SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

LOOOL e os sportinguistas virem paqui comentar se é penalty ou nao...

quando foi o porto tinham o cu fechado e nao abriram a boca... incrivel!!
os sportinguistas nao conseguem comentar sobre os azuis tal como os seus diversos presidentos (a excessao do dias da cunha) sera medo??

como diria o dias da cunha.. baixam todos as calcas ao pinto da costa.. falta de coragem tem de acabar na familia sportinguista.. nao sou eu que digo
 
Eu começo um Sportinguista ferrenho aqui da minha zona que este ano mudou para o FCP :rir:

Dikon não sei se estás a brincar ou não,mas aqui na minha zona ha (neste caso uma mulher) uma sportinguista que disse que ia mudar para o porto,para o Benfica é que nunca!!! :rir:

Desejo uma vitória hoje do nosso Benfica contra o Bordéus!!!
 
Dikon não sei se estás a brincar ou não,mas aqui na minha zona ha (neste caso uma mulher) uma sportinguista que disse que ia mudar para o porto,para o Benfica é que nunca!!! :rir:

Desejo uma vitória hoje do nosso Benfica contra o Bordéus!!!

Não tou a brincar...o gajo já tem 30 anos sempre foi do Sporting e era ferrenho este ano como a época estava a correr uma maravilha :rir: mudou de clube :s
 
Não tou a brincar...o gajo já tem 30 anos sempre foi do Sporting e era ferrenho este ano como a época estava a correr uma maravilha :rir: mudou de clube :s

lol...se mudassem para o Benfica saía mais barato,era só para o outro lado da 2ª circular,era mais perto :D
 
Valeu a vitória e não sofrer golos como disse JJ,não se pode jogar sempre bem e bonito!

Espero que o Benfica jogue melhor la e que passe :)
 
Acho que esta forma de jogar lenta do Benfica tem um proposito, só espero que valha a pena...
O JJ podia ter acelerado o ritmo até marca mais 1, assim é fdd lá e dá moral ao Bordeus.
 
jogo de fraquissima qualidade das duas equipas... mas tambem temos tido assitencias fraquinhas..

no ano que vencemos o ultimo campeonato era quase sempre 50mul.. os jogadores jogavam sempre speedados..
 
no famoso ano que o glorioso ficou em 6º ... tivemos 10 derrotas e 9 empates...
o sporting tem nesta altura 8 derrotas e 8 empates..

pegaram tanto no.. "nós nunca ficamos em 6º" porque tinham orgasmos com o benfica.. o porto ja tinha ficado em 6º, em 7º e até em 9º lugar no campeonato.. mas as lagartixas tinham sempre mais prazer em querer picar os benfiquistas.. pois a pior classificaçao do sporting até agora é o 5º lugar!!

ao que parece esta ano vao continuar a dizer "nos nunca fimacos em 6º" o que até talvez seja uma verdade.. mas é possivel que façam a proeza de ficar em baixo do 6º lugar.. isso sim é perigoso!!

E de remedio se isso acontecer..e o benfica nao ganhar o campeonato.. até sabelhes bem, porque o importante para nos e para eles.. embora por questoes diferentes - é sempre o BENFICA
 
Parece que quem está a ter orgasmos com um clube adversario não são os adeptos e simpatizantes do sporting .
Pelo menos não os vejo sempre com o benfica na boca.
Agora tentarem justificar a possivel e hipotética perda deste campeonato com a classificação de outros está no vosso ADN .
Quanto a classificação do Sporting Clube de Portugal é normal afinal apenas lutamos pela manutenção desde o inicio da ÉPOCA nunca fomos candidatos ao titulo. :D
 
É engraçado que quando o benfica faz um mau jogo alguns começam logo a atirar pedras para outros telhados porque será?
 
Eu quando vejo um jogo do SLB na SIC até fico com comichões

Aqueles comentadores são a pior merd@ que alguma vez vi, mesmo estando a equipa adversária em alta o SLB é sempre o mais forte, então nas faltas estão sempre com dúvidas.. looooooooooool
 
Eu quando vejo um jogo do SLB na SIC até fico com comichões

Aqueles comentadores são a pior merd@ que alguma vez vi, mesmo estando a equipa adversária em alta o SLB é sempre o mais forte, então nas faltas estão sempre com dúvidas.. looooooooooool

É verdade que os comentadores são SIC são muito fraquinhos.
 
Back
Top