SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

jogo muito pobre na 2ª parte por parte do benfica. o maritimo teve mais acreditar e kerer que o benfica, foi vitória justa com 2 grandes golos...
 
As lagartixas ficaram mesmo aziadas,festejam mai a derrota do SLB do que as suas próprias vitorias que tristes :lol:

Ontem tive num jantar e a ver o jogo ao mesmo tempo na TV em que uns amigos meus sportinguistas e portistas disseram me na cara que ficam mais contentes com a derrota do Benfica do que a própria vitoria do club deles...lol
 
coitados.. ha uma semana levaram no focinho do benfica..

festejam com uma semana de atrasoo... o periodo atrasou se a nossa p*** que é o sporting... kakaakakaka
 
amigos benfiquistas a realidade esta aqui nao me lembro de tanta vitoria consecutiva em jogos grandes.. ta visto que o clubzeco e o nosso bonus...

09/02/10 sporting 1 - 4 benfica
13/04/10 benfica 2 - 0 sporting
19/09/10 benfica 2 - 0 sporting
21/02/11 sporting 0 - 2 benfica
02/03/11 benfica 2 - 1 sporting
26/11/11 benfica 1 - 0 sporting

com lagartos falo dos jogos contra eles.... loool. enfim os tristes nao ganham 1 titulo ha 3 anos.. nao ganham um campeonato ha uma decada.. festejam 2os lugares e ainda veem cantar de galo sem nunca terem ganho ao benfica..
 
Acima de td admiro o fair play da parte do benfica

​FAIR PLAY ACIMA DE TUDO!
E depois qual é o teu problema???
Azia de levares na cabeça na ultima jornada???
Ou de irmos a vossa frente, é que falar todos falam mas fazer melhor ta quieto!!!!!!!!!!!

Oh Jesus adaptar-me o Ruben a defesa direito???
Vai-te embora pah so estas a estragar o rapaz cheio de talento, tanto joga a extremo como a medio como a defesa...
"Dominamos o jogo"
Aonde??? Isso foi uma piada certo?!
Abre os olhos.... com jogadores portugueses como o Miguel Vitor e Luis Martins, vai.me adaptar um medio centro de raiz a defesa direito

Vai-te embora, nao vales nada!
 
Last edited:
Isto é para os apanhados?!
Como é possivel adeptos e simpatizantes do SCP vir aqui falar?!
Tenho "medo" de jogar com o Guimarães ou o Braga que convosco, não se conseguem inteirar ños ultimos anos se tornaram um clube vulgar e frágil que a ninguém metem medo...pena mas a verdade é que se o domingos não sai do SCB hoe eram o 4º "grande" de Portugal...
Reduzam-se a vossa insignificancia...
 
Taça de Portugal é para meninos, e para dar oportunidade aos clubes "pequenos" de jogarem com os grandes como o Sporting.

Carrega BENFICA!!! SEMPRE BENFICA!!!
 
Por isso é que o JJ dizia que era repito era um grande objectivo do benfica.
É lixado não é não gostam custuma-se dizer que em época de caça não voes muito alto porque os caçadores andam ai HEHEHEHEHEHEHE.
 
Por isso é que o JJ dizia que era repito era um grande objectivo do benfica.
É lixado não é não gostam custuma-se dizer que em época de caça não voes muito alto porque os caçadores andam ai HEHEHEHEHEHEHE.
Lixado é andar a olhar pás trombas dos lagartuchos estes ultimos 10 anos...e então esta ultima semana nem se fala... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Lixado é andar a olhar pás trombas dos lagartuchos estes ultimos 10 anos...e então esta ultima semana nem se fala... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

agora falam na ultima semana como se a derrota de ontem nao tivesse acontecido, tao a desviar a conversa, ou melhor nao vos interessa...

força sporting! contra tudo e contra todos!
 
O engraçado é que até agora ñ "ouvi"/li nehum benfiquista a dizer que a derrota é injusta...e nós é que ñ sabemos ver bola lol
É sempre bom vermos os sportinguistas virem de peito cheio gozar com a derrota num jogo que o Maritimo contra 11 conseguiu fazer o que o SCP contra 10 ñ conseguiu.
Deixem-se estar caladinhos no vosso canto que é melhor do que a quantidade de asneiras que vêm para aqui dizer.

[[]]
 
Porque se calhar o maritimo na 1º parte ainda jogou contra 12 ,mas dps na 2º jogou o jogo por jogo com o benfica coisa que nenhum clube o fazia e la conseguiu equilibrar as coisas.
Quanto ao jogo da semana passada ganharam mais 3 pontos nada mais que isso ,é verdade o vosso campeonato passa por contabilizar os encontros com um clube que luta pela manutenção .
Ainda sobre jogar contra 10 a semana passada não conseguiu desiquilibrar mais porque não marcam o que deveriam so o que não existe e tem de ser a favor de alguns clubes e artistas especiais,facilmente vão arranjar trabalho nos morangos com açucar.
 
Porque se calhar o maritimo na 1º parte ainda jogou contra 12 ,mas dps na 2º jogou o jogo por jogo com o benfica coisa que nenhum clube o fazia e la conseguiu equilibrar as coisas.
Quanto ao jogo da semana passada ganharam mais 3 pontos nada mais que isso ,é verdade o vosso campeonato passa por contabilizar os encontros com um clube que luta pela manutenção .
Ainda sobre jogar contra 10 a semana passada não conseguiu desiquilibrar mais porque não marcam o que deveriam so o que não existe e tem de ser a favor de alguns clubes e artistas especiais,facilmente vão arranjar trabalho nos morangos com açucar.

Looool, tipico de quem ñ sabe ver futebol.
O que o teu clube fez na semana passada foi passes para a frente, passes para trás e nada de mais... tiveram 1 lance de perigo e graças ao "facilitismo" do Artur nesse lance.
De resto zero.
Aprende a ver bola e depois fala.

[[]]
 
os coitados so falam de futebol este ano...

ha uns dias ouvi alguem dizer que se estava a cagar pra isto.. esta semana ja falam..

o clubzeco é mesmo clubzeco ve-se isso nao forma como os seus adeptos se expressao..
nao ganham a um clube e ficam aziados.. nao ganham nada...

nao têm nada pa festejar o que fazem?? festejam as derrotas do seu maior rival.. loool o pior é que nós nos estamos a marimbar para eles.. nao passam de um clube de esquina.. nem clube de bairro é...
preocupamos com o porto e com o braga.. jogos que nos dao pica.. que nao sabemos o resultado..

contra o sporting?? looooool é vitoria certa!!! sem duvidas.. sporting loool de portugal....
 
Repara-se mesmo isso ai que me doi a aziatica :rir: deve de ter sido do fume das cadeiras era tanto lume:rir:.
Como eu gosto de vos ver assim provar do proprio veneno.
 
Repara-se mesmo isso ai que me doi a aziatica :rir: deve de ter sido do fume das cadeiras era tanto lume:rir:.
Como eu gosto de vos ver assim provar do proprio veneno.

Looooooooool
Do mais ridiculo que tenho visto por aqui, encaramos a derrota como ela é e foi, demos os parabéns ao adversário e não houve ninguem queixar-se só tu, mas da derrota da semana passada.
E nós é que somos os aziados?? lol
Trata-te...

[[]]
 
Porque se calhar o maritimo na 1º parte ainda jogou contra 12 ,mas dps na 2º jogou o jogo por jogo com o benfica coisa que nenhum clube o fazia e la conseguiu equilibrar as coisas.
Quanto ao jogo da semana passada ganharam mais 3 pontos nada mais que isso ,é verdade o vosso campeonato passa por contabilizar os encontros com um clube que luta pela manutenção .
Ainda sobre jogar contra 10 a semana passada não conseguiu desiquilibrar mais porque não marcam o que deveriam so o que não existe e tem de ser a favor de alguns clubes e artistas especiais,facilmente vão arranjar trabalho nos morangos com açucar.
Esses artistas, refereste ao Carriço que faz corpo ao Aimar e atira-se para o chao e o Aimar leva amarelo???
Ou o Capel quando o Javi Garcia esta a beira dele e atira-se para o chao???

O teu mal sabes qual é???
Azia!!!!!!!

Ainda vao ganhar o caneco, que o burro do JJ fez questao de oferecer!
 
Back
Top