SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Fdx 1M€ por ganhar a liga? Afinal um treinador que vá para o Benfica ou para o porto que "obrigação" tem? Depois do que eles ganham durante todo o ano a clausula deveria ser "caso não ganhe o campeonato tem de reembolsar o clube 1M€"...

x3
Ele ganha mesmo mt dinheiro durante o ano e ainda por cima estes premios que por si so ja parecem salarios...


Sent from my SIROCO 3 using Tapatalk 2
 
60175444646822664591547.jpg


Orgulho :)
 
é por causa disso que em portugal é só bola e bola e bola e + bola


desporto hoje em dia é futebol e outros
Ninguem disse que Portugal é só bola e bola e bola e + bola...referi-me apenas ao gráfico que o alffe aqui colocou a fazer comparação com os outros clubes.
 
Não era o Sporting o clube mais eclético de Portugal?Ou isso só era importante quando o Benfica também só pensava em investir no Futebol sénior?

Acho muito bem que se invista em vários desportos, dúvido que o Bnefica seja o que mais actividades alberga mas pelo menos tem feito algum investimento em modalidades menos reconhecidas, isso no meu entender é importante e de valor.
 
Last edited:
Não era o Sporting o clube mais eclético de Portugal?Ou isso só era importante quando o Benfica também só pensava em investir no Futebol sénior?

Acho muito bem que se invista em vários desportos, dúvido que o Bnefica seja o que mais actividades alberga mas pelo menos tem feito algum investimento em modalidades menos reconhecidas, isso no meu entender é importante e de valor.

a nível dos 3 grandes sim é o Benfica.
Agora lembro-me que aqui há uns anos penso que seria o Boavista também tinha muitas modalidades....
 
Epah desculpa lá mas tens orgulho em quê?
Fdx,dão importancia a m€rdas que não vale o tempo a olhar para elas...
"não vale o tempo a olhar para elas" fala por ti..
o meu clube é campeão europeu de hóquei, campeão nacional de basket e volei, já foi campeão europeu de futsal..
se isso não te dá orgulho..
não precisa de andar a fechar competições para continuar com uma boa equipa de futebol..
somos grandes, somos um clube de desporto e não de futebol..
 
"não vale o tempo a olhar para elas" fala por ti..
o meu clube é campeão europeu de hóquei, campeão nacional de basket e volei, já foi campeão europeu de futsal..
se isso não te dá orgulho..
não precisa de andar a fechar competições para continuar com uma boa equipa de futebol..
somos grandes, somos um clube de desporto e não de futebol..

Não tás a perceber...eu tou-me a referir ao gráfico que meteste a fazer comparação com os outros clubes...na qual tem o titulo "Unica equipa com todas as modalidades" e o que ganhas com isso?
Claro que fico satisfeito que o Benfica ganhe.
 
Não tás a perceber...eu tou-me a referir ao gráfico que meteste a fazer comparação com os outros clubes...na qual tem o titulo "Unica equipa com todas as modalidades" e o que ganhas com isso?
Claro que fico satisfeito que o Benfica ganhe.
não sei amigo, apeteceu-me postar :)
 
Não era o Sporting o clube mais eclético de Portugal?Ou isso só era importante quando o Benfica também só pensava em investir no Futebol sénior?

Acho muito bem que se invista em vários desportos, dúvido que o Bnefica seja o que mais actividades alberga mas pelo menos tem feito algum investimento em modalidades menos reconhecidas, isso no meu entender é importante e de valor.

Era e é, o Sporting tem modalidades que não lembram a ninguém... mas tem.
E o Sporting tem Volei e Basquet, só que agora só em Feminino, mas já teve Masculino, infelizmente acabaram, pelo que tenho lido não falta muito para voltarem, falta mesmo a merd@ do pavilhão.
 
Last edited:
Back
Top