SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Argentina ganhou um campeonato do mundo com uma mão..... se fosse cá, numa simples final de uma taça qualquer ou num jogo decisivo pro titulo ai jesus senhor.... :cool:

Numa epoca passada, ha 2 ou 3 anos n sei bem, o Sporting perdeu um campeonato graças a 1 golo marcado com a mao por um jogador do Leiria... A mão era clarissima, mas passou. Falou-se no assunto durante os dias, mas passou. No final da epoca percebeu-se que esse golo foi decisivo para que o Sporting perdesse o campeonato po Porto... quantas vezes ouviste tu falar disso na TV?? Depois de esse campeonato terminar, ouvi falar disso UMA VEZ, no final da epoca passada, penso que no domingo desportivo uma vez que o paulo bento foi convidado para ir la...
Se isto se tivesse passado com o benfica, eu nem quero pensar!
 
Se eu dedicasse aos vosso clube o mesmo tempo que dedico ao meu Sporting, neste momento não estava aqui a dar palha ao burro, porque simplesmente não existia!

Mas como ja disse, toda a gente com olhos na cara é obrigado a falar do benfica, pelos piores motivos, mas fala! Nisso tens razao...

desculpa contrariar-te, mas dedicas... tas ca sempre a postar... logo tas a dedicar tempo a ele.... :p

quanto ao burro... trava a mota sim...8)
 
desculpa contrariar-te, mas dedicas... tas ca sempre a postar... logo tas a dedicar tempo a ele.... :p

quanto ao burro... trava a mota sim...8)

O pouco tempo que dedico a isto não xega pa vos dizer nem metade daquilo que voçes merecem ouvir lol... mas vale a pena gozar um bocado com alguem. Ou julgas que eu tou aqui deste lado a escrever e tou xateado? A cada post vosso que leio é maior a vontade que tenho de me rir de voçes...

Quanto ao burro, não foi directamente nem pra ti nem pa nenhum user. Foi uma maneira de falar... não foi com intenção de ofender ;)
 
Numa epoca passada, ha 2 ou 3 anos n sei bem, o Sporting perdeu um campeonato graças a 1 golo marcado com a mao por um jogador do Leiria... A mão era clarissima, mas passou. Falou-se no assunto durante os dias, mas passou. No final da epoca percebeu-se que esse golo foi decisivo para que o Sporting perdesse o campeonato po Porto... quantas vezes ouviste tu falar disso na TV?? Depois de esse campeonato terminar, ouvi falar disso UMA VEZ, no final da epoca passada, penso que no domingo desportivo uma vez que o paulo bento foi convidado para ir la...
Se isto se tivesse passado com o benfica, eu nem quero pensar!

se nós tivessemos perdido o campeonato teriamos protestado, visto que tavamos a ser prejudicados..... mas isso a contece com qualquer um.... nem é preciso ser no futebol... tu es prejudicado na tua vida... calas-te??? eu nao....

se tivessemos ganho um campeonato assim, ai jesus, ja quem nao se calava eram voces e restantes clubes...
bem, vou trabalhar k ja evoquei o nome de JESUS Cristo muitas vezes... o provavelmente o Jorge JESUS tambem ja esta com as orelhas quentes... :D:D
 
E eu... tamos aqui as cabeçadas e eles deitadinhos nos centros de estagio com os milhoes a renderem no banco... no fim eles sao todos amigos e nos é que andamos aqui à "chapada"

Abraçinhos..
 
Numa epoca passada, ha 2 ou 3 anos n sei bem, o Sporting perdeu um campeonato graças a 1 golo marcado com a mao por um jogador do Leiria... A mão era clarissima, mas passou. Falou-se no assunto durante os dias, mas passou. No final da epoca percebeu-se que esse golo foi decisivo para que o Sporting perdesse o campeonato po Porto... quantas vezes ouviste tu falar disso na TV?? Depois de esse campeonato terminar, ouvi falar disso UMA VEZ, no final da epoca passada, penso que no domingo desportivo uma vez que o paulo bento foi convidado para ir la...
Se isto se tivesse passado com o benfica, eu nem quero pensar!

Não queres falar do golo com a mão do Ronny do Paços de Ferreira em Alvalade?
Palhaçada total...e do Braga ha uns tempos em alvalade, roubado um golo ao Hugo Viana nos ultimos instantes, num fora de jogo fantasma?
Final da Taça da Liga?
Epa tanta x somos roubados e ninguem fala...nojeira total
 
sim realmente o homem da tasca e o majin dominam este topico, mas isto principalmente para o tascas como tu nao sabes o que é futebol, nem percebes nem um pouco dele, nem de respeitar os outros, so ves cores a frente e desculpa la, mas ainda es verdinho. Nao vale a pena discutir com pessoas ignorantes, tens tanta raiva dentro de ti contra o slb que ate te tolda as visoes. Queres factos em todos os anos de existencia do benfica temos mais taças internas, mais campeonatos, mais taças externas, mais finais, mais 2ºs lugares que o sporting. Queres actualidade? Estamos em 2º lugar empatados com o 1º, e tu tas a 12 pontos e ainda agora começou a 2a volta. Somos o melhor ataque e a segunda melhor defesa. Por isso devias era voltar a nave e calares-te do que vir dizer merd@, que isso dizer mal é facil mas tu nao justificas apenas falas e ela sai. Ja têm o vosso topico vao para la falar, como voces nao têm o que falar de voces vêm falar de nos. Aqui ninguem falou do sporting até voces aparecerem.
 
oh vamos la ser amigos e deixar eles estarem aqui.. para que vamos abrir um topico para tar as moscas.. sao tao poucos tadinhos!!

isso passa vos gripe verde e uma doenca k tapa msm os olhos
 
Majin e tascas.man,voçês não devem ter mulher para aturar de certeza???!!!!

Já que os homosexuais podem casar em Portugal já pensaram os dois "gayolas" ajuntarem os trapos e casarem???

Assim talvez sejam mais felizes seus dois frustrados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:rir:
 
Back
Top