SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Uiii mas afinal qual é o teu problema???

Vens para aqui tratar mal as pessoas, e ainda te achas com razão? Ganha respeito pelas pessoas que já tens idade para isso, só que infelizmente a idade não significa sanidade mental!!!

Deixei de te responder desde o momento que falaste assim do meu clube. Não te obrigo a que gostes dele, mas ao menos não chamo porco a ninguem.

Ganha juizo!!!
tratar mal, chamei-te de otario por acaso? se não queres ouvir falar mal do porto vai para a tua pagina
 
tratar mal, chamei-te de otario por acaso? se não queres ouvir falar mal do porto vai para a tua pagina

Não chamaste a ele nem a mim mas tás farto de insultar um clube que é o nosso. Nem comentei o vosso resultado da liga europa por causa da merd@ que aqui vi.
Com 31 anos já devias saber respeitar os outros.


Quanto à final tenho a dizer que o benfica surpreendeu-me positivamente depois das exibições que vinha a fazer.
Não mereciam perder e fizeram um grande jogo.
 
Não chamaste a ele nem a mim mas tás farto de insultar um clube que é o nosso. Nem comentei o vosso resultado da liga europa por causa da merd@ que aqui vi.
Com 31 anos já devias saber respeitar os outros.


Quanto à final tenho a dizer que o benfica surpreendeu-me positivamente depois das exibições que vinha a fazer.
Não mereciam perder e fizeram um grande jogo.
uma resposta simpática :) obrigado amigo.. não te preocupes eu não comento mais..
 
Não é simpática é o que penso. No fim do clássico aplaudi a tua atitude e até te disse estar surpreendido.
Depois voltas ao mesmo. Eu não disse para não comentares, mas estamos aqui para falar de futebol. Não digo que não haja picardias e opiniões diferentes, mas não me viste ainda a insultar pessoal do Benfica.
 
Já nem me dou ao trabalho de ler, 4 ou 5 paginas de ***** de parte a parte fdx, discutam futebol crl!

Que porcaria uns e outros, façam como eu quando chegar a casa dou na tromba á minha mulher e nos meu filhos.
fdx, fico triste pá...
 
Já nem me dou ao trabalho de ler, 4 ou 5 paginas de ***** de parte a parte fdx, discutam futebol crl!

Que porcaria uns e outros, façam como eu quando chegar a casa dou na tromba á minha mulher e nos meu filhos.
fdx, fico triste pá...

olha pronto fdst tudo agora :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
olha pronto fdst tudo agora :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Então não é pá parecem garotos fdx, 5 paginas, mas apartir da segunda é tudo copia das anteriores fdx, esta ***** era toda bem resolvida á frente de um balcão, mas não, andam aqui a enconar a mandar predrinhas uns aos outros.

Só me faz lembrar isto.
[video=youtube;pnLLXGjzGNw]http://www.youtube.com/watch?v=pnLLXGjzGNw[/video]

"eu hoje estou de todo"
 
Last edited:
Não chamaste a ele nem a mim mas tás farto de insultar um clube que é o nosso. Nem comentei o vosso resultado da liga europa por causa da merd@ que aqui vi.
Com 31 anos já devias saber respeitar os outros.


Quanto à final tenho a dizer que o benfica surpreendeu-me positivamente depois das exibições que vinha a fazer.
Não mereciam perder e fizeram um grande jogo.


Ele quando insulta o clube pensa que nao insulta as pessoas que estao ligadas ao clube....

Nao me lembro de ter visto outros benfiquistas aqui a insultar a instituiçao FCPORTO se nao ele.
 
Não é simpática é o que penso. No fim do clássico aplaudi a tua atitude e até te disse estar surpreendido.
Depois voltas ao mesmo. Eu não disse para não comentares, mas estamos aqui para falar de futebol. Não digo que não haja picardias e opiniões diferentes, mas não me viste ainda a insultar pessoal do Benfica.
Tu és de Lisboa, mas és do porto.. cada um apoia quem quer..
Os portistas têm um ódio da Lisboa por nós ser-mos a Capital, e como não têm como demonstra-lo, demonstram-no no futebol..
Por isso somos mouros, por isso é a guerra norte contra o sul, por isso somos mal tratados quando lá vamos, por isso não querem saber de corrupção, querem é ganhar..
Sou anti porto com muito orgulho..

ps: quando o binbo da bosta bater a bota, vou para o Marques festejar :finga:
 
Tu és de Lisboa, mas és do porto.. cada um apoia quem quer..
Os portistas têm um ódio da Lisboa por nós ser-mos a Capital, e como não têm como demonstra-lo, demonstram-no no futebol..
Por isso somos mouros, por isso é a guerra norte contra o sul, por isso somos mal tratados quando lá vamos, por isso não querem saber de corrupção, querem é ganhar..
Sou anti porto com muito orgulho..


ps: quando o binbo da bosta bater a bota, vou para o Marques festejar :finga:

E o que é que ganhas com Lisboa ser a capital???
Não tem nada a ver...eu até gosto bastante de Lisboa, ja do SLB...

Quanto ao jogo de hoje não me parece mesmo nada que o Paços vá abrandar...
 
Back
Top