SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

RE-RE-RE-RE-RE-POST! :redcard:
Jesus4.


:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Mais um jogo miseravel e uma vitoria sofrida do Benfica, que graças ao arbito ganhou o jogo á rasca....

Mais um jogo em que o Benfica foi levado ao colo :roll:


Falando mais a serio.
No primeiro golo que o Di Maria marcou, ele passou os placares publicitarios para festejar o golo, isso não dá cartão amarelo... fiquei na duvida é que era o segundo :? Ou é só quando vão junto aos adeptos?


De qualquer maneira, continuamos em primeiro :D

CARREGA BENFICA !!!!! :D:D
 
É pa desculpar a quantidade de faltas sobre os jogadores do Leixões que não foram marcadas...

Se o benfica nao fosse beneficiado na tua optica é que eu me admirava.. deixa la que amanha sou sportinguista desde pequenino.. Mais um vitória, num campo dificil.. mas quem sabe é outra coisa. BENFICA!
 
sai um grande x2 ruiibiza.. o tascas n vale a pena msm...

quanto ao jogo.. apesar de eu tar a espera d mts dificuldades a verdade e que o benfica passou o obstaculo com classe e com mais um bom resultado. agr e vir o proximo jogo e que continuemos com as boas exibicoes
 
carrega benfica

Passar os placares publicitarios nunca deu amarelo.... so tirar a camisola ou ir mesmo la para a bancada...

é fantastico o benfica é sempre levado ao colo... nunca tem merito... fdx... realmente...
 
carrega benfica

Passar os placares publicitarios nunca deu amarelo.... so tirar a camisola ou ir mesmo la para a bancada...

é fantastico o benfica é sempre levado ao colo... nunca tem merito... fdx... realmente...

deixa tar parece os discos riscados... isso e maneira de justificar o nosso possivel sucesso levantando suspeicoes. onde esta claro uma vitoria benfiquista inventam historias.. deixa tar que ja vais ver se o porto ganhar que ja foi uma excelente exibicao sao os melhores e casos nao havera..
 
deixa tar parece os discos riscados... isso e maneira de justificar o nosso possivel sucesso levantando suspeicoes. onde esta claro uma vitoria benfiquista inventam historias.. deixa tar que ja vais ver se o porto ganhar que ja foi uma excelente exibicao sao os melhores e casos nao havera..

LOL ó tótós eu sou Benfiquista tou só a meter pirraça ao Rui Santos cá do forum AKA Tascasman :D

BEEEEENNNFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAA
 
Se o benfica nao fosse beneficiado na tua optica é que eu me admirava.. deixa la que amanha sou sportinguista desde pequenino.. Mais um vitória, num campo dificil.. mas quem sabe é outra coisa. BENFICA!

Eu nao disse que o benfica tinha sido beneficiado... nao precisou disso pois foi muito superior. Apenas disse que o Leixoes foi prejudicado.
 
Acho que depois de uma vitória tao limpinha como a de ontem (4-0) ao leixoes nao ha defeitos a apontar... e a cada jogo que passa da mais gosto ver o benfica jogar, acredito que mesmo para alguns adversarios, aqueles que sabem ver o que é futebol e nao os fanaticos...

CARREGA BENFICA!!!!!!
 
Eu nao disse que o benfica tinha sido beneficiado... nao precisou disso pois foi muito superior. Apenas disse que o Leixoes foi prejudicado.


Eu nao disse que o benfica tinha sido beneficiado...
Apenas disse que o Leixoes foi prejudicado...

axo ke quando se prejuica alguem beneficia se o outro digo eu...

o leixoes foi tao prejudicado que ate lhe safaram um golinho do di maria
 
Eu nao disse que o benfica tinha sido beneficiado...
Apenas disse que o Leixoes foi prejudicado...

axo ke quando se prejuica alguem beneficia se o outro digo eu...

o leixoes foi tao prejudicado que ate lhe safaram um golinho do di maria

A meu ver não é bem a mesma coisa pois aquilo em que o Leixoes foi prejudicado não beneficiou directamente o Benfica. Mas pa.. são maneiras de ver as coisas..
 
lol.. inda bem que sabes k ves d maneira difrent dos outros..

boa sorte pos proximos jogos do benfica

Eu não vejo de maneira diferente dos outros... vejo de maneira diferente dos benfiquistas :cool: mas é na boa. Voces andam todos contentes e isso é bom po país. Trabalhem... A motivação dos operarios é sinonimo de mais produtividade.
 
Back
Top