se habia ganado en Lisboa...a q es de locos no...es grandissimo este club...yo soy frances y en Paris ni la celebracion del Marseille se assemeho a esta del Benfica...me he quedado petrificado...es q es impresionante...No me admira qdigan q son los mas grandes del mundo."

A nossa grandeza é brutal :D
Visto que os nossos rivais não admitem, mas é mais pura realidade!

Brutal :shock::shock::shock:

A nossa grandeza...só não a vê quem não quer!
Pena que tenha estado um pouco ofuscada nos utlimos anos...
 
Um comentário no jornal AS:

"mirad...el Benfica es grandissimo...ayer estava yo tomando una copa en el centro de Paris con mis amigos...quando de la nada irrumpe una gran fiesta...mas de 18000 personas en los Campos Elyseus celebrando un titulo de Liga q se habia ganado en Lisboa...a q es de locos no...es grandissimo este club...yo soy frances y en Paris ni la celebracion del Marseille se assemeho a esta del Benfica...me he quedado petrificado...es q es impresionante...No me admira qdigan q son los mas grandes del mundo."

A nossa grandeza é brutal :D
Visto que os nossos rivais não admitem, mas é mais pura realidade!
Para o ano se forem campeões são ainda mais...
Com as novas medidas do Governo a Emigração tende a aumentar...como disse ontem isso reflecte mais depressa o pequeno Portugal, que o grande Benfica...
 
um clubezeco como akele so se compara aos pastilhas..

My friend, é um "clubzeco" como tu dizes, mas se reparares já lançou pelo menos dois dos já considerados melhores jogadores do mundo.... Na minha humilde opinião, isso é importante. São jogadores portugueses. Se esta última época foi uma miséria, foi com certeza pelo facto de ter havido uma má gestão por parte da direcção, más contratações, etc etc etc.... Apesar disto, o Sporting, para mim também é grande só pelo simples facto de ter uma das melhores academias de futebol, que aposta forte na formação de jovens jogadores, e que assim torna possível dar a conhecer o "produto nacional".... Isto sim é de louvar.
Pensa nisso.

Abraço
 
My friend, é um "clubzeco" como tu dizes, mas se reparares já lançou pelo menos dois dos já considerados melhores jogadores do mundo.... Na minha humilde opinião, isso é importante. São jogadores portugueses. Se esta última época foi uma miséria, foi com certeza pelo facto de ter havido uma má gestão por parte da direcção, más contratações, etc etc etc.... Apesar disto, o Sporting, para mim também é grande só pelo simples facto de ter uma das melhores academias de futebol, que aposta forte na formação de jovens jogadores, e que assim torna possível dar a conhecer o "produto nacional".... Isto sim é de louvar.
Pensa nisso.

Abraço


se esses jogadores fossem os melhores do mundo kd jogavam no sporting era uma coisa...

o figo foi trabalhado e muito nas escolas do barcelona.. a melhor escola do mundo na actualidade..
e o ronaldo trabalhado pelo melhor treinador de jogadores jovens alex fergunsos..
esses jogadores sao bons mas qd tavam no sporting n jogavam metade do k jogam agr eles nasceram sim com o talento e foram com o tempo ganhando experiencia la fora...

de louvar e o barcelona.. que com a sua formacao ganha champions league 2 vezes e varios campeonatos...

valdes, puyol, oleguer, pique, messi, xavi, iniesta, bojan, pedro... isso sim de louvar

e ver messi melhor jogador do mundo a ser coroado melhor do mundo jogando pelo clube que o formou isso e que e de louvar..

agr o clubzeco pode gabar se é de ter o moutinho melhor jogador do mes do sindicato de clubes em janeiro k e kd abre o mercado de transferencias durante o campeonato..=D>
 
se esses jogadores fossem os melhores do mundo kd jogavam no sporting era uma coisa...

o figo foi trabalhado e muito nas escolas do barcelona.. a melhor escola do mundo na actualidade..
e o ronaldo trabalhado pelo melhor treinador de jogadores jovens alex fergunsos..
esses jogadores sao bons mas qd tavam no sporting n jogavam metade do k jogam agr eles nasceram sim com o talento e foram com o tempo ganhando experiencia la fora...

de louvar e o barcelona.. que com a sua formacao ganha champions league 2 vezes e varios campeonatos...

valdes, puyol, oleguer, pique, messi, xavi, iniesta, bojan, pedro... isso sim de louvar

e ver messi melhor jogador do mundo a ser coroado melhor do mundo jogando pelo clube que o formou isso e que e de louvar..

agr o clubzeco pode gabar se é de ter o moutinho melhor jogador do mes do sindicato de clubes em janeiro k e kd abre o mercado de transferencias durante o campeonato..=D>

Se foram eleitos os melhores do mundo em outros clubes não interessa, o que é importante é que são jogadores portugueses, que serviram e bem o clube português que representaram, e a partir daqui é que se tornaram conhecidos levando-os assim às maiores equipas de futebol do mundo.

Importa também referir que se chegaram onde chegaram, foi pelo facto da boa formação que tiveram inicialmente e posteriormente na academia do Sporting. O Figo e o CR, não caíram de pára-quedas no Barcelona nem no MU, não foram para lá por acaso, se isso aconteceu devem-no especialmente ao seu talento, mas ainda mais ao Sporting, pois foi o clube que os lançou e lhes deu a oportunidade de se afirmarem no mundo do futebol.

Vê lá se reconheces e dás o devido valor às outras equipas de futebol, não digas que só o teu clube é que é o maior por ter conquistado os títulos que conquistou, que tem quadriliões de sócios (maior parte de boca), e que tem a mania das grandezas e da superioridade perante as outras equipas. A falta de humildade do teu clube e da maioria dos seus adeptos não fica lá muito bem. Eu sei que para um lampião é difícil reconhecer isto, mas se não o consegues fazer, não menosprezes o grande clube que é o Sporting. Cais no ridículo e revelas um pouco de ignorância.
 
Last edited:
Back
Top