SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

força benfica.. se jogarmos o habitual desta epoca ou seja controlo do jogo, seguranca defensiva, eficacia no ataque..dificilmente perdemos o jogo
 
Parabens ao benfica... soube sofrer quando teve que sofrer... e soube dominar quando soube dominar... É assim as grandes equipas... Mais um passo... :D
 
Foi um bom jogo de futebol. 1ª parte foi do Sporting, 2ª do benfica e o benfica conseguiu ser melhor a finalizar.

Benfica ta de parabens. A arbitragem é que nem por isso, mas isso enfim...
 
Benfica 2-Sporting 0

Antena 1
1-0 "...goooolooooooo,Ta,Ta,Ta,Ta,Taquará...":rir:
2-0 "...querem ver,querem ver,querem ver,gooooooloooooo,pablito,pablito,pablito...":rir:

Carrega Benfica!!!=D>
 
Foi um bom jogo de futebol. 1ª parte foi do Sporting, 2ª do benfica e o benfica conseguiu ser melhor a finalizar.

Benfica ta de parabens. A arbitragem é que nem por isso, mas isso enfim...

Concordei com quase tudo o que disseste, achei que a segunda parte foi claramente do Benfica e a primeira parte foi bem repartida e confesso que achei que o Sporting viria mais forte para a segunda parte...

Em relação à arbitragem, como fui à luz não sei ajuizar, contudo, quando vinha para casa na antena 1 falaram de dois grandes erros da arbitragem, uma expulsão ao Luisão e um penalty para o Benfica ainda quando estava 0-0.

Gravei o jogo e vou ver agora, porque não sei qual o lance em que ficou um penalty para assinalar.

No jogo que houve, 11 contra 11, o Benfica mereceu claramente a vitória.
 
Back
Top