SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Mais 3

E ja estamos isolados no 2º lugar, para quem dizia que nao chegavamos la :D

untitledka9.jpg


Bastam 1 deslise do porto e saltamos para 1º lugar

FORÇA SLB
 
Com uma defesa como a q o slb tem podemos tar descansados. O anderson vai continuar a ajudar. Acham sinceramente que, na EVENTUALIDADE de conseguirem passar pa frente do FCP nao vai haver um qq VARZIM num jogo fora que faça tremer a casa avermelhada?
 
Bastam 1 deslise do porto e saltamos para 1º lugar
Eu vejo 4 pontos de diferença são pelo menos 2 deslizes...

Com uma defesa como a q o slb tem podemos tar descansados. O anderson vai continuar a ajudar. Acham sinceramente que, na EVENTUALIDADE de conseguirem passar pa frente do FCP nao vai haver um qq VARZIM num jogo fora que faça tremer a casa avermelhada?
Ou um apito dourado para acalmar a subida do benfica... é o costume.
 
Ou um apito dourado para acalmar a subida do benfica... é o costume.

Gosto sempre quando já tem a desculpa na ponta da lingua para a eventualidade das coisas correrem mal.

O apito (ou)viu-se bem no Varzim... quando o arbitro apitou para o SLB voltar a seguir a bola do meio campo após o autogolo de um defesa lampião. :D

Tenham dó...

Subida do Benfica? LOLL

Ou fase ascendente do Porto após 3 resultados negativos... 2 goleadas e um empate com o Chelsea pelo meio com direito a boa exibição!

Abraços Azuis e Brancos Com Goleada à Mistura!
 
O 3º golo do benfica tb me pareceu que esta off-side a "Simone"

humm entao acho que existem uns canais de "tripeiros" e os canais normais :p heheh

ontem tive a ver e esta em linha, se vires a repetiçao como adepto de futebol e nao de porto, vais ver k esta em linha.
 
Oh SaxoPT agora parecias o treinador do paços "eu acho que estava porque me disseram"... como dizia o outro "é preciso ber, ber" e depois logo se comenta.
 
Back
Top