SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

CARREGA GLORIOSO!!! ganhar um jogo desta dimensão sem sofrer nem era o mesmo para os BENFIQUISTAS
[video=youtube;acwYYQNQM80]http://www.youtube.com/watch?v=acwYYQNQM80[/video]
 
BENFICAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BORA BORA!
Este jogo a vitorio foi mais do que mercida, viu se o amor e a dedicaçao a camisola
RUMO A FINAL!!!

PS: ja agr alguem sabe o q se passou com o jogador do fenerbache?
 
BENFICAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BORA BORA!
Este jogo a vitorio foi mais do que mercida, viu se o amor e a dedicaçao a camisola
RUMO A FINAL!!!

PS: ja agr alguem sabe o q se passou com o jogador do fenerbache?

Passou-se isto.
1367526418631.gif

603579_469179919819373_1671472320_n.jpg


Esperemos que recupere.
 
Passou-se isto.
1367526418631.gif

603579_469179919819373_1671472320_n.jpg


Esperemos que recupere.

Foi sem querer....o Gaitan ate estava de costas e nao viu o homem aparecer.
Ja para nao falar dos comentarios dos comentadores que dizem que o homem é que foi contra o Gaitan.

Pensava que este tipo de lances fosse jogo perigoso e passivel de cartao amarelo pelo menos.mas axo que as regras alteraram.

ainda vai aparecer aqui alguem a dizer que o homem é que se baixou.
 
Last edited:
BENFICA,BENFICA,BENFICA,BENFICA,BENFICA,BENFICA!!!!

B.Leverkusen-Bordéus-Newcastle-Fenerbahçe-Chelsea

Obrigado meu Benfica por esta alegria,estar na final ja é uma vitória,o Chelsea na minha opinião é favorito mas temos uma palavra a dizer :D

O SONHO CONTINUA!

PS: Esta vitória e passagem à final é dedicado a todos os anti-benfiquistas,TOMA!!!
 
Foi sem querer....o Gaitan ate estava de costas e nao viu o homem aparecer.
Ja para nao falar dos comentarios dos comentadores que dizem que o homem é que foi contra o Gaitan.

Pensava que este tipo de lances fosse jogo perigoso e passivel de cartao amarelo pelo menos.mas axo que as regras alteraram.

ainda vai aparecer aqui alguem a dizer que o homem é que se baixou.

Uiii, agora valem golpes de Karaté no futebol?

Desconhecia...
 
mesmo com uns penaltis a favor por marcar e um golo que vem de um fora do jogo por marcar

conseguimos ganhar

mas mesmo assim ainda ha pessoas com umas dores na barriga, ohhh minha nossa :D

bebam umas MINES que isso pasa
 
Foi sem querer....o Gaitan ate estava de costas e nao viu o homem aparecer.
Ja para nao falar dos comentarios dos comentadores que dizem que o homem é que foi contra o Gaitan.

Pensava que este tipo de lances fosse jogo perigoso e passivel de cartao amarelo pelo menos.mas axo que as regras alteraram.

ainda vai aparecer aqui alguem a dizer que o homem é que se baixou.


Se tu achas que foi de propósito é a tua opinião,mas não acho que tenha sido intencional,não acredito que o Gaitan tenha a intenção de fazer isto a um colega de profissão mas sim de ir à bola tal como o jogador do Fenerbahçe fez para ir à bola.

Espero que ele recupere bem!
 
mesmo com uns penaltis a favor por marcar e um golo que vem de um fora do jogo por marcar

conseguimos ganhar

mas mesmo assim ainda ha pessoas com umas dores na barriga, ohhh minha nossa :D

bebam umas MINES que isso pasa

Eu bebí umas belas de umas mines à custa do nosso Benfica...carrega Benfica!!! :D
 
Se tu achas que foi de propósito é a tua opinião,mas não acho que tenha sido intencional,não acredito que o Gaitan tenha a intenção de fazer isto a um colega de profissão mas sim de ir à bola tal como o jogador do Fenerbahçe fez para ir à bola.

Espero que ele recupere bem!

Não é jogo perigoso?
nao é passivel de cartao??? ou axas que é uma mera disputa de bola??

Se fosse um jogador do porto a fazer isso ja estavam a pedir para ser irradiado do futebol.



PS. Atençao que nao estou a tirar o merito a vitoria do Benfica.
 
Back
Top