SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Não consegui ir !! tive um problemas olha...

Mas iremos ganhar a estes italiano que falam mal do Benfica cara podre!! Para eles não falarem o que falam sobre a nossa equipa! :evil::evil::evil::evil:
 
Este resultado é perigoso, mas vamos para italia cheios de gana pela taça!!!
Força Benfica!!!!!!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Desculpa mas não acredito que haja sportinguistas nem portistas a apoiarem o Benfica, muito menos para vencer a Liga Europa.

tas enganado então..sou portista e ontem festejei como se fosse benfiquista..principalmente porque tou fora do país ;) bom logo mas a juventus é muito matreira..parabéns vamos esperar seja segunda mão
 
haver ha

mas ha sempre aqueles que ontem estavam do lado da juventos ( hoje é facil identificá-los, é só ver o melao crescer)

gostei do futebol do Benfica!aquele preto que entrou perto do fim do jogo parece ter bom toque de bola!acho que veio do marítimo não ?(ando desligado do futebol Lol,já não via um jogo a séculos Eheh)
 
Desculpa mas não acredito que haja sportinguistas nem portistas a apoiarem o Benfica, muito menos para vencer a Liga Europa.

Desculpa mas não julgues os outros neste caso a minha intenção pela que tu deves ter, lá por tu seres assim não quer dizer que eu pense como tu quando é ao contrario.
E se ha coisa que sempre fiz foi vir aqui e ao topico do outro clube desejar boa sorte e dar parabens por vitorias europeias.
 
Desculpa mas não julgues os outros neste caso a minha intenção pela que tu deves ter, lá por tu seres assim não quer dizer que eu pense como tu quando é ao contrario.
E se ha coisa que sempre fiz foi vir aqui e ao topico do outro clube desejar boa sorte e dar parabens por vitorias europeias.

isso é verdade..
 
Vai ser dificil, mas com o Lima Gaitan e um medio centro de inicio estou certo que o Benfica passa a eliminatoria, o Cardozo não tem pedalada para esta equipa, André Almeida no meio campo e acho que temos boas hipoteses.

Já só quero uma vitoria do SLB no segundo jogo feito em Turim :D
 
quote_icon.png
Mensagem original de JOEFILLE
Principalmente quando ficam em 2º depois de estarem em 1º e já terem feito a festa de campeão antecipada
icon_mrgreen.gif
!


Não percebi o que isso tem haver com competições europeias?
O meu clube é e sempre será o SPORTING e a menos que seja uma competição directa com o meu clube a nivel europeu desejo o melhor para as equipas portuguesas.
 
parabens pela vitoria.

Desculpa mas não acredito que haja sportinguistas nem portistas a apoiarem o Benfica, muito menos para vencer a Liga Europa.

Não julgo os outros, certo, então mas tu podes julgar a mim, ok.

Perante as minhas palavras e não a de mais ninguem dizeres o que disses-te não é julgar? eu simplesmente cheguei a conclusão que se podes acusar uma atitude sincera de falsa pois se dizes que não acreditas só pode ser porque se fosse ao contrario não o fazias.

Agora se te precipitas-te nas palavras e o que querias dizer era que nem todos os adeptos de outros clubes faziam o que fiz e até apoiam os clubes estranjeiros e no fundo até estavas a mostrar respeito pelas minhas palavras é completamente diferente.
 
Fumei dragroes!!!! Cuiando a passar nas portas!!!!!!! Kakakakakakakakaka


Viva, viva o benfica!!!!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Back
Top