SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

o braga foi um justo vencedor..

jogou melhor e foi a unica equipa que procurou a vitoria do inicio ao fim..
quanto aos penaltys em todos eles achei que o quim dava mais que um pulo para frente mas vai na volta estou enganado.. achei-o sempre muito adiantado, pelo menos mais que o normal.

talvez por excesso de confianca da parte dos jogadores e do treinador dizemos xau a esta taça.

salientar que martins, aimar.. estao a precisar de reformar-se.. andre gomes se nao tiver lesionado tem quem jogar!!
 
o braga foi um justo vencedor..

jogou melhor e foi a unica equipa que procurou a vitoria do inicio ao fim..
quanto aos penaltys em todos eles achei que o quim dava mais que um pulo para frente mas vai na volta estou enganado.. achei-o sempre muito adiantado, pelo menos mais que o normal.

talvez por excesso de confianca da parte dos jogadores e do treinador dizemos xau a esta taça.

salientar que martins, aimar.. estao a precisar de reformar-se.. andre gomes se nao tiver lesionado tem quem jogar!!

concordo plenamente contigo, e foi graças ao Artur que ainda fomos a penalties.
 
Não foi confiança a mais por parte do Benfica. Simplesmente colocaram em campo uma equipa secundaria para poupar alguns jogadores...
 
Não foi confiança a mais por parte do Benfica. Simplesmente colocaram em campo uma equipa secundaria para poupar alguns jogadores...

Completamente nota-se bem que não estavam habituados a jogar juntos, ninguém percebia as jogadas do Aimar.

Carlos Martins... mais do mesmo, metam o miudo a jogar sempre está mais rotinado.
 
Autocarro apedrejado em Braga...

Uma vergonha!!!

pa proxima é ir la e rebentar com o estadio todo

pagar com a mesma moeda a ver se eles iam gostar

é que aluem de serem uns triste se nao fosse os jogos contra o benfica nunca metiam la estadios cheios e praticamente era só jogos de garça
 
Alguém tem que fazer alguma coisa, os últimos tempos a equipa do Braga tem estado envolvida em muita coisa!
Quando falo equipa digo adeptos! MAs alguém tem que pagar!
 
Isto só vai parar no dia em que alguém se aleijar a sério...
Quando não se sabem defender é com pedras??? Já lá vai o tempo do mano a mano!

concordo mouro,tbm quando fui a luz,fomos apedrejados,ja para nao falar de uma velha que nos deu banho com Agua gelada,fodeu-me as morts todas!;X
 
o braga foi um justo vencedor..

jogou melhor e foi a unica equipa que procurou a vitoria do inicio ao fim..
quanto aos penaltys em todos eles achei que o quim dava mais que um pulo para frente mas vai na volta estou enganado.. achei-o sempre muito adiantado, pelo menos mais que o normal.

talvez por excesso de confianca da parte dos jogadores e do treinador dizemos xau a esta taça.

salientar que martins, aimar.. estao a precisar de reformar-se.. andre gomes se nao tiver lesionado tem quem jogar!!
Concordo com tudo...já venho dizendo que esses dois só tão a fod€r o Benfica.

e o penalty ?? :D

só vi a 2ª parte e que me lembre so vi 2 remates do benfica

devem ter medo de rematar loool
Foi falta atacante do Gaitan...lol
 
Back
Top