SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Barça muito forte, mesmo sendo contra o Barcelona custa sempre perder, não falham um passe nem um recepção, impressionante.
 
Na minha opinião o Benfica respeitou de tal maneira o adversário, que esqueceu se de jogar para ganhar...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Ou melhor, Barcelona muito forte para qualquer equipa...
Não é bem assim. . .
Não era nada que já não se estava á espera, para uma equipa que so jogou com um médio de raiz o Matic e que esta a adaptar-se aquela posição, e a nossa defesa, enfim . . .
Para dar um bocado de luta tinhamos de ter um médio que lançasse o contra-ataque com passes longos, agora nós so temos extremos e só conseguimos sair a jogar pelas alas, com o Barcelona não se consegue sair para jogar com a bola nos pés tem de ser passes para as costas da defesa e depois os extremos rapidos . . .
 
Não é bem assim. . .
Não era nada que já não se estava á espera, para uma equipa que so jogou com um médio de raiz o Matic e que esta a adaptar-se aquela posição, e a nossa defesa, enfim . . .
Para dar um bocado de luta tinhamos de ter um médio que lançasse o contra-ataque com passes longos, agora nós so temos extremos e só conseguimos sair a jogar pelas alas, com o Barcelona não se consegue sair para jogar com a bola nos pés tem de ser passes para as costas da defesa e depois os extremos rapidos . . .

É isso mesmo, O Barça é a equipa que mais põe á prova o meio campo dos adversrios e aqui se viu a nossa fragilidade

E penso que das poucas vezes que criamos perigo foi mesmo da maneira que dizes, a 1ª parte até nem foi má, mas já estava á espera do que se ia passar na 2ª parte, iam faltar pernas aos jogadores do SLB e a pressão baixou.
 
É isso mesmo, O Barça é a equipa que mais põe á prova o meio campo dos adversrios e aqui se viu a nossa fragilidade

E penso que das poucas vezes que criamos perigo foi mesmo da maneira que dizes, a 1ª parte até nem foi má, mas já estava á espera do que se ia passar na 2ª parte, iam faltar pernas aos jogadores do SLB e a pressão baixou.
Não sei se vês os jogos do Real mas se vires repara como é que eles saem a jogar, quase sempre é o Xabi Alonso, a lançar as bolas la para a frente pra o CR7, Benzema ou Di Maria, ás vezes o Di Maria tambem é bom em passes longos
Raramente saem a jogar com a bola nos pés e quando saem é com jogadores com muita classe como o Ozil e etc
 
Last edited:
para ai aos 25m de jogo salvo erro, apareceu a estatística de passes completados. 70 para o Benfica e 260 para o Barça!LOL
Diz tudo sobre o Barcelona!

Amigo ano passado num encontro barcelona vs Real o barcelona na primeira parte fez 300 e tal passes e real 100 e tal...
 
Na minha opinião o Benfica respeitou de tal maneira o adversário, que esqueceu se de jogar para ganhar...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

tambem concordo. toda a gente sabe como joga o barça, mas se o benfica joga-se como normalmente, será k levava mais ou será k conseguia fazer melhor?! essa sempre foi a minha questão...
 
Se o Benfica tivesse contratado um defesa esquerdo como deve de ser de inicio,tivesse aguentado o Javi Garcia e se tivesse um treinador que fizesse com que o Benfica respeitasse o Barcelona mas que jogasse melhor,ontem teria-mos feito um pouco melhor,apesar de ser contra um Super Barcelona!

É só a minha opinião.
 
todos sabem a formula.. mas na pratica da sempre no mesmo!!

o benfica nao me desiludiu ontem sinceramente..
o adversario e de muitos patamares acima..

a derrota nao me satisfaz, mas os nossos jogadores deram o seu melhor!!
 
todos sabem a formula.. mas na pratica da sempre no mesmo!!

o benfica nao me desiludiu ontem sinceramente..
o adversario e de muitos patamares acima..

a derrota nao me satisfaz, mas os nossos jogadores deram o seu melhor!!

tambem acho!
Acho que o benfica fez o que pode.
Como faz qualquer clube que joga contra o barça.
Fazer peito ao barça, corre-se o risco de levar um cesto...
Se o benfica fizesse peito e mesmo que jogasse bem, podia correr bem como podia levar uma goleada...
 
no fim o barça tinha 700 e tal passes finalizados, o slb tinha 100 e tal... se n são imbatíveis, parecem, ainda bem que o fcp n está no grupo deles.
 
no fim o barça tinha 700 e tal passes finalizados, o slb tinha 100 e tal... se n são imbatíveis, parecem, ainda bem que o fcp n está no grupo deles.

Mas muitas vezes esses passes sao desnecessarios.
Quantas vezes vemos eles sem ninguem por perto a passar a bola sucessivamente para o mesmo jogador?? Assim aumentam muito a favor deles a quantidade de passes concretizados.
 
teve uma boas oportunidades até , mas , barça é barça e os passes que eles fazem serve muito bem para desconcentrar o adversário .
 
tambem acho!
Acho que o benfica fez o que pode.
Como faz qualquer clube que joga contra o barça.
Fazer peito ao barça, corre-se o risco de levar um cesto...
Se o benfica fizesse peito e mesmo que jogasse bem, podia correr bem como podia levar uma goleada...
Uma equipa só com extremos e avançados não podia fazer muito mais até aí estou de acordo, só não tou a ver é onde eu disse o contrario. . .
Agora andam aí a falar em formulas, mas é sempre o mesmo nem vou gastar teclas
 
ahahahaha....

aposto que dizes que é uma equipa so com extremos porque jogou o enzo no meio campo...

com o carlos martins, aimar e matic nao mudou o figurino do jogo.. o barça é superior ponto final.. ha sempre um "se" ... se jogava com menos extremos e menos avancados... o resultado daria o mesmo, ou seja, o benfica a correr atras da bola.. e o barcelona a circulala...
 
Não sou fan do Benfica, mas do Barça ainda menos, não consigo gostar daquele futebol, não acho que seja jogo, é só uma equipa que joga, não tem emoção de ataque e contra-ataque, até que o Barça chegue á baliza já a bola andou 10km não consigo gostar pronto, e aquelas queixinhas ao mínimo toque, são uns santinhos não se pode mexer, enquanto via o jogo cheguei a adormecer com tanto passe...
No entanto acho que o Benfica se safou bem, 0-2 contra o Barça não é nada mau, embora lá seja capaz de ser pior...
 
Back
Top