SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Parabéns ao Benfica,mereceu ganhar,mas na minha opinião penso que já se nota algum cansaço na equipa.
Qunato à arbitragem é o costume,uma vergonha,Luisão e Miguel Veloso na rua,penaltis por marcar,muitas faltas marcadas que quebram o ritmo de jogo,enfim...
Abraço à malta.
 
Parabéns ao Benfica,mereceu ganhar,mas na minha opinião penso que já se nota algum cansaço na equipa.
Qunato à arbitragem é o costume,uma vergonha,Luisão e Miguel Veloso na rua,penaltis por marcar,muitas faltas marcadas que quebram o ritmo de jogo,enfim...
Abraço à malta.

muito bem dito... o cardozo e o di maria sao os que se notam mais...
 
Ouvi mais o jogo do que aquilo que vi, porque infelizmente tive ocupado a terminar um trabalho projecto, mas pelo que me pareceu primeira parte foi do Sporting, terminando com o Benfica a subir de nível. Segunda parte foi do Benfica.
Quanto a casos, o Luisão se tivesse levado vermelho não era nenhum escândalo, penalti por marcar a favor do Benfica no lance em que lesionou o Cardozo, aquele lance do Veloso e mais um ou outro lance menos grave por assim dizer.
E fico-me por aqui porque estou cansado, doi-me a cabeça, e ainda tenho de estudar mais para o belo do exame de matemática daqui a pouco às 9h

<3 Benfica <3 Nos bons e maus momentos...sempre!!!
 
SLB em grande com 59 mil espectadores numa terça feira eu fui um deles e ainda dizem que a crise quando o Benfica ganha ate se esquece a crise e vai-se trabalhar mais bem humurado =D&gt;=D&gt;=D&gt;


cumps
 
bom jogo por parte do benfica na segunda parte.. primeira parte repartida mas com o sporting mais dominante!

o lance do luisao e lance de vermelho..mas o jogo nao se resumiu apenas a esse lance , mas um facto e que se o luisao e expulso nesse lance que a historia do jogo era outra.

passo de gigante msm rumo ao titulo por parte do benfica nao estava mt confiante por causa da sobrecarga de jogos mas conseguimos mais um bom resultado ;)
 
bom jogo por parte do benfica na segunda parte.. primeira parte repartida mas com o sporting mais dominante!

o lance do luisao e lance de vermelho..mas o jogo nao se resumiu apenas a esse lance , mas um facto e que se o luisao e expulso nesse lance que a historia do jogo era outra.

passo de gigante msm rumo ao titulo por parte do benfica nao estava mt confiante por causa da sobrecarga de jogos mas conseguimos mais um bom resultado ;)

As história podia ser outra....
Tal como se expulsasse o Veloso...
Tal como se assinalasse a falta sobre o Cardozo...que o lesionou...
 
o futebol é feito disto mesmo, casos ''discutiveis'' o que seria do futebol se tudo fosse claro? pederia toda a piada? sobre o que se poderia discutir depois?
 
Oh Sport Lisboa e Benfica o campeão,
Mostra a tua raça, o querer e ambição,
Nós só queremos o BENFICA CAMPEÃO!!!

=D&gt;=D&gt;=D&gt;
 
Carrega benfica!

Força força benfica; clube do meu coraçâo, a jogares assim a bola ; tu serás o campeão !

Saudaçoes benfiquistas!

ии иORTH
 
" abola.pt - Últimas Outros Mundos «Demos mais um passo em frente» - Jorge JesusPor Redacção

O técnico do Benfica recusa a ideia de já cheirar a título para os lados da Luz, lembrando que há ainda quatro jogos por disputar e, por consequência, muitas dificuldades. Porém, não deixa de dizer que a equipa deu mais um passo em frente depois de ter vencido o grande «rival» Sporting.

«Os jogadores do Benfica fizeram mais uma vez um jogo inteligente. Face aos resultados dos nossos rivais, sabíamos que era importante manter a vantagem de seis pontos, mas acima de tudo importava não perder, pois temos capacidade para gerir a vantagem na classificação nas quatro jornadas que faltam, por isso demos mais um passo em frente», vincou Jorge Jesus, que falava na habitual flash interview no final do derby.

Questionado sobre o que fez a diferença no jogo, o técnico dos «encarnados» explicou: «A entrada do Aimar foi determinante, mas o Sporting também não foi a mesma equipa na segunda parte. A sua primeira linha defensiva durante a primeira parte foi muito agressiva, não deixando o Benfica construir como está habituado. Tivemos dificuldades em passar a primeira linha defensiva do Sporting, mas sabíamos que, face à qualidade dos nossos jogadores, se colocássemos o adversário a correr defensivamente, não conseguiriam manter esse ritmo na segunda parte. Por isso, dominámos praticamente até chegarmos ao 2-0.»

A vitória deixa a equipa da Luz a sete pontos de garantir a conquista do campeonato. Já cheira a título? «Não. O Sp. Braga está forte, acredita que ainda pode chegar ao primeiro lugar e que pode defender o segundo, por isso está muito motivado. Está tudo em aberto, pois ainda vamos ter jogos complicados. Estamos preparados para sofrer, tal como aconteceu hoje, pois o Sporting foi melhor em alguns momentos.»

Da mesma forma, recusou a ideia de a equipa ter em mente a possibilidade de ir ao Dragão, na penúltima jornada, para fazer a festa do título: «Desde o primeiro dia de trabalho que o nosso grande objectivo é sermos primeiros no campeonato. Não importa se será com dois ou sete pontos, mas sim chegar ao fim e sermos campeões. Respeitamos os nossos adversários e não temos interesse na ideia de irmos jogar ao Dragão para sermos campeões antecipados. Vamos, isso sim, lutar até ao fim, pois sabemos que ainda vamos encontrar muitas dificuldades e teremos muito para sofrer.» "

Texto retirado do jormal desportivo "A Bola" :ideia::clap::twisted:

PARABENS GLORIOSO, mais um pouko e vão merecer o descanço......CARREGA BENFICA :twisted::ideia::clap::twisted:

Abraçada a todos os benfiquistas....!!!
 
bom o jogo contra os gatinhos e passado.. agr e enxer o estadio da academica e ganhar o jogo.. e depois enxer a luz e contra o olhanense responder ao que eles fizeram em olhao com um grande futebol no relvado em vez d perdermos a cabeca e respondermos ao jogo quente..

julgo que esse foi o unico jogo a par do braga na primeira volta que entramos demais em picardias e nao concentramos no nosso jogo..

contra o porto na taça da liga e contra o braga na luz fizemos apenas o nosso jogo e concentramos mais em futebol do que no resto..
 
desculpa miguel mas enquanto vi r aqui atitudes de desrespeito a minha equipa tenho tb d responder ne?;-) abraco

..viva ao carlos martins mais golos que o titularissimo moutinho.. menos lagrimas mais titulos:clap:
manda mais uma bomba la pa dentro tipo akela de guimaraes pra animar a dor de coto
 
Back
Top